Que essa musica inpire o nosso agradecimento por todo o ano que passou e que 2012 seja repleto de todas as bencaos divinas!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
MENSAGEM DA GLORIA PARA 2012
Que essa musica inpire o nosso agradecimento por todo o ano que passou e que 2012 seja repleto de todas as bencaos divinas!
Mensagem da querida Tia Juju
De São Francisco de Assis:
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possivel e de repente, você estará fazendo o impossivel"
Com o memorável Fernando Pessoa afirmo:de tudo na vida ficaram três coisas: a certeza de que estamos sempre começando.... A certeza de que precisamos continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto devemos fazer da interrupçao um caminho novo...da queda um passo de dança...do sonho uma ponte!
" Como as coisas que foram ditas por Santo Agostinho de Hipona: " Nas coisas necessárias, a unidade; nas duvidosas, a liberdade; e em todas, a caridade/ por onde eu passar.
Pensamento de Paulo Freire: Quando diz que "ninguém liberta ninguem, ninguem se liberta sozinho, as pessoas se libertam em comunhāo".
Com o memorável Fernando Pessoa afirmo:de tudo na vida ficaram três coisas: a certeza de que estamos sempre começando.... A certeza de que precisamos continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto devemos fazer da interrupçao um caminho novo...da queda um passo de dança...do sonho uma ponte!
" Como as coisas que foram ditas por Santo Agostinho de Hipona: " Nas coisas necessárias, a unidade; nas duvidosas, a liberdade; e em todas, a caridade/ por onde eu passar.
Pensamento de Paulo Freire: Quando diz que "ninguém liberta ninguem, ninguem se liberta sozinho, as pessoas se libertam em comunhāo".
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Oração linda enviada pela LUIZA VILLELA
Senhor!
Sou como todos.
Também tenho os meus pedidos especiais.
Mas não se preocupe!
Tenho pouco de novo a pedir.
Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.
Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da tua Sabedoria pra refazer todos aqueles pedidos de que tua Bondade já sabe que a gente precisa.
Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras.
Essa gente já brigou por tanta coisa!!!
Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.
Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam.
Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores.
Ah... tem também aqueles que me magoaram.
Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza prá eu aprender a perdoar.
Ainda tem aqueles que se encontram desesperados.
Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança.
Tem aqueles que já são meus amigos antigos.
Para esses eu peço o que sempre pedi: Que eu possa sempre ser o que esperam de mim e, se não o for, que possam entender meus limites.
Agora, tem os meus novos amigos.
Para esses, o que eu peço é lindo e grandioso.
Que o milagre que fez a gente se encontrar continue só operando belezas em nossas vidas.
E que a esses novos bons amigos não saiam nunca mais do meu lado.
Que eu possa esquecer as tristezas do ano passado e, nesta prece, só te pedir alegria.
Faz com que eu possa acreditar que o mundo pode ainda ser melhor, E pra isso eu te peço...Fé.
Obrigado! Amém!
LINHA DIRETA COM NOSSA SENHORA - PEDRO EDUARDO SIQUEIRA
Fonte: O Globo
Toda última terça-feira do mês, cerca de 2000 pessoas lotam a Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Gávea.
Num canto do altar, em frente a um microfone, o responsável pelo agrupamento é Pedro Eduardo Siqueira, que não é padre nem frei. Ele é advogado e comanda mais uma reunião do terço, não fosse um detalhe: Pedro tem o que ele chama de dom do Espírito Santo — o de ver e receber mensagens de Nossa Senhora. Durante as orações, Pedro envia em torno de 20 mensagens a pessoas que ali estão. Desde 1996 acontece assim.
Espalhadas pelas fileiras de longos bancos, muitas pessoas choram, outras se ajoelham e preferem silêncio. O clima é de comoção. A Paróquia já não dá conta de tantos fiéis católicos que ali se reunem. Instalaram até um telão no pátio para os que não conseguem lugar dentro da igreja.
Pedro canta músicas religiosas, toca violão, lê passagens da Bíblia, dedica algumas palavras a todos os presentes e reza o terço.
Ele disse que Nossa Senhora estava falando para a moça que não parava de chorar por causa do acidente da mãe, ficar tranqüila que ela voltaria a andar e se recuperaria totalmente. Foram semanas na UTI, mas aconteceu exatamente como foi dito naquele dia.
