quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LINHA DIRETA COM NOSSA SENHORA - PEDRO EDUARDO SIQUEIRA



Fonte: O Globo
Toda última terça-feira do mês, cerca de 2000 pessoas lotam a Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Gávea.

Num canto do altar, em frente a um microfone, o responsável pelo agrupamento é Pedro Eduardo Siqueira, que não é padre nem frei. Ele é advogado e comanda mais uma reunião do terço, não fosse um detalhe: Pedro tem o que ele chama de dom do Espírito Santo — o de ver e receber mensagens de Nossa Senhora. Durante as orações, Pedro envia em torno de 20 mensagens a pessoas que ali estão. Desde 1996 acontece assim.

Espalhadas pelas fileiras de longos bancos, muitas pessoas choram, outras se ajoelham e preferem silêncio. O clima é de comoção. A Paróquia já não dá conta de tantos fiéis católicos que ali se reunem. Instalaram até um telão no pátio para os que não conseguem lugar dentro da igreja.

Pedro canta músicas religiosas, toca violão, lê passagens da Bíblia, dedica algumas palavras a todos os presentes e reza o terço.

Ele disse que Nossa Senhora estava falando para a moça que não parava de chorar por causa do acidente da mãe, ficar tranqüila que ela voltaria a andar e se recuperaria totalmente. Foram semanas na UTI, mas aconteceu exatamente como foi dito naquele dia.

Depois de acabada a reunião, uma fila se forma em frente a ele. Querem uma palavra de conforto, um toque, deixar um bilhete com um desejo e pedir cura para doenças de parentes e amigos. Pedro, que toca um a um enquanto faz uma oração silenciosa, e tem vários casos bem sucedidos de cura através de sua intercessão.

Pedro nunca fez propaganda nem apareceu na imprensa, o boca a boca resultou em igreja cheia, não quer ser idolatrado e fica preocupado com a palavra fenômeno porque não quer ser objeto de curiosidade, afirmando que tudo o que manifesta não é ele, vem dos céus, e que ele é apenas um canal.

100 comentários:

  1. Olá, você tem o contato do Pedro Siqueira, gostaria de me comunicar com ele via e-mail. Se tiver me passa? Obrigado, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Jair Pedro,
    Nāo temho o email do Pedro Siqueira, me comunico com ele através do Facebook aonde ele disse:

    AMANHÃ, NO PROGRAMA DA TARDE, DA RÁDIO GLOBO, ESTAREI AO VIVO, A PARTIR DAS 14HS, CONVERSANDO COM O RADIALISTA ALEXANDRE FERREIRA.

    Jair obrigada por seguir meu blog e que Deus o abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, gostaria do contato do Pedro, gostaria de trazer ele em minha cidade... Sou do terço das mulheres.

      aguardo

      Amanda (whatsapp - 63-99204-8062)

      Excluir
  3. Monica
    Ola gosta ria de pedir um favor, naum encontrei o Pedro no Facebook, vc pode me dizer como esta cadastrado o nome dele .
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://pt-br.facebook.com/pages/Pedro-Siqueira/129067230519494

      Excluir
    2. É engraçado porque eu deixei maior tempão uma mensagem pra que ele pudesse responder (no confidencial) e até hoje nem pista dele... Não tem mais por onde ter contato com ele???

      Excluir
  4. Maria Pia Trussardi curtiu o status de Pedro Siqueira.
    Nossa Senhora apareceu bela, sobre nossas cabeças, no Santuário da Mãe dos Aflitos. Vestia túnica violeta e véu branco, com os pés descalços, nos observava e sorria o tempo todo! Como ela disse, o Santuário é um local abençoado, onde todos podem depositar suas aflições! Nós somos privilegiados por estarmos lá!!!
    07 de Novembro às 23:06 · Tirei isso da página do Pedro Siqueira no Facebook para vc ver que ele está só como Pedro Siqueira mesmo . Qq coisa + é só falar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica! Meu nome eh Bianca e moro em montreal a quase 3 anos. Acompanho o trabalho do Pedro pela TV e gostaria de pedir a ele oracao pela saude da minha familia Marcos 9, Barbara 5, meu esposo Paulo a mim e a minha filha Sophia que nascera dia 20 de dezembro. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Pedro, gostei muito de tua entrevista com a GABI-SBT. Não te conhecia antes, que bom.Parabens

    ResponderExcluir
  7. Bianca já pedi ao Pedro Siqueira através do FB
    as orações para vc. e sua família! Vou também colocar no blog seu pedido de orações para todos rezarem!!! Felicidades e que os anjos tragam uma Sophia linda e cheia de amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Bianca, eu quero falar com ele através de mensagem no face, mas ele não responde!!!! É urgente.. por favor, peça pra ele responder à minha mensagem. Obrigada.

