quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ENTRE AMIGAS - MARCIA PELTIER

























Queridas amigas,
Na quarta feira passada, dia 22 de agosto, aconteceu mais uma formatura na Ong Entre Amigas.

Apenas na nossa cozinha escola, sob a direção da Masan, formamos de outubro de 2011 ate agora mais de 229 pessoas: homens e mulheres, jovens e de meia idade, entre eles deficientes físicos, todos vindos de UPPs e abrigos de vitimas de violência doméstica .

Dessa vez foram 44 formandos!
 
Já temos inscritos para os cursos 326 alunos!
 
 Estamos indo para a quarta turma de auxiliar de cozinha e a segunda de lactaristas (profissionais que  cuidam da alimentação de bebês em creches)!
 
 Mas o grande momento que desejo compartilhar com vocês foi o Coral de Surdos Mudos ( nem todos são alunos cozinha escola  mas frequentam a ong).
 
 Ao final da diplomação dos alunos, o Coral - que eles mesmo deram o nome de Renovação- fez uma tocante apresentação!
 
 Eram umas vinte pessoas de diversas idades,  homens grisalhos, mulheres jovens, brancas e negras, rapazes, todos deficientes...inclusive uma senhora que tinha uma paralisia parcial por causa de um derrame cerebral.
 
 O coral foi emocionante!
 
De calça e camiseta preta e, luvas brancas, eles seguiam a maestrina , uma voluntária da linguagem de sinais, que comandava a apresentação.
 
E eles “cantavam” com as mãos....
 
A musica do Roberto Carlos foi perfeita para o momento: "Eu tenho tanto pra lhe falar, que com palavras não sei dizer, como eh grande o meu amor por você ..."
 
Estavam presentes familiares dos formandos, funcionários da Masan, representantes dos Comandantes da Policia Militar das UPPs e do RioSolidário, com a presença especial da diretora executiva Daniela Pedras, uma pessoa maravilhosa e que tanto tem ajudado a ong!.
 
A emoção tomou conta do salão e pude sentir a presença de Santa Rosa de Viterbo, padroeira da Entre Amigas, junto conosco...
 
Para aquelas que não conhecem, um pequeno resumo: Santa Rosa viveu no século XII, em Viterbo, uma cidade da região da Úmbria na Itália, bem perto de Santa Clara, São Francisco e Santa Rita.
 
Foi uma tarde repleta de significados na ong ...
 
Uma das formandas da classe de lactarista  veio de um abrigo de vítimas de violência doméstica tinha acabado de ter um bebe.
 
Quando perguntei o nome da criança, ao entregar a rosa que todos os nossos formandos recebem com a fitinha que diz “Sob as bênçãos de Santa Rosa de Viterbo”, ela me respondeu: Miguel!
 
Fiquei ainda mais emocionada...quem me conhece bem sabe que sou devota de São Miguel Arcanjo....
 
Alias, no dia da formatura- 22 de agosto-  também é o dia da Santa Rosa de Lima, que nasceu no Peru, no século XV, uma linda coincidência...
 
Agradeci muito, com humildade, por ter a oportunidade de fazer algo por essas pessoas...e por sentir o quanto elas estão me dando de volta!
 
Cada um dos formandos e do coral me fez perceber como recebemos inúmeras bênçãos de Deus e eu queria compartilhar tudo isso com vocês, minhas amigas.
 
Um beijo para todas,
Marcia.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ALEGRIA DO CORAÇÃO - MARIA PIA























"Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus
pensamentos.
 

A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida.
 

Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma".

Eclesiastico, capítulo 30, versículos 22-25.



M.P.

SANTA MÔNICA - 27/08

                             SANTA MONICA E SANTO AGOSTINHO

                            Obra de Ary Scheffer , de 1855


Neste dia 27 DE AGOSTO, celebramos a memória desta grande santa, que nos provou com sua vida que realmente "Tudo pode ser mudado pela força da Oração." Santa Mônica nasceu numa família cristã que lhe entregou – segundo o costume da época e local – como esposa de um jovem chamado Patrício.Como cristã exemplar que era, Mônica preocupava-se com a conversão de sua família, por isso se consumiu na oração pelo esposo violento, rude, pagão e, principalmente, pelo filho mais velho, Agostinho, que vivia nos vícios e pecado.

