sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MENSAGEM DA GLORIA PARA 2012





Que essa musica inpire o nosso agradecimento por todo o ano que passou e que  2012 seja repleto de todas as bencaos divinas!

Mensagem da querida Tia Juju

De São Francisco de Assis: "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possivel e de repente, você estará fazendo o impossivel" 


Com o memorável Fernando Pessoa afirmo:de tudo na vida ficaram três coisas: a certeza de que estamos sempre começando.... A certeza de que precisamos continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto devemos fazer da interrupçao um caminho novo...da queda um passo de dança...do sonho uma ponte!


" Como as coisas que foram ditas por Santo Agostinho de Hipona: " Nas coisas necessárias, a unidade; nas duvidosas, a liberdade; e em todas, a caridade/ por onde eu passar. 


Pensamento de Paulo Freire: Quando diz que "ninguém liberta ninguem, ninguem se liberta sozinho, as pessoas se libertam em comunhāo".

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Oração linda enviada pela LUIZA VILLELA




Senhor!
Sou como todos.
Também tenho os meus pedidos especiais.
Mas não se preocupe!
Tenho pouco de novo a pedir.
Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.
Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da tua Sabedoria pra refazer todos aqueles pedidos de que tua Bondade já sabe que a gente precisa.
Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras.
Essa gente já brigou por tanta coisa!!!
Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.
Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam.
Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores.
Ah... tem também aqueles que me magoaram.
Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza prá eu aprender a perdoar.
Ainda tem aqueles que se encontram desesperados.
Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha  operada pela palavra Esperança.
Tem aqueles que já são meus amigos antigos.
Para esses eu peço o que sempre pedi: Que eu possa sempre ser o que esperam de mim e, se não o for, que possam entender meus limites.
Agora, tem os meus novos amigos.
Para esses, o que eu peço é lindo e grandioso.
Que o milagre que fez a gente se encontrar continue só operando belezas em nossas vidas.
E que a esses novos bons amigos não saiam nunca mais do meu lado.
Que eu possa esquecer as tristezas do ano passado e, nesta prece, só te pedir alegria.
Faz com que eu possa acreditar que o mundo pode ainda ser melhor, E pra isso eu te peço...Fé.
Obrigado! Amém!

LINHA DIRETA COM NOSSA SENHORA - PEDRO EDUARDO SIQUEIRA



Fonte: O Globo
Toda última terça-feira do mês, cerca de 2000 pessoas lotam a Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Gávea.

Num canto do altar, em frente a um microfone, o responsável pelo agrupamento é Pedro Eduardo Siqueira, que não é padre nem frei. Ele é advogado e comanda mais uma reunião do terço, não fosse um detalhe: Pedro tem o que ele chama de dom do Espírito Santo — o de ver e receber mensagens de Nossa Senhora. Durante as orações, Pedro envia em torno de 20 mensagens a pessoas que ali estão. Desde 1996 acontece assim.

Espalhadas pelas fileiras de longos bancos, muitas pessoas choram, outras se ajoelham e preferem silêncio. O clima é de comoção. A Paróquia já não dá conta de tantos fiéis católicos que ali se reunem. Instalaram até um telão no pátio para os que não conseguem lugar dentro da igreja.

Pedro canta músicas religiosas, toca violão, lê passagens da Bíblia, dedica algumas palavras a todos os presentes e reza o terço.

Ele disse que Nossa Senhora estava falando para a moça que não parava de chorar por causa do acidente da mãe, ficar tranqüila que ela voltaria a andar e se recuperaria totalmente. Foram semanas na UTI, mas aconteceu exatamente como foi dito naquele dia.

Depois de acabada a reunião, uma fila se forma em frente a ele. Querem uma palavra de conforto, um toque, deixar um bilhete com um desejo e pedir cura para doenças de parentes e amigos. Pedro, que toca um a um enquanto faz uma oração silenciosa, e tem vários casos bem sucedidos de cura através de sua intercessão.

Pedro nunca fez propaganda nem apareceu na imprensa, o boca a boca resultou em igreja cheia, não quer ser idolatrado e fica preocupado com a palavra fenômeno porque não quer ser objeto de curiosidade, afirmando que tudo o que manifesta não é ele, vem dos céus, e que ele é apenas um canal.

29 comentários:

Jair Pedro disse...
Olá, você tem o contato do Pedro Siqueira, gostaria de me comunicar com ele via e-mail. Se tiver me passa? Obrigado, fique com Deus.
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Jair Pedro,
Nāo temho o email do Pedro Siqueira, me comunico com ele através do Facebook aonde ele disse:

AMANHÃ, NO PROGRAMA DA TARDE, DA RÁDIO GLOBO, ESTAREI AO VIVO, A PARTIR DAS 14HS, CONVERSANDO COM O RADIALISTA ALEXANDRE FERREIRA.