      Excluir
    2. Monicz nao tenho contsto do Pedro.Por favor pergunte a ele que Nossa Senhora reserva para mim.Paz de Jesus e o amor de Maria!!

      Excluir
    3. Monica, por favor, preciso de pedir orações para o Pedro. Me socorre.

      Excluir
  8. Eu gostaria de me comunicar com o face do pedro Siqueira o que eu faço???

    ResponderExcluir
  9. Eu agradeço a Deus por ter nos dado de presente uma tarde de muita paz e oração, moro em Belém e rezamos o terço no sábado passado, fiquei maravilhada com tudo o que eu vi. e gostaria de acessar o face do Pedro Siqueira por morar em uma cidade mto violenta e pedir pelas crianças e adolescentes que estão partindo pro mundo das drogas é muito triste.Por favor meu email é zelimarcia18@gmail.com, meu povo esta preciisando mto. obrigada a quem me atender

    ResponderExcluir
  10. MARIA MÃE DO SENHOR JESUS.PRECISO DA MUITA DA SAUDE E SABEDORIA. O QUE MAIS PRECISO... O RESTO VEM COM A VONTADE DO SENHOR JESUS. MEU NOME RIta DE CASSIA PRADO DANIEL. POR FAVOR MEU EMAil ritadecassiapraddl@GMAIL.com rpradodanil@yahoo.com.br.MUITO OBRIGADO....

    ResponderExcluir
  11. Como entrar em contato com Pedro Siqueira? o site dele sobre as aparições.Gostei muito de suas revelações e faz com que as pessoas procurem Deus e mais orações pois, precisamos rezar mais em família. l.i.rosa@hotmail.com Que jesus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Lina Rosa, o jeito de entrar em contato com o Pedro Siqueira é através da página dele no Facebook, vou tentar saber mais alguma coisa e digo para você.

    ResponderExcluir
  13. Marcia o Pedro publicou algumas coisas sobre a tarde dele em Belem, vou postar aqui no inicio do blog para você poder ver.

    ResponderExcluir
  14. Marcia você abre o Facebook e se registra e depois procura o nome do Pedro Siqueira epergunta se ele quer ser seu amigo no FB o que ele com certeza vai aceitar e ai vc. acompanha todos os dias as mensagens dele. Espero ter ajudado! Obrigada por seguir nosso blog
    Gloria e Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de entrar em contato com Pedro, como faço para trazer ele em minha cidade Piumhi Minas Gerais? Por favor alguém pode me responder? Estarei aguardando. Obrigada desde já pela atenção. Deus os abençoe!!!

      Excluir
  15. Muito obrigada, vou tentar. gente o que mais me impressionou e que eu já tinha visto a foto desse rapaz com um terço na mão. só não sei onde, é o mais incrivel e que uma amiga minha recebeu a graça de Nossa Senhora no dia em que ele se apresentou em Belém, foi incrivel.

    ResponderExcluir
  16. Sou do Interior de S.Paulo, e gostaria de saber quando Pedro Siqueira estará rezando em São Paulo, por favor me mande o endereço e horário, e como faço o pedido de oração. Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    No dia 10 de dezembro, próximo sábado, estarei em Santo Amaro, São Paulo, para, às 16hs, rezarmos o terço no Santuário da Mãe dos Aflitos. Da última vez, tivemos experiências interessantes, como o repouso no espírito. Vamos repeti-la. Sobre este dom, disse Jesus no Evangelho de São Mateus, cap. 11, v. 29: "Tomai sobre vós o meu jugo que é suave e leve e encontrareis repouso para as vossas almas". QUEM QUISER, PODE CONFERIR O SANTUÁRIO PELA INTERNET: WWW.NOSSASENHORADOSAFLITOS.COM.BR
    Pedro Siqueira