Santa Mônica tinha três filhos. E passou a interceder, de forma especial, por Agostinho, dotado de muita inteligência e uma inquieta busca da verdade, o que fez com que resolvesse procurar as respostas e a felicidade fora da Igreja de Cristo. Por isso se envolveu em meias verdades e muitas mentiras. Contudo, a mãe, fervorosa e fiel, nunca deixou de interceder com amor e ardor, durante 33 anos, e antes de morrer, ela mesma disse ao filho, já convertido e cristão: "Uma única coisa me fazia desejar viver ainda um pouco, ver-te cristão antes de morrer".

Por esta razão, o filho Santo Agostinho, que se tornara Bispo e doutor da Igreja, pôde escrever: "Ela me gerou seja na sua carne, para que eu viesse à luz do tempo, seja com o seu coração, para que eu nascesse à luz da eternidade".


Santa Mônica, rogai por nós!

sábado, 25 de agosto de 2012

SÃO LUIZ - 25 DE AGOSTO



Nós celebramos neste dia a vida do santo, que foi rei da França, Luís IX. Ele nasceu em Poissy a 25 de abril de 1214 e teve a graça de ter uma mãe muito religiosa, tanto assim que o aconselhava depois do Batismo: "Filhinho, agora és um templo do Espírito Santo, conserva sempre teu coração puro e jamais o manches com o pecado ".

A rainha-mãe, Branca de Castela, providenciou ótimos professores e instrutores para uma formação digna do filho, dessa forma quando o pai de Luís morreu, quando este tinha apenas 12 anos, o jovem pôde ser coroado e na idade de 21 anos começar a reger toda a nação, sem esquecer sua realidade de pai e esposo. São Luís era penitente, humilde, homem de oração e caridade; participava com tanta perseverança da Santa Missa diária que, ao ser provocado por nobres, respondia: "Se eu dedicasse tempo dobrado para os jogos ou para a caça, ninguém repreenderia!"

São Luís buscava intensamente viver a justiça do Reino de Deus enquanto rei e cristão, por isso praticava o que aconselhava: "Não tiremos o bem dos outros nem sequer para o dar a Deus". Cheio de amor a Cristo, à Igreja e ao Papa, São Luís organizou até mesmo cruzadas a fim de resgatar os lugares santos; certa vez ficou preso durante 5 anos e depois de solto empenhou-se numa outra cruzada que o vitimou com uma peste mortífera (tifo). Ao receber os santos sacramentos esse grande santo entrou no Céu a 25 de agosto de 1270.

Foi canonizado em 1297, pelo Papa Bonifácio VIII.

São Luís, rogai por nós!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOSSA SENHORA RAINHA - 22 de Agosto



Instituída pelo Papa Pio XII, celebramos hoje a Memória de Nossa Senhora Rainha, que visa louvar o Filho, pois já dizia o Cardeal Suenens: "Toda devoção a Maria termina em Jesus, tal como o rio que se lança ao mar".

Paralela ao reconhecimento do Cristo Rei encontramos a realeza da Virgem a qual foi Assunta ao Céu. Mãe da Cabeça, dos membros do Corpo místico e Mãe da Igreja; Nossa Senhora é aquela que do Céu reina sobre as almas cristãs, a fim de que haja a salvação: "É impossível que se perca quem se dirige com confiança a Maria e a quem Ela acolher" (Santo Anselmo).

Nossa Senhora Rainha, desde a Encarnação do Filho de Deus, buscou participar dos Mistérios de sua vida como discípula, porém sem nunca renunciar sua maternidade divina, por isso o evangelista São Lucas a identifica entre os primeiros cristãos: "Maria, a mãe de Jesus" (Atos 1,14). Diante desta doce realidade de se ter uma Rainha no Céu que influencia a Terra, podemos com toda a Igreja saudá-la: "Salve Rainha" e repetir com o Papa Pio XII que instituiu e escreveu a Carta Encíclica Ad Caeli Reginam (à Rainha do Céu): "A Jesus por Maria. Não há outro caminho".


Nossa Senhora Rainha, rogai por nós!

PEDRO SIQUEIRA E NOSSA SENHORA





ESTA FOTO É DO SANTUÁRIO DA MEDALHA MILAGROSA, EM PARIS. NA CADEIRA AZUL, NOSSA SENHORA SENTOU-SE PARA CONVERSAR COM CATARINA LABOURÉ!
 