Jair obrigada por seguir meu blog e que Deus o abençõe!
Anônimo disse...
Monica
Ola gosta ria de pedir um favor, naum encontrei o Pedro no Facebook, vc pode me dizer como esta cadastrado o nome dele .
Muito Obrigado
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Maria Pia Trussardi curtiu o status de Pedro Siqueira.
Nossa Senhora apareceu bela, sobre nossas cabeças, no Santuário da Mãe dos Aflitos. Vestia túnica violeta e véu branco, com os pés descalços, nos observava e sorria o tempo todo! Como ela disse, o Santuário é um local abençoado, onde todos podem depositar suas aflições! Nós somos privilegiados por estarmos lá!!!
07 de Novembro às 23:06 · Tirei isso da página do Pedro Siqueira no Facebook para vc ver que ele está só como Pedro Siqueira mesmo . Qq coisa + é só falar!
Bianca Lobo disse...
Oi Monica! Meu nome eh Bianca e moro em montreal a quase 3 anos. Acompanho o trabalho do Pedro pela TV e gostaria de pedir a ele oracao pela saude da minha familia Marcos 9, Barbara 5, meu esposo Paulo a mim e a minha filha Sophia que nascera dia 20 de dezembro. Obrigada
Amélia disse...
Pedro, gostei muito de tua entrevista com a GABI-SBT. Não te conhecia antes, que bom.Parabens
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Bianca já pedi ao Pedro Siqueira através do FB
as orações para vc. e sua família! Vou também colocar no blog seu pedido de orações para todos rezarem!!! Felicidades e que os anjos tragam uma Sophia linda e cheia de amor!!!
marcia santos disse...
Eu gostaria de me comunicar com o face do pedro Siqueira o que eu faço???
marcia santos disse...
Eu agradeço a Deus por ter nos dado de presente uma tarde de muita paz e oração, moro em Belém e rezamos o terço no sábado passado, fiquei maravilhada com tudo o que eu vi. e gostaria de acessar o face do Pedro Siqueira por morar em uma cidade mto violenta e pedir pelas crianças e adolescentes que estão partindo pro mundo das drogas é muito triste.Por favor meu email é zelimarcia18@gmail.com, meu povo esta preciisando mto. obrigada a quem me atender
KATILDS disse...
MARIA MÃE DO SENHOR JESUS.PRECISO DA MUITA DA SAUDE E SABEDORIA. O QUE MAIS PRECISO... O RESTO VEM COM A VONTADE DO SENHOR JESUS. MEU NOME RIta DE CASSIA PRADO DANIEL. POR FAVOR MEU EMAil ritadecassiapraddl@GMAIL.com rpradodanil@yahoo.com.br.MUITO OBRIGADO....
Lina Rosa disse...
Como entrar em contato com Pedro Siqueira? o site dele sobre as aparições.Gostei muito de suas revelações e faz com que as pessoas procurem Deus e mais orações pois, precisamos rezar mais em família. l.i.rosa@hotmail.com Que jesus abençoe a todos.
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Lina Rosa, o jeito de entrar em contato com o Pedro Siqueira é através da página dele no Facebook, vou tentar saber mais alguma coisa e digo para você.
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Marcia o Pedro publicou algumas coisas sobre a tarde dele em Belem, vou postar aqui no inicio do blog para você poder ver.
Anônimo disse...
Marcia você abre o Facebook e se registra e depois procura o nome do Pedro Siqueira epergunta se ele quer ser seu amigo no FB o que ele com certeza vai aceitar e ai vc. acompanha todos os dias as mensagens dele. Espero ter ajudado! Obrigada por seguir nosso blog
Gloria e Mônica
marcia santos disse...
Muito obrigada, vou tentar. gente o que mais me impressionou e que eu já tinha visto a foto desse rapaz com um terço na mão. só não sei onde, é o mais incrivel e que uma amiga minha recebeu a graça de Nossa Senhora no dia em que ele se apresentou em Belém, foi incrivel.
Anônimo disse...
Sou do Interior de S.Paulo, e gostaria de saber quando Pedro Siqueira estará rezando em São Paulo, por favor me mande o endereço e horário, e como faço o pedido de oração. Obrigada
Anônimo disse...
Bom dia!
No dia 10 de dezembro, próximo sábado, estarei em Santo Amaro, São Paulo, para, às 16hs, rezarmos o terço no Santuário da Mãe dos Aflitos. Da última vez, tivemos experiências interessantes, como o repouso no espírito. Vamos repeti-la. Sobre este dom, disse Jesus no Evangelho de São Mateus, cap. 11, v. 29: "Tomai sobre vós o meu jugo que é suave e leve e encontrareis repouso para as vossas almas". QUEM QUISER, PODE CONFERIR O SANTUÁRIO PELA INTERNET: WWW.NOSSASENHORADOSAFLITOS.COM.BR
Pedro Siqueira