    Pode pedir oração pelo Facebook na página do Pedro ou mande para o Blog que mando para ele.
    Obrigada,
    Mônica

    ResponderExcluir
  18. Monica,
    Não tenho FB mas gostaria de pedir uma oração ao Pedro. Você poderia, por favor, fazer essa ponte. Alessandra (alembrandao@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  19. como faço para pedir oração? tenho uma filha com 16 anos e esta fazendo hemodialise preciso muito de ajuda ,por favor me ajudem a orarar por minha filha ,júlia penna lúcio ;obrigada tenho muita fé em nossa SENHORA
    meu endereço .foribela_@154 hotmail .com

    ResponderExcluir
  20. Estou precisando de uma oração, como faço para que o Pedro me enviasse? Tenho passado por tantas dificuldades que a minha fé tem diminuido a cada dia. Preciso de ajuda. Tem como ele me enviar um e-mail (clariceportes@gmail.com).Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Clarice, já enviei para o Pedro...por enquanto tenho aqui umas palavras do Pedro que estavam na página dele no Facebook

    Pedro Siqueira disse:
    Se lermos com atenção ao Evangelho, vamos perceber que o FUNDAMENTAL PARA A PESSOA RECEBER UMA GRAÇA DE DEUS É A FÉ. O próprio Jesus nos diz isso (Lucas, cap. 8, v48): "Minha filha, sua fé curou você. Vá em paz."

    ResponderExcluir
  22. Alessandra já enviei seu pedido ao Pedro.
    Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, como posso me comunicar c o Pedro e trazer ele em minha cidade? Preciso encarecidamente de falar c ele. E q ele interceda por mim p q Deus me conceda a graça de ter um trabalho digno de sustentar meus filhos. Met what 54 98422783

      Excluir
  23. gostaria de pedir uma oração para meu marido ele esta doente se recuperando de uma meningite da qual ele ficou com sequelas não sabemos se ele vai recuperar sua visão,e audição mas estamos com muita confiança se você pode leva esta pedido para ele ficarei muito grata que Deus abençõe.(cleidevenetillo@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  24. Monica vc saberia me informar o endereço do Santuario mãe dos aflitos aqui em São Paulo, pois gostaria de ir no terço que o Pedro Siqueira vai fazer dia 14/01, obrigada.

    meu e-mail é marlenealcantara@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ola monica gostaria de um favor estou com muitos problemas em relaçao ao meu namoro minha mae nao o aceita de geito nenhum e com isso estou em muitos conflitos pois amo os dois mais nao sei ao lado de quem ficar sera q poderia pedir oraçao para mim para q eu consiga chegar a uma resposta ou nao sei mais oq fazer (danielle_doreto@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  26. Marlene aí está o endereço do Santuário Mãe dos Aflitos vou mandar também para o seu email.

    Rua Toninhas, 01 - Vila Géa - Santo Amaro - São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  27. Cleide já postei na pagina do Pedro Siqueira no Facebook o seu pedido de oração. Que Deus te abençõe e ao seu marido.

    ResponderExcluir
  28. Danielle, já postei o seu pedido na página do Pedro no Facebook aonde ele diz:

    Precisamos colocar nosso coração na oração. Clamar a Deus com firmeza e concentração. Vejam a oração feita pelo salmista (Salmo 61): " Ó Deus, escuta os meus brados, presta ouvido à minha prece. Da extremidade da terra, clamo a ti, quando meu coração desfalece". É no sofrimento que ele reza "mais forte", para chamar a atenção do Senhor.
    Pedro Siqueira

    ResponderExcluir
  29. Foribela,
    Já fiz o seu pedido na página do Pedro no Facebook aonde ele diz:

    Precisamos colocar nosso coração na oração. Clamar a Deus com firmeza e concentração. Vejam a oração feita pelo salmista (Salmo 61): " Ó Deus, escuta os meus brados, presta ouvido à minha prece. Da extremidade da terra, clamo a ti, quando meu coração desfalece". É no sofrimento que ele reza "mais forte", para chamar a atenção do Senhor!
    Pedro Siqueira

    ResponderExcluir
  30. peço ao Pedro q reze por mim, junto com Nossa senhora, por meu trabalho no estado. Nossa Senhora sabe a minha aflição e tenho a certeza da graça q vou alcançar.

