terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para Michelle



Por favor rezem pela Michelle! 




 Monica meu  nome é Michelle, tenho 33 anos, sou casada e tenho uma filha linda e saudável. Não tenho grandes problemas, não tenho dívidas, tenho saúde física, mas vivo eternamente angustiada. Tenho problema de depressão, TOC e pânico. Sei que a raiz de tudo isso é a falta de fé... Vivo angustiada com a certeza da morte e tenho ainda mais medo do nada que poderá vir depois... Gostaria de ter fé, tenho até inveja de quem tem. Mas, com depoimentos como o que Pedro Siqueira até me animo. Se possível, pede a ele que faça uma oração por mim. Obrigada! mitlima@bol.com.br

Um comentário:

  1. Mônica, diga p/ Michelle, que Jesus está dentro dela, ela que ainda não o achou... é só buscar e parece que ela está no caminho certo!

    ResponderExcluir