CONVERSE VOCÊ TAMBÉM, TODOS OS DIAS, COM A VIRGEM MARIA, E ELA LHE ATENDERÁ!


PEDRO SIQUEIRA

domingo, 19 de agosto de 2012

Nossa Senhora dos Anjos da Porciúncula - ISIS PENIDO


O Seráfico Pai Francisco, por singular devoção à Santíssima Virgem, consagrou especial afeição à capela de Nossa Senhora dos Anjos ou da Porciúncula. Aí deu início à Ordem dos Frades Menores e preparou a fundação das Clarissas; e aí completou felizmente o curso de seus dias sobre a terra. Foi aí também que o Santo Pai alcançou a célebre Indulgência , que os Sumos Pontífices confirmaram e estenderam a outras muitas igrejas. Para celebrar tantos e tão grandes favores ali recebidos de Deus, instituiu-se também esta Festa Litúrgica, como aniversário da consagração da pequenina ermida”.
Segundo o testemunho de Bartolomeu de Pisa, a origem da Indulgência da Porciúncula se deu assim:
Uma noite, do ano do Senhor de 1216, Francisco estava compenetrado na oração e na contemplação na igrejinha da Porciúncula, perto de Assis, quando, repentinamente, a igrejinha ficou repleta de uma vivíssima luz e Francisco viu sobre o altar o Cristo e à sua direita a sua Mãe Santíssima, circundados de uma multidão de anjos. Francisco, em silêncio e com a face por terra, adorou a seu Senhor.
Perguntaram-lhe, então, o que ele desejava para a salvação das almas. A resposta de Francisco foi imediata: “Santíssimo Pai, mesmo que eu seja um mísero pecador, te peço, que, a todos quantos arrependidos e confessados, virão a visitar esta igreja, lhes conceda amplo e generoso perdão, com uma completa remissão de todas as culpas”.
O Senhor lhe disse: “Ó Irmão Francisco, aquilo que pedes é grande, de coisas maiores és digno e coisas maiores tereis: acolho portanto o teu pedido, mas com a condição de que tu peças esta indulgência, da parte minha, ao meu Vigário na terra (Papa)”.
E imediatamente, Francisco se apresentou ao Pontífice Honório III que, naqueles dias encontrava-se em Perusia e com candura lhe narrou a visão que teve. O Papa o escutou com atenção e, depois de alguns esclarecimentos, deu a sua aprovação e disse: “Por quanto anos queres esta indulgência”? Francisco, destacadamente respondeu-lhe: “Pai santo, não peço por anos, mas por almas”.
E feliz, se dirigiu à porta, mas o Pontífice o reconvocou: “Como, não queres nenhum documento”? E Francisco respondeu-lhe: “Santo Pai, de Deus, Ele cuidará de manifestar a obra sua; eu não tenho necessidade de algum documento. Esta carta deve ser a Santíssima Virgem Maria, Cristo o Escrivão e os Anjos as testemunhas”.
E poucos dias mais tarde, junto aos Bispos da Úmbria, ao povo reunido na Porciúncula, Francisco anunciou a indulgência plenária e disse entre lágrimas
"Irmãos meus, quero mandar-vos todos ao paraíso!"
 
Indulgências

As indulgências têm o poder de apagar as consequências dos pecados (penas temporais) que já foram perdoados pelo sacramento da confissão (que perdoa a culpa). A indulgência pode ser parcial, que redime parcialmente dessa pena, ou plenária, que apaga totalmente a pena temporal dos pecados.

Para se receber a indulgência, os fiéis precisam da confissão sacramental para estar em graça de Deus (oito dias antes ou depois); participar da Missa e Comunhão Eucarística; visitar uma igreja paroquial, onde se reza o Credo e o Pai Nosso e rezar pelas intenções do Papa. A graça da indulgência pode ser pedida para si mesmo ou para um falecido.

sábado, 18 de agosto de 2012

MISSA PADRE GEOVANE



                  A MISSA DO PADRE GEOVANE DE SETEMBRO SERÁ DIA 14
                                               EM RAZÃO DO FERIADO.


                   Clara Magalhães

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Auxilio do Espírito Santo - Padre Antonio José


Peçamos o auxilio do Espírito Santo para que nosso coração não seja sufocado pelas mágoas e condenações:

Espírito Santo, vem sobre o meu coração nesse dia. Em nome de Jesus, enche-me com o amor que vem do Pai e ajuda-me a ter medidas largas de tolerância e compreensão com meus irmãos. Afasta dos meus lábios toda palavra precipitada de condenação e acusação. 