    Jaildo

    ResponderExcluir
  31. Monica Barreto disse:
    Jaildo
    Veja o que o Pedro publicou hoje:
    ESTA SEMANA, VAMOS NOS FOCAR EM FALAR COISAS POSITIVAS. ISTO É FUNDAMENTAL PARA AQUELE QUE CRÊ EM CRISTO. VEJAM A CARTA DE SÃO TIAGO, CAP. 3, V. 6: "A LÍNGUA ESTABELECE O CURSO DA SUA VIDA".
    Que Nossa Senhora te ajude hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  32. Oi Mônica, meu nome é Sheyla,sou de Salvador na Bahia,por favor te peço que transmita ao Pedro um pedido de oração para o meu conpanheiro (Antonio) que será submetido a uma cirurgia para retirada de um aneurisma. Estou bastante tranquila e confiante, mas ele está tenso, por favor peça a Pedro que Nossa Senhora possa intecerder por ele e ajudá-lo a recuperar-se. Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Monica, moro na Praça Seca jacarepaguá.Estou precisando de uma oração, como faço para que o Pedro me envie algum contato? minha família e eu tem passado por tantas dificuldades que a minha fé tem diminuido a cada dia. Preciso de ajuda. Tem como ele me enviar um e-mail (mosili@bol.com).Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Sou muito devota a Nossa Senhora de Fátima e gostaria muito de saber como faço para entrar em contato com Pedro, pois recebi muitas graças e meu maior presente é poder falar com ele.Meu telefone é 2652-3146 e e-mail: vanesasilva083@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Pedro, sei que ao receber minha mensagem saberá que Deus tem um propósito, assim como vc, na minha vida. Recebi uma graça que somente Nossa Senhora pode confirmar a vc. Preciso muito falar consigo e esclarecer muitas coisas que andam acontecendo comigo e com minha família, enfim dar prosseguimento a minha vida, pois me encontro desesperada, sem ânimo, sem vontade de viver. Sei que tenho uma missão mas somente você pode me ajudar. Meu telefone é 2652-3146 e e-mail: vanesasilva083@gmail.com. Atenciosamente, Vanesa

    ResponderExcluir
  36. Olá, meu nome é Karina e eu moro no interior de São Paulo em São José dos Campos. Eu gostaria de saber quando o Pedro vai rezar o terço novamente em São Paulo e onde? Você poderia ver isso para mim? Eu e minha familia gostaríamos muito de participar. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  37. monica aranha barreto! quero pedi sua ajuda ! quero muito entra contato com pedro siqueira. moro aqui brasilia. preciso muito que voce me ajuda! quero o tel.dele o email. para entra contato com ele. posso conta com sua ajuda. peço por amor deus! preciso fala com ele com urgencia.estou enviando meu email. ezetilde_2010@hotmail.com, eu não quero esse facebook, porque ja tentei mais não consegui, porisso eu quero o tel.dele email.

    ResponderExcluir
  38. Mônica, meu nome é Michelle, tenho 33 anos, sou casada e tenho uma filha linda e saudável. Não tenho grandes problemas, não tenho dívidas, tenho saúde física, mas vivo eternamente angustiada. Tenho problema de depressão, TOC e pânico. Sei que a raiz de tudo isso é a falta de fé... Vivo angustiada com a certeza da morte e tenho ainda mais medo do nada que poderá vir depois... Gostaria de ter fé, tenho até inveja de quem tem. Mas, com depoimentos como o que Pedro Siqueira deu na entrevista com Marília Gabriela até me animo. Se possível, pede a ele que faça uma oração por mim. Obrigada! mitlima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Pedro Siqueira. Muito obrigada pelas mensagens que você oferece para nós. Acho que precisamos ajuntar as pessoas caramente escolhidas por Deus, no nosso tempo, para mostrar o seu amor e o seu poder: Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo, Padre Paulo Ricardo, Padre José Augusto, Padre Adriano, e pessoas que aparentemente são como qualquer um de nós, como: Adriana, Eliana Ribeiro, Pedro Siqueira, Tony Allysson, etc... São Pessoas escolhidas por Deus para nos transmitir um pouco do céu, do amor de Deus. Graças à Deus que vocês existem!! Que o Senhor os abençoe em cada momento de suas vida, que, de uma certa forma, são nossas vidas também. Muito obrigada. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de pedir uma oração a Pedro Siqueira pela minha vida profissional. Estou desesperado há tempos, e não vejo uma luz que possa me orientar, me mover ou me ajudar. Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar já essa mensagem para o Pedro e nós do blog também iremos orar por vc. Qual é o seu nome ou apelido...

