quarta-feira, 16 de novembro de 2011

THOMAZ MAGALHÃES - ENTREVISTA NA REDE RECORD

Homem que ficou paraplégic​o supera obstáculos​, vira atleta e leva até medalhas -


Na primeira reportagem da série 'Eu Consegui!' o <i>Jornal da Record</i> mostra a história de Thomás Magalhães, que ficou paraplégico depois de uma queda do cavalo. O trauma foi tão grande, que ele chegou a pensar em suicídio. Com a ajuda da família e dos amigos, Thomás superou o acidente e hoje dirige, faz ginástica e até esqui; ele é o único atleta da América do Sul nessa modalidade . Acompanhe essa história de superação e sucesso.

http://rederecord.r7.com/video/homem-que-ficou-paraplegico-supera-obstaculos-vira-atleta-e-leva-ate-medalhas-4ec19c03b51a6523b980ed2a/

12 comentários:

  1. A historia do Thomaz eh incrivel! Como Deus é grande!
    Vou rezar por ele e pela mulher maravilhosa que ele tem!
    Maria Dulce Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Estou em estado de total emoção!!!!Que maravilha de pessoa é o Thomaz! Que força de vontade e que fé em Deus! Parabéns para essa familia maravilhosa!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. GLORIA o livro dele é muito emocionante, um exemplo de superação!!!! JÁ DEI VÁRIOS DE PRESENTE!!! MUITA GENTE PRECISA DESSE EXEMPLO!
    ABRAÇOS,
    FLAVIA ZOGBI

    ResponderExcluir
  4. Como me fez bem....como eu estava precisando disso ...um dia vou contar aqui o meu drama, como eu preciso dessa sua fôrça! Me sinto só e perdido mas agora com esperança de um dia também conseguir me aproximar mais da minha familia que tanto sofre!
    Obrigado Thomaz, obrigado Clara!!!!
    Só vou assinar Junior pq. ainda não quero aparecer...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que possa rezar sempre com a Gloria..me faz tão bem!
    Junior

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui novamente...acho que estou precisando falar e não posso! Me ajuda Thomaz!!!
    Junior

    ResponderExcluir
  7. Thomaz eu moro em Porto Velho na Rondônia, mas com seu video senti como estamos perto!Mais uma vez obrigado por você existir, obrigado pelo seu video e obrigado por me salvar das tentações...
    Junior

    ResponderExcluir
  8. Maria Dulce,
    Obrigado pela sua atençāo e orações.

    Thomaz Magalhāes

    ResponderExcluir
  9. Flavia,
    Muito obrigado por suas palavras.

    Thomaz Magalhāes

    ResponderExcluir
  10. - Junior,

    Entendo perfeitamente o que você está sentindo e saiba que estou a sua total disposição. Tenho certeza de que dentro de você existe uma força que irá tirá-lo deste tormento, o simples fato de você querer enfrentá-lo já é a manifestação de que ela existe, o que falta é somente saber como usar. Para isto deixo com você meus contatos e fique a vontade para entrar em contato comigo quando quiser.

    email: thomaz.magalhaes@agnusdei.com.br


    Não desanime, na vida sempre existe uma luz a brilhar nas trevas dos nossos dias.

    Forte abraço,

    Thomaz

     

     
     

    ResponderExcluir
  11. THOMAZ MEU AMIGO E IMAGEM DO BEM E DO SABER, IMAGEM DO QUE EU UM DIA PODEREI ME TORNAR,
    OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO! VOCE ME TIROU DO MARASMO QUE SE TORNOU MINHA VIDA, QUERO LUTAR!
    VOU ESCREVER PARA O SEU EMAIL, MAS NÃO QUERO MOLESTÁ-LO, QUERO VENCER SOZINHO, EU E DEUS, E ME INSPIRANDO EM VOCÊ.
    ABRAÇOS E OBRIGADO, MUITAS VEZES OBRIGADO!
    JUNIOR

    ResponderExcluir