Pode pedir oração pelo Facebook na página do Pedro ou mande para o Blog que mando para ele.
Obrigada,
Mônica
Anônimo disse...
Monica,
Não tenho FB mas gostaria de pedir uma oração ao Pedro. Você poderia, por favor, fazer essa ponte. Alessandra (alembrandao@yahoo.com.br)
Anônimo disse...
como faço para pedir oração? tenho uma filha com 16 anos e esta fazendo hemodialise preciso muito de ajuda ,por favor me ajudem a orarar por minha filha ,júlia penna lúcio ;obrigada tenho muita fé em nossa SENHORA
meu endereço .foribela_@154 hotmail .com
Clarice disse...
Estou precisando de uma oração, como faço para que o Pedro me enviasse? Tenho passado por tantas dificuldades que a minha fé tem diminuido a cada dia. Preciso de ajuda. Tem como ele me enviar um e-mail (clariceportes@gmail.com).Obrigada
Anônimo disse...
Clarice, já enviei para o Pedro...por enquanto tenho aqui umas palavras do Pedro que estavam na página dele no Facebook

Pedro Siqueira disse:
Se lermos com atenção ao Evangelho, vamos perceber que o FUNDAMENTAL PARA A PESSOA RECEBER UMA GRAÇA DE DEUS É A FÉ. O próprio Jesus nos diz isso (Lucas, cap. 8, v48): "Minha filha, sua fé curou você. Vá em paz."
Anônimo disse...
Alessandra já enviei seu pedido ao Pedro.
Mônica
Anônimo disse...
gostaria de pedir uma oração para meu marido ele esta doente se recuperando de uma meningite da qual ele ficou com sequelas não sabemos se ele vai recuperar sua visão,e audição mas estamos com muita confiança se você pode leva esta pedido para ele ficarei muito grata que Deus abençõe.(cleidevenetillo@hotmail.com obrigada
Anônimo disse...
Monica vc saberia me informar o endereço do Santuario mãe dos aflitos aqui em São Paulo, pois gostaria de ir no terço que o Pedro Siqueira vai fazer dia 14/01, obrigada.

meu e-mail é marlenealcantara@ig.com.br
Anônimo disse...
Ola monica gostaria de um favor estou com muitos problemas em relaçao ao meu namoro minha mae nao o aceita de geito nenhum e com isso estou em muitos conflitos pois amo os dois mais nao sei ao lado de quem ficar sera q poderia pedir oraçao para mim para q eu consiga chegar a uma resposta ou nao sei mais oq fazer (danielle_doreto@hotmail.com)
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Marlene aí está o endereço do Santuário Mãe dos Aflitos vou mandar também para o seu email.

Rua Toninhas, 01 - Vila Géa - Santo Amaro - São Paulo/SP
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Cleide já postei na pagina do Pedro Siqueira no Facebook o seu pedido de oração. Que Deus te abençõe e ao seu marido.
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Danielle, já postei o seu pedido na página do Pedro no Facebook aonde ele diz:

Precisamos colocar nosso coração na oração. Clamar a Deus com firmeza e concentração. Vejam a oração feita pelo salmista (Salmo 61): " Ó Deus, escuta os meus brados, presta ouvido à minha prece. Da extremidade da terra, clamo a ti, quando meu coração desfalece". É no sofrimento que ele reza "mais forte", para chamar a atenção do Senhor.
Pedro Siqueira
MONICA ARANHA BARRETO disse...
Foribela,
Já fiz o seu pedido na página do Pedro no Facebook aonde ele diz:

Precisamos colocar nosso coração na oração. Clamar a Deus com firmeza e concentração. Vejam a oração feita pelo salmista (Salmo 61): " Ó Deus, escuta os meus brados, presta ouvido à minha prece. Da extremidade da terra, clamo a ti, quando meu coração desfalece". É no sofrimento que ele reza "mais forte", para chamar a atenção do Senhor!
Pedro Siqueira

sábado, 17 de dezembro de 2011

De LUIZA VILELLA


                   Isto é lindo ! Tenta não chorar

Ela deu um pulo assim que viu o cirurgião a sair da sala de operações.