      Excluir
  41. monica, gostaria de ir à missa do Pedro ... vc pode confirmar o endereç oe data, por favor? é mesmo toda última terça feira do mês na paróquia nossa senhorada gávea, marques de são vicente 19? Agradeço des já sua atenção, bençãos abundantes em sua vida!

    ResponderExcluir
  42. Oi mônica, gostaria , se possível, de pedir que o Pedro rezasse por mim, tenho uma fé cíclica, as vezes penso que não tenho fé alguma, noutras tenho a certeza que Deus está cuidando de mim, mas parece que sempre que estou me fortalecendo na fé, um sentimento ruim, que não se como nem porque toma conta do meu coração e me estilhaça, já chegeui a ter principio de depressão, tenho clamado a Deus por um milagre em minha vida, mas ele nunca chega. Sinto como se vida passasse sem que eu ao menos saiba o que eu faço aqui. Se o Pedro puder ficaria muito grata pela oração. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francielle já postei na pagina do Pedro no facebook seu pedido de oração e uma passagem bonita que o Pedro publicou é essa:

      NO MEU LIVRO, "SENHORA DAS ÁGUAS", A PERSONAGEM GABRIELA ESTÁ MUITO DESANIMADA COM AS DERROTAS SUCESSIVAS EM SUA VIDA. DEUS, ENTÃO, USA DE UM AMIGO DELA (UM SACERDOTE) PARA LHE FAZER UM CONVITE: TER UMA VIDA ESPIRITUAL, JUNTO À VIRGEM MARIA! UM NOVO MUNDO SE ABRE PARA ELA.
      SE VOCÊ ESTÁ DESANIMADA, DÊ UMA CHANCE À DEUS, ATRAVÉS DA VIRGEM MARIA, NOSSA MÃE!!!

      A Gloria, a Clara eu e todos do blog também estaremos rezando por você!

      Excluir
  43. oi me chamo darlene meu imail darlenne-silva@hotmail.com
    a tritesa sempre tomando conta de mim o vazio a solidão mulher de pouca fé sou eu ore por mim gostaria muito que nossa senhora falase comigo me ajudase,sei que ela sabe o que passo da minha fraquesa.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Me chamo Diego Maia moro na cidade de Campina Grande - PB. Trabalho no Evento encontro da Nova Consciência. Pedro Siqueira ficamos bastante impressionado com seu trabalho. Queremos um contato pessoal para contar com o senhor no evento do próximo ano. Vou deixar o meu e-mail: maia85diego@gmail.com
    Espero q o senhor leia essa postagem do seu Blogpost e me responda por e-mail.
    Um grande Abs!
    Diego Maia!

    ResponderExcluir
  45. Diego esse blog não é do Pedro Siqueira mas tem mensagens dele. Vou colocar a sua postagem na página dele do Facebook para que ele possa te responder diretamente.
    Muito obrigada por acessar o blog rezandocomagloria.blogspot.com.br e volte sempre!

    ResponderExcluir
  46. Preciso que o Pedro me ajude orando para que eu encontre o amor da minha vida. Desde que estou divorciada a mais de 15 anos não consegui encontrar um homem honesto, trabalhador, que ame a familia que seja cristão e que tenha condições financeiras para dar uma vida melhor para mim e para meu filho. Gostaria que o Pedro me desse retorno através do e-mail abaixo.
    Meu e-mail maria-luizal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Maria Luiza já repassei sua mensagem para o Pedro, pode ter certeza que nós aqui do blog também rezaremos por você!

    ResponderExcluir
  48. TENHO TENTADO FAZER MEU PEDIDO DE ORAÇÃO NO SITE "RAINHA DAS AGUAS" MAS NÃO TENHO CONSEGUIDO.DEVO ESCREVER PARA QUE ENDEREÇO ELETRONICO PARA FAZER UM PEDIDO DE ORAÇÃO AO PEDRO SIQUEIRA????

    ResponderExcluir
  49. Gostaria muito de fazer o pedido de oração ao Pedro Siqueira,apesar de ser portadora de pouca fé, mas acredito na força espiritual dele.Peço que ele ore para que eu tenha mais determinação nos estudos, que ore para o meu marido, pois ele é um ser humano exemplar,porém anda travado nas suas realizações,peço também oraçao a minha mãe que se encontra com início de alzheiner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o atraso mas acho que oração é sempre em tempo e vou mandar agora seu pedido para o Pedro. Deus te abençõe e a toda sua familia.

      Excluir
  50. """BOA-NOITE UM DIA EU ESTAVA MEXENDO NO YOUTUBE,ESCUTANDO ALGUMAS MÚSICAS,DERREPENTE APARECEU UM VÍDEO ONDE PEDRO SIQUEIRA CONTAVA OS SUAS VISÕES com NOSSA SENHORA NO PROGRAMA DA ANA maria braga,FIQUEI EMOCIONADA E SEMPRE ENTRO NO FACE PARA CURTIR OU COMPARTILHAR ESSA MARAVILHA de palavras,QUE NOS da MAIS ANIMO para poder enfrentar nossos problemas.queria pedir orações a PEDRO SIQUEIRA,pela conversão de meu irmão ROBSON caçula,pelo meu pai JUVENAL,pelo meu outro irmão RICARDO,pela minha mãe MARLI,pela minha irmã ROSANA e meu cunhado ANDRÉ,pelas sobrinhas CAMILA,TAUANE e CAROLINE.peço também por mim no trabalho,nos relacionamentos obrigado.peço com urgência""""estarei aguardando sua orações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei sua mensagem para o Pedro e ele disse no facebook:
      -COMO SEMPRE FALO A VOCÊS, DURANTE AS ORAÇÕES DO TERÇO PELAS CIDADES DO BRASIL, O RESUMO DA MENSAGEM QUE NOSSA SENHORA TRAZ, ATRAVÉS DE MIM, É O SEGUINTE: "SEJAM AMIGOS DE DEUS. PROCUREM, CADA VEZ MAIS, SE APROXIMAR DO CRIADOR".
      QUE ASSIM SEJA.
      Pedro

      Excluir
  51. olha... em partes acredito.. outras não.. até pq dizem que ele vÊ pessoas mortas.. a própria Biblia probi e diz que os mortos descansem.. outras coisa numa entrevista ele disse que chico Xavier foi homem puro e quase santo.. porém novcamente a igrja Católica condena o espiritismo...
    Sei la... não acredito que ele tenha esse dom,

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de email do Pedro Siqueira.Ele ainda mora no RJ? Onde está rezando o terço no RJ? Ele sabe algo de Nhá Chica de Baependi?Obrigada pelas mensagens que nos passam fé em Deus,N Senhora,santos e anjos.Muito importante para todos nós.GRATA,Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria em primeiro lugar muito obrigada por seguir o blog! O Pedro reza os terços do RJ na IGREJA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA GÁVEA(RUA MARQUES DE S.VICENTE 19)Ele disse que não haverá outros terços no primeiro semestre de 2013.Assim que ele abrir a agenda do 2ºsemestre vou postar aqui no blog. Muito obrigada e que Deus a abençõe!

      Excluir
  53. Conheci o Pedro, através da Internet, e de seus abençoados dons,portanto, creio demais na virgem abençoada Maria, gostaria que o Pedro pedisse a ela, saude para meus pais, irmãos e cunhada e para mim, bem co mo aida, que eu conseguisse dar sequencia á minha carreira, que encontrasse travada, não consigo passar em concursos, mesmo após de inumeras tentativas, e também ao mestrado que não consigo realizar, sou escrevente do TJ de São Paulo, mas gostaria de dar continuidade á carreira jurídica, e principalmente evoluir espiritualmente, para que eu possa ser um instrumento de Deus, para auxiliar áqueles que precisam.gostaria que esta mensagem chegasse a ele, Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei para o Pedro a sua mensagem. Obrigada por seguir o blog!