Faz-me acreditar na Tua obra no coração daqueles que eu mesmo não consigo modificar. Faça que eu aceite os passos, o ritmo, as limitações, daqueles que me cercam, assim como o Senhor aceita e respeita o meu caminhar. 

Ajuda-me, Espírito Santo, a ter medidas largas de perdão, para que meu coração não se fixe sobre lembranças doídas e ressentimentos antigos. Quero medir meus irmãos com uma boa medida e vê-los grandes, sem jamais diminuí-los com minhas palavras ou atitudes. Que eu saiba valorizar aqueles que o Senhor colocou em minha vida e que eles encontrem, em mim, palavras e gestos de perdão e encorajamento. 

Vem Espírito Santo, em Nome de Jesus, 

Amém

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA

O dogma da Assunção refere-se a que a Mãe de Deus, no fim de sua vida terrena foi elevada em corpo e alma à glória celestial.
Este dogma foi proclamado ex cathedra pelo Papa Pio XII, no dia 1º de novembro de 1950, por meio da Constituição
Munificentissimus Deus:
"Depois de elevar a Deus muitas e reiteradas preces e de invocar a luz do Espírito da Verdade, para glória de Deus onipotente, que outorgou à Virgem Maria sua peculiar benevolência; para honra do seu Filho, Rei imortal dos séculos e vencedor do pecado e da morte; para aumentar a glória da mesma augusta Mãe e para gozo e alegria de toda a Igreja, com a autoridade de nosso Senhor Jesus Cristo, dos bem-aventurados apóstolos Pedro e Paulo e com a nossa, pronunciamos, declaramos e definimos ser dogma divinamente revelado que a Imaculada Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, terminado o curso da sua vida terrena, foi assunta em corpo e alma à gloria celestial!

LA FÊTE DE MARIE

Le 15 août , c'est l'Assomption , la fête de Marie ,
 alors pourquoi ne pas en profiter
 pour découvrir ou re-découvrir un joli texte qui lui est consacré ?

Bises,
Ana-Maria

La Prière à Marie

The Assumption of Our Lady into Heaven


by Fr. Tommy Lane
Earlier this year (2001) we were privileged when the relics of St. Thérèse of Lisieux visited Ireland. St. Thérèse is an example of someone who looked on Mary as a mother to her in a special way. Thérèse lost her mother before she reached ten years of age. Then she was fighting for her life during a grave illness and was miraculously cured through the intercession of Mary. Thérèse looked on herself as nestling in the arms of Mary. The child Jesus found protection in the arms of Mary and so also did Thérèse. The reason for our great joy today as we celebrate Mary’s Assumption into heaven is because we are celebrating a great privilege given to our heavenly mother.
 
It is fitting that Mary who cooperated with God’s plan for our salvation by saying yes to God and giving birth to Jesus would be honored at the end of her life by no decay touching her body. But it was not just a reward granted her by God for giving birth to Jesus rearing him; decay could not touch Mary’s body because she did not sin. In Rom 6:23 Paul says the “the wages of sin is death.” Because Mary was immaculate, and never sinned, it is only natural and logical that she would not suffer the consequences of sin, that decay would not touch her body. Instead she was assumed body and soul to the glory of heaven.

When Jesus ascended into heaven there were many witnesses. Although no one witnessed Mary being assumed into heaven and it is not stated in Scripture, it has been the constant belief of the Church since the first century. When Pope Pius XII officially proclaimed the dogma of the Assumption in 1950 he did not clarify whether or not Mary died. He stated that at the end of her life she was assumed body and soul to the glory of heaven. However according to tradition   she die but her body disappeared from her tomb because she was assumed into heaven.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

COMO EVANGELIZAR MEUS FILHOS


A Igreja ensina que os primeiros catequistas são os pais. É no colo deles que toda criança deve aprender conhecer a Deus, aprender a rezar e dar os primeiros passos na fé; conhecer os Mandamentos e os Sacramentos.

Os pais são educadores naturais, e os filhos assimilam seus ensinamentos sem restrições. Será difícil levar alguém para Deus, se isto não for feito, em primeiro lugar, pelos pais. É com o pai e a mãe que a criança tem que ouvir em primeiro lugar o nome de Jesus Cristo, sua vida, seus milagres, seu amor por nós, sua divindade, sua doutrina… Eles são os responsáveis a dar-lhes o Batismo, a Primeira Comunhão, a Crisma e a catequese.