Perguntou:
-Como é que está o meu filho? Ele vai ficar bom?
- Quando é que eu posso vê-lo?'

O cirurgião respondeu:
- Tenho pena. Fizémos tudo mas o seu filho não resistiu.


Sally perguntou:
- Porque razão é que as crianças pequenas tem câncer? Será que Deus não se preocupa?
- Aonde estavas Tu, Deus, quando o meu filho necessitava?...'

O cirurgião perguntou:
-Quer algum tempo com o seu filho? Uma das enfermeiras irá trazê-lo
dentro de alguns minutos e depois será transportado para a Universidade.

Sally pediu à enfermeira para ficar com ela enquanto se despedia do seu filho. Passou os dedos pelo cabelo ruivo do seu filho.

- Quer um cachinho dele?' Perguntou a enfermeira.
Sally abanou a cabeça afirmativamente.

A enfermeira cortou o cabelo e colocou-o num saco de plástico, entregando-o a Sally.

- Foi ideia do Jimmy doar o seu corpo à Universidade porque
assim talvez pudesse ajudar outra pessoa, disse Sally. No início eu disse que não, mas o Jimmy respondeu:
- Mãe, eu não vou necessitar do meu corpo depois de morrer. Talvez possa ajudar outro menino a ficar mais um dia com a sua mãe.


Ela continuou:
- O meu Jimmy tinha um coração de ouro. Estava sempre a pensar nos outros. Sempre disposto a ajudar, se pudesse.

Depois de aí ter passado a maior parte dos últimos seis meses, Sally saiu do "Hospital Children's Mercy" pela última vez.
Colocou o saco com as
coisas do seu filho no banco do carro ao lado dela.
A viagem para casa foi muito difícil.
Foi ainda mais difícil entrar na casa vazia.

Levou o saco com as coisas do Jimmy, incluindo o cabelo, para o quarto do seu filho.
Começou a colocar os carros e as outras coisas no quarto exatamente nos locais onde ele sempre os teve.
Deitou-se na cama dele, agarrou a almofada e chorou até que adormeceu.

Era quase meia-noite quando acordou e ao lado dela estava uma carta.
 
Um dia vamos estar juntos de novo. Mas até chegar esse dia, se quiseres adotar um menino para não ficares tão sozinha, por mim está bem.
Ele pode ficar com o meu quarto e as minhas
coisas para brincar. Mas se preferires uma menina, ela talvez não vá gostar das mesmas coisas que nós, rapazes, gostamos.
Vais ter que comprar bonecas e outras coisas que as meninas gostam, tu sabes.
Não fiques triste a pensar em mim. Este lugar é mesmo
fantástico!
Os avós vieram me receber assim que eu cheguei para me mostrar tudo, mas vai demorar muito tempo para eu poder ver tudo.
 
Os Anjos são mesmo lindos! Adoro vê-los a voar!
E sabes uma coisa?...
O Jesus não parece nada como se vê nas fotos, embora quando o vi o tenha conhecido logo.
Ele levou-me a visitar Deus!
E sabes uma coisa?...
Sentei-me no colo d'Ele e falei com Ele, como se eu fosse uma pessoa importante. Foi quando
lhe disse que queria escrever-te esta carta, para te dizer adeus e tudo mais.
Mas eu já sabia que não era permitido.
Mas sabes uma coisa Mãe?...
Deus entregou-me papel e a sua caneta pessoal para eu poder escrever-te esta carta.
Acho que Gabriel é o
anjo que te vai entregar a carta.
Deus disse para eu responder a uma das perguntas que tu Lhe fizeste,
"Aonde estava Ele quando eu mais precisava?"...
Deus disse que estava no mesmo sítio, tal e qual, quando o filho dele,

Jesus, foi crucificado. Ele estava presente, tal e qual como está com todos os filhos dele.
 
Mãe, só tu é que consegues ver o que eu escrevi, mais ninguém.
As outras pessoas veem este papel em branco.
É mesmo maravilhoso não é!?...
Eu tenho que dar a caneta de volta a Deus
para ele poder continuar a escrever no seu Livro da Vida.
Esta noite vou jantar na mesma mesa com Jesus.
Tenho a certeza que a comida vai ser boa.
Estava quase a esquecer-me: já não tenho dores, o câncer já se foi
embora.
Ainda bem, porque já não podia mais e Deus também não podia ver-me assim. 
Foi quando ele enviou o Anjo da Misericórdia para me vir buscar.
O anjo disse que eu era uma encomenda especial! O que dizes a isto?...
Assinado com Amor de Deus, Jesus e de Mim.