terça-feira, 2 de agosto de 2011

GLORIA


PASSEI POR UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA E QUERO CONTAR À VOCÊS:

EU não achava o vestido em que fui batizada a 56 anos atrás e depois de passar dias revirando a casa, liga para mim o Padre Lázaro para pedir uma ajuda com a festa de Sta Teresinha e eu toda preocupada, conto à ele sobre o vestidinho perdido e ele diz: Minha filha, reze comigo a "Salve Rainha" e no momento que vc. disser
"mostrai-nos Jesus" pare e pense no seu vestido e depois reze uma Ave-Maria.
Acabando de rezar, a Raphinha chega em casa, vai procurar as roupas de inverno para levar para Campos do Jordão e no meio, ninguem sabe como, aparece o vestido do meu batizado , que eu já tinha prometido emprestar
para a Maria José e não achava em parte alguma....
Eu corri ao telefone, liguei para o Padre Lázaro, contei o ocorrido e prometi ajudá-lo no que fosse preciso!

Salve, Rainha,

Mãe misericordiosa,

vida, doçura e esperança nossa, salve!

A vós brandamos os degregados filhos de Eva.

A vós suspiramos, gemendo e chorando

neste vale de lágrimas.

Eias pois, advogada nossa,

esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,

e depois deste desterro mostrai-nos Jesus,

bendito fruto de vosso ventre,

ó clemente,

ó piedosa,

ó doce sempre Virgem Maria.

Rogais por nós Santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário