segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TECA - PEDIDO DE ORAÇÃO



Boa tarde!

Meu nome é Terezinha Maria de Jesus Campos da Silva. 
Venho pedir oração por minha saúde.Tenho 57 anos e sofro do mal de Parkinson desde os 45 anos e agora está ficando cada dia mais difícil locomover-me,principalmente porque também tenho hernia de disco lombar.Sinto muita dor e fico várias vezes por dia travada. 
Não precisa pedir nada, apenas orem por mim uma Ave Maria.
Nossa Senhora saberá o que fazer certamente.


Muito obrigada,
Teca

3 comentários:

  1. Estou rezando por você Teca!
    Katia45

    ResponderExcluir
  2. Orei por você querida internauta. Tenha fé!
    Mara Andrade

    ResponderExcluir
  3. Rezei por você hoje na missa! Deus está com você!
    Abraços,
    Teresa Andrade

    ResponderExcluir