Quando fala aos pais sobre a educação dos filhos, São Paulo recomenda: “Pais, não exaspereis os vossos filhos. Pelo contrário, criai-os na educação e na doutrina do Senhor” (Ef 6, 4). Aqui está uma orientação muito segura para os pais. Sem a “doutrina do Senhor”, não será possível educar. Dom Bosco, grande “pai e mestre da juventude”, ensinava que não é possível educar sem a religião.
Seu método seguro de educar estava na trilogia: amor - estudo - religião.

Nunca esqueci o Terço que aprendi a rezar aos cinco anos de idade, no colo de minha mãe. Passei a vida toda estudando, cheguei ao doutorado e pós – doutorado em Física, e nunca consegui esquecer a fé que herdei de meus pais; é a melhor herança que deles recebi. Não é verdade que a ciência e a fé são antagônicas; essa luta só existe no coração do cientista que não foi educado na fé. 

Os pais não devem apenas mandar os seus filhos à igreja, mas, devem levá-los. É vendo o pai e a mãe se ajoelharem, que um filho se torna religioso. A melhor maneira de educar, também na fé, é pelo exemplo. Se os pais rezam, os filhos aprender a rezar; se os pais vivem conforme a lei de Deus, o filhos também vão viver assim, e isto se desdobra em outros exemplos. Os pais precisam rezar com os filhos desde pequenos, cultivar em casa um lar católico, com imagens de santos em um oratório, o crucifixo nas paredes, etc.; tudo isso vai educando os filhos na fé. Alguém disse um dia, que “quando Deus tem seu altar no coração da mãe, a casa toda se transforma em um templo.”

Não apenas leve seu filho à Igreja, mas ensine-o a rezar!

Um cuidado que os pais precisam ter é com a televisão; saber selecionar os programas que os filhos podem ver, sem violência, sem sexo, sem massificação de consumo, etc. A televisão tem o seu lado bom e o seu lado mau. Cabe a nós saber usá-la. Uma criança pode ficar até cerca de 700 horas por ano na frente de um televisor ligado. Mais uma vez aqui, é a família que será a única guardiã da liberdade e da boa formação da criança. Os pais precisam saber criar programas alternativos para tirar as crianças da frente da TV; brinquedos, jogos, estórias, etc. Da mesma forma a internet; os pais não podem descuidar dela.

Mas, para levar os filhos para Deus é preciso também saber conquista-los. O que quer dizer isso? Dar a eles tudo o que querem, a roupa da moda, a camisa de marca, o tênis caro…? Não, você conquista o seu filho com aquilo que você é para o seu filho, não com aquilo que você dá a ele. Você o conquista dando-se a ele; dando o seu tempo, o seu carinho, a sua atenção, ajudando-o sempre que ele precisa de você.

Diante de um mundo tão adverso, que quer arrancar os filhos de nossas mãos, temos de conquistá-los por aquilo que “somos” para eles. É preciso que o filho tenha orgulho de seus pais. Assim será fácil você o levar para Deus. Muitos filhos não seguem os pais até a Igreja porque não foram conquistados pelos pais.

Conquistar o filho é respeitá-lo; é não o ofender com palavras pesadas e humilhantes quando você o corrige; é ser amigo dos seus amigos; é saber acolhe-los em sua casa; é fazer programas com ele, é ser amigo dele.

Enfim, antes de dizer a seu filho “Jesus te ama”, diga-lhe: “eu te amo".



Prof. Felipe Aquino é casado, 5 filhos, doutor em Física pela UNESP. É membro do Conselho Diretor da Fundação João Paulo II.

domingo, 12 de agosto de 2012

ORAÇÃO AOS PAIS-

    SÃO JOSÉ - PROTETOR DOS PAIS

Senhor, agradeço-vos pelo pai e pela mãe que me destes e os quais tanto admiro em meu coração.
Fazei que eu os ame sempre mais e que eles se sintam amados.
Aumentai-lhes as alegrias e não permitais que eu os desaponte ou os entristeça. 

Ajudai-me a adivinhar suas horas de cansaço e preocupações, para que eu possa ajudá-los.
Não deixais, Senhor, que os desenganos os abatam, ou o desânimo os domine.
Ajudai-os a enfrentar, com renovada coragem, suas responsabilidades
e a se desincumbir delas do melhor modo possível.