      Excluir
  54. Obrigado por encaminhar a minha mensagem para o Pedro meu nome é Reginaldo, que a virgem abençoada nos ilumine a todos, e que Deus através de sua imensa amisericordia, disperte em todos os dons necessários para melhorarmos este mundo.E que o terço que oro todos os dias, seja cada vez com mais amor e fé.

    ResponderExcluir
  55. Olá queria saber mais hoje eu estava pesquisando sobre os anjos e achei um video de uma entrevista do Pedro siqueira gostaria muito mas muito mesmo como entro em contato com ele porque presciso saber mais por favor me ajuda meu email ivanilde_stm@hotmail.com por favor quero muito saber se minha pesdquisa me levou ate ele é porque Deus me levou a saber da existencias realmente dos anjos Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Fiquei realmente facinada estou muito interessada isso me alegra saber que nunca estamos sós quero muito muito saber mais por favor como entro em contato com ele por favor isso vai responder muitas coisas que desde criança acontece comigo quero muito falar com ele e saber nao da de publicar no mural dele queria conversar com ele sobre isso é importante pra minha vida isso
    Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de pedir uma oração, pro casal Muriel e Ernani, para que eles recebam as bencao e permissão de Deus e nossa senhora, para sua união..
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei seu pedido para o Pedro e nós aqui do Blog também estaremos rezando pelo casal! Muito obrigada por seguir o blog e que Deus os abençõe muito!

      Excluir
  58. Meu nome é Célia Mara Barbosa de Sousa e gostaria de pedir oração e a intercessão da Mãe Maria para a cura do câncer do meu marido Marcos Moreira de Sousa. Que Deus os abençoe imensamente! Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia Mara pode ter certeza que nós todos aqui do blog estaremos rezando por seu marido Marcos e por vc! Já passei sua mensagem também para o Pedro que também rezará e que pede\:
      "Não se esqueçam, por favor, do pedido de Nossa Senhora: que cada um tenha, durante o dia, ao menos, 20 minutos dedicados à oração pessoal." Que Deus e Nossa Senhora os abençõe muito!

      Excluir
  59. Olá, vi uma matéria com o Pedro no GNT e muito me impressionou por ser tão jovem e conseguir aceitar seu dom com tanta naturalidade. Rezo meu terço sozinha e sei que isso modificou a minha de uma certa forma, mas não a ponto de mellhorar minha saúde que anda bastante complicada. Gostaria de assistir um terço com Pedro na paróquia da Gávea. Vc pode me dar a agenda das próximos semanas? OBRIGADA. Tania

    ResponderExcluir
  60. Monica,sou de MG gostaria de entrar em contato com o Pedro,pois preciso contar sobre minha situação do meu casamento e não sei como resolver gostaria de uma ajuda.obrigada meu email é anamariamaria786@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de entrar em contato com o Pedro, pois uma pessoa está sofrendo a anos com uma doença que a medicina não conseguiu resolver!meu email é evertonhdb@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. boa tarde meu nome e izaias do nascimento menezes sou de sobral-ceará mas atualmente morro em são paulo gostaria de saber quando e hora e lugar em sao paulo e o terço do pedro siqueira gostaria muito de ir,obrigado.

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de saber se ele presta atendimentos individuais a quem deseja se consultar pra falar de seus problemas espirituais. obsessões, encostos... e como se livrar dos mesmos.

    ResponderExcluir
  64. Pedro preciso mto de sua ajuda reze por min , queria lhe contar minha historia e tenho fé que é. Vc quem vai me ajudar. luana_stefane_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Alguem me pode ajudar na procura do endereço de Pedro Siqueira? Preciso demais da sua ajuda...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  66. Boa noite! Peço a todos que estão aqui na página, peço pelo amor de Deus ao Pedro Siqueira que orem por mim e pela minha família. Estamos com um problema muito grave em nossas vidas. Um problema muito sério! É só com um milagre para podermos sair dessa. Eu tenho uma filha pequena, e estou cada dia mais desesperada por estar nessa situação. Deus e todos no céu conhecem meu pedido, peço todo dia. Rezo toda hora. Canto choro e imploro! Hoje peço ajuda de cada um de vcs! E do Pedro que de alguma forma está mais perto! É uma causa impossível para mim, mas não para Deus!
    Boa noite! Peço a todos que estão aqui na página, peço pelo amor de Deus ao Pedro Siqueira que orem por mim e pela minha família. Estamos com um problema muito grave em nossas vidas. Um problema muito sério! É só com um milagre para podermos sair dessa. Eu tenho uma filha pequena, e estou cada dia mais desesperada por estar nessa situação. Deus e todos no céu conhecem meu pedido, peço todo dia. Rezo toda hora. Canto choro e imploro! Hoje peço ajuda de cada um de vcs! E do Pedro que de alguma forma está mais perto! É uma causa impossível para mim, mas não para Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email marilia397@hotmail.com
      Pedro entra em contato comigo! É muito importante!