Depois de acabada a reunião, uma fila se forma em frente a ele. Querem uma palavra de conforto, um toque, deixar um bilhete com um desejo e pedir cura para doenças de parentes e amigos. Pedro, que toca um a um enquanto faz uma oração silenciosa, e tem vários casos bem sucedidos de cura através de sua intercessão.
Pedro nunca fez propaganda nem apareceu na imprensa, o boca a boca resultou em igreja cheia, não quer ser idolatrado e fica preocupado com a palavra fenômeno porque não quer ser objeto de curiosidade, afirmando que tudo o que manifesta não é ele, vem dos céus, e que ele é apenas um canal.
Assinar:
Postagens (Atom)
29 comentários:
Nāo temho o email do Pedro Siqueira, me comunico com ele através do Facebook aonde ele disse:
AMANHÃ, NO PROGRAMA DA TARDE, DA RÁDIO GLOBO, ESTAREI AO VIVO, A PARTIR DAS 14HS, CONVERSANDO COM O RADIALISTA ALEXANDRE FERREIRA.
Jair obrigada por seguir meu blog e que Deus o abençõe!
Ola gosta ria de pedir um favor, naum encontrei o Pedro no Facebook, vc pode me dizer como esta cadastrado o nome dele .
Muito Obrigado
Nossa Senhora apareceu bela, sobre nossas cabeças, no Santuário da Mãe dos Aflitos. Vestia túnica violeta e véu branco, com os pés descalços, nos observava e sorria o tempo todo! Como ela disse, o Santuário é um local abençoado, onde todos podem depositar suas aflições! Nós somos privilegiados por estarmos lá!!!
07 de Novembro às 23:06 · Tirei isso da página do Pedro Siqueira no Facebook para vc ver que ele está só como Pedro Siqueira mesmo . Qq coisa + é só falar!
as orações para vc. e sua família! Vou também colocar no blog seu pedido de orações para todos rezarem!!! Felicidades e que os anjos tragam uma Sophia linda e cheia de amor!!!
Gloria e Mônica
No dia 10 de dezembro, próximo sábado, estarei em Santo Amaro, São Paulo, para, às 16hs, rezarmos o terço no Santuário da Mãe dos Aflitos. Da última vez, tivemos experiências interessantes, como o repouso no espírito. Vamos repeti-la. Sobre este dom, disse Jesus no Evangelho de São Mateus, cap. 11, v. 29: "Tomai sobre vós o meu jugo que é suave e leve e encontrareis repouso para as vossas almas". QUEM QUISER, PODE CONFERIR O SANTUÁRIO PELA INTERNET: WWW.NOSSASENHORADOSAFLITOS.COM.BR
Pedro Siqueira
Pode pedir oração pelo Facebook na página do Pedro ou mande para o Blog que mando para ele.
Obrigada,
Mônica
Não tenho FB mas gostaria de pedir uma oração ao Pedro. Você poderia, por favor, fazer essa ponte. Alessandra (alembrandao@yahoo.com.br)
meu endereço .foribela_@154 hotmail .com
Pedro Siqueira disse:
Se lermos com atenção ao Evangelho, vamos perceber que o FUNDAMENTAL PARA A PESSOA RECEBER UMA GRAÇA DE DEUS É A FÉ. O próprio Jesus nos diz isso (Lucas, cap. 8, v48): "Minha filha, sua fé curou você. Vá em paz."
Mônica
meu e-mail é marlenealcantara@ig.com.br
Rua Toninhas, 01 - Vila Géa - Santo Amaro - São Paulo/SP
Precisamos colocar nosso coração na oração. Clamar a Deus com firmeza e concentração. Vejam a oração feita pelo salmista (Salmo 61): " Ó Deus, escuta os meus brados, presta ouvido à minha prece. Da extremidade da terra, clamo a ti, quando meu coração desfalece". É no sofrimento que ele reza "mais forte", para chamar a atenção do Senhor.
Pedro Siqueira
Já fiz o seu pedido na página do Pedro no Facebook aonde ele diz:
Precisamos colocar nosso coração na oração. Clamar a Deus com firmeza e concentração. Vejam a oração feita pelo salmista (Salmo 61): " Ó Deus, escuta os meus brados, presta ouvido à minha prece. Da extremidade da terra, clamo a ti, quando meu coração desfalece". É no sofrimento que ele reza "mais forte", para chamar a atenção do Senhor!
Pedro Siqueira