 
Que eles sejam firmes e severos quando necessário, sem deixar de serem bons.
Que eles naõ se percam na impaciência, mas saibam perdoar minhas fraquezas.
Que eu não repare, Senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades,
e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-los.


Conservai-os, ó Deus, no Vosso amor.
E que nossa família, vivendo agora unida,
sob seus cuidados e as Vossa bênçãos, possa também viver unida no céu, para cantar Vosso nome ,
Ó Pai dos pais,
Amém.

sábado, 11 de agosto de 2012

SANTA CLARA - DIA 11 DE AGOSTO




"Clara de nome, mais clara de vida e claríssima de virtudes!" Neste dia, celebramos a memória da jovem inteligente e bela que se tornou a 'dama pobre'. Santa Clara nasceu em Assis (Itália), no ano de 1193, e o interessante é que seu nome vem de uma inspiração dada a sua fervorosa mãe, a qual [inspiração] lhe revelou que a filha haveria de iluminar o mundo com sua santidade.

Pertencente a uma nobre família, destacou-se desde cedo pela sua caridade e respeito para com os pequenos, por isso, ao deparar com a pobreza evangélica vivida por Francisco de Assis apaixonou-se por esse estilo de vida. Em 1212, quando tinha apenas dezoito anos, a jovem abandonou o seu lar para seguir Jesus mais radicalmente. Para isso foi ao encontro de Francisco de Assis na Porciúncula e teve seus lindos cabelos cortados como sinal de entrega total ao Cristo pobre, casto e obediente.

Ao se dirigir para a igreja de São Damião, Clara – juntamente com outras moças – deu início à Ordem, contemplativa e feminina, da Família Franciscana (Clarissas), da qual se tornou mãe e modelo, principalmente no longo tempo de enfermidade, período em que permaneceu em paz e totalmente resignada à vontade divina. Nada podendo contra sua fé na Eucaristia, pôde ainda se levantar para expulsar – com o Santíssimo Sacramento – os mouros (homens violentos que desejavam invadir o Convento em Assis) e assistir, um ano antes de sua morte em 1253, a Celebração da Eucaristia, sem precisar sair de seu leito. Por essa razão é que a santa de hoje é aclamada como a "Patrona da Televisão".


Santa Clara, rogai por nós!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MISSA DIA DOS PAIS




       SÃO JOSÉ - PROTETOR DOS PAIS E DAS FAMILIAS

DOMINGO DIA 12, DIA DOS PAIS, haverá uma missa organizada pela Clara Magalhães, na Igreja São José da Lagoa, às 19h. Será celebrada pelo Pe José Maria.


C.M.

domingo, 5 de agosto de 2012

DIA DO PADRE - PATRICIA MARCONDES FERRAZ

          São João Maria Vianney, Santo padroeiro dos sacerdotes

Olá Irmãos e Irmãs,

Hoje, oramos de maneira especial pelos Padres, que possuem a missão de nos revelar o amor de Deus........, o único caminho: "Jesus Cristo".
Só Ele tem Palavras de Vida Eterna.
Os Padres nos ouvem, nos animam, deixaram pessoas, bens...... e atenderam a voz do Bom Pastor, Jesus Cristo, para pastorear este rebanho carente....cheio de defeitos, mas que espera e deseja ser conduzido pelo Senhor.
Convido os meus irmãos a rezarem, neste momento, por todos os sacerdotes e, também, mais uma Ave-Maria pelo Pe.Geovane, que eu, Patricia, nestes últimos cinco anos, dou testemunho de que centenas de irmãos afastados, por diversos motivos , não apenas retornaram a Casa do Pai, mas também tem dado testemunhos com suas vidas.

Obrigada Pai do Céu!
Obrigada Jesus, por se fazer Alimento para nós!
Obrigada a todos os Sacerdotes, pois sem vocês não teríamos o Pão do Céu!
Obrigada ao simples, fiel, humilde, especial e muito querido Pe.Geovane, pelo seu sim!
Aos filhos Prediletos de Nossa Senhora.... PARABÉNS! OBRIGADO!

QUE DEUS OS ABENÇOE E QUE NADA NEM NINGUÉM OS APARTE DO SEU AMOR .

Com amor fraterno
Equipe Pe.Geovane