      Excluir
  67. Prezada Gloria, me chamo Lucio Alves e venho tentando contato com o Pedro com o intuito de traze-lo a Aracaju. Já deixei diversas mensagens no face sem resposta. Queria saber se VC pode me ajudar. Ficarei muito grato. Meu email : jotalak@hotmail.com. meu celular 079 98154193. Pode ligar a cobrar. Desculpe o incomodo, mas estou sendo compelido a isso por uma forca superior.

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de ter algum tipo de contato com Pedro.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde, nossa paróquia gostaria mto de receber o Pedro . Nosso padre já tem autorização do nosso bispo. Mas n estamos conseguindo entrar em contato com ele. Por favor nos oriente. Att

    ResponderExcluir
  70. Meu email ė. MALUFLORES61@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  71. Expresso minha alegria em saber que existe pessoas assim...como Pedro Siqueira.Li seu livro " Você pode falar com Deus". Agradeço a espiritualidade por prestar auxílio por intermédio deste santo homem.Estou feliz...muito feliz por saber que posso trabalhar melhor minha fé e confiar em meu anjo de guarda.Nossa Senhora sabe o quanto eu a admiro.Que a misericórdia de deus e de Maria esteja sob todos nós pecadores.Obrigada..obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde

    Como consigo contato com Pedro? Sou de ribeirão preto

    ResponderExcluir
  73. Se alguem tiver o contato do Pedro por favor me passa. Meu zap 54 984227883. Agrdadeço desde ja

    ResponderExcluir
  74. maria fatima da silva tavares28 de agosto de 2017 às 12:07

    gostei muito e se eu pude-se falar com ele pediria pela minha saúde e nossa senhora me curar desta falta de ar e desta tosse horrivel obrigado amem

    ResponderExcluir
  75. Boa noite, eu nunca tinha ouvido falar no Pedro Siqueira, mas no meu aniversário dia 22 de setembro ganhei de presente o livro todo mundo tem um anjo da guarda. Posso dizer que este livro me ajudou e me fez buscar ajuda. eu peço que por gentileza me mandem por email, o contato para que eu possa mandar uma mensagem para o Pedro. Sei que muitas pessoas pedem isso, mais acredito que este livro não veio parar em minhas mãos sem um propósito, eu preciso muito de uma orientação! Grata desde já, Priscila. priscilaxgr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber mais sobre nosso anjo da guarda.como sentir a presença dele

    ResponderExcluir
  77. Ola, faço parte da Associação Evangelizar Portugal, e gostaria de saber se posso contatar o Pedro e se me podem ajudar claro para que o Pedro possa vir pregar num retiro de fim de semana em Portugal, em Fatima. o meu email é cavpau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Mônica, boa noite. Não há necessidade de me identificar. Acredito que o meu Anjo da Guarda falará com o Pedro sobre as minhas angústias e qual a solução para as mesmas. Peço somente, que vc envie essa mensagem ao Pedro.

    ResponderExcluir
  79. Somente complementando o que disse acima. Peço que logo que o Pedro ouvir do meu Anjo da Guarda a solução para as minhas angústias, que seja publicado neste blog. Obrigado

    ResponderExcluir
  80. Bom dia, Mônica! Estou precisando muito de ajuda, com urgência. Estou passando um momento de extrema angústia e aflição. Peço que passe essa mensagem para o Pedro. Meu email: ritaribeiro08@ymail.com, meu whats: (44) 988272270

    ResponderExcluir