quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ACENDA UMA VELA - ANJO DA GUARDA -


ACENDA UMA VELA

Toda vez que você acende uma vela esta envia uma mensagem ao seu Anjo da Guarda que você está pedindo ajuda, que necessita de orientação e proteção. 

A energia espiritual necessária, então, entra na sua vida 
quando sua Alma precisa.

O fato real, físico e espiritual é que sempre que alguém acende uma vela esta chama e se transforma em uma energia espiritual.

Mesmo se você não disser nada, nem mesmo uma palavra de oração, mas simplesmente acender uma vela, isso irá criar e trazer uma energia espiritual em sua vida que vai lhe proteger e guiar.

Esta é a razão que em cada casa espiritual de adoração o costume é simplesmente acender uma vela e sentar-se calmamente e, depois, permitir que a energia espiritual chegue para abranger a sua vida com paz, amor, tranquilidade. Esta energia espiritual  sempre irá guiá-lo para seguir o caminho único e correto para o Espirito Santo de Deus.



Naturalmente, em alguns locais a energia de acender uma vela é mais forte que os outros, por exemplo, em um local de oração onde milhares de pessoas vão todos os dias para acender uma vela e rezar terá um efeito espiritual mais forte do que outro lugar, no entanto SEMPRE QUANDO e ONDE SEMPRE você acender uma vela ela irá transmitir sua mensagem ao Eterno Divino  Reino de Luz  que receberá sua mensagem e chegará perto de você para ajudá-lo.

O único objetivo real de nossa vida é aprender a estar conectado ao Divino Eterno Criador do Universo 
e acendendo uma vela você está afirmando um  compromisso espiritual com Deus.

Quanto mais vezes você  acende velas e quanto mais  reza, ora ou medita - o vínculo espiritual fica mais forte  com o Reino de Deus e da Luz e ao fazê-lo,  prepara-se para uma existência eterna  depois que a vida física termina.
Todas as pessoas espiritualmente iluminadas sentem a força desse amor, paz e espiritualidade, que é o propósito da nossa vida na Terra - para elevar nossas almas, enquanto vivos na Terra para estar em harmonia, paz, e em Unidade com Deus Pai-Filho e Espirito Santo.

Acenda uma vela sempre que você precisar de ajuda e você se sentirá mais forte espiritualmente, guiado e protegido.

56 comentários:

  1. acendo uma vela para anjo de guarda de meu filho rodrigo henrique emiliano de oliveira para arrumar emprego.amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei agora mesmo, rezando e pedindo ao anjo da guarda do Rodrigo! Que Deus o abençoe e o Anjo da Guarda o proteja e ele consiga esse emprego ! 🙏

      Excluir
    2. acendo uma vela para o anjo de guarda afastar a sindica que mora no mesmo prédio que moro , e não posso nem ver a mulher tamanha a energia de inveja e ódio que ela de mim, sem eu ter feito nada para ela o nome dela e Ana Paula de Oliveira Brettas , NINGUÉM SE PRONFICA A SER SINDICO DO PRÉDIO , E SÓ ELA QUE FICA, atormenta a vida dos moradores, tem um coração ruim carregado ódio e desamor , PELO AMOR de jesus e do anjo de guarda meu tira essa endemoniada da minha vida eu já não aguento mais. amém

      Excluir
  2. Respostas
    1. Santo Anjo do Fernando proteja-o, guarde-o e o ilumine. Amém!

      Excluir
  3. quero acender uma vela por minha saúde e da minhafamília

    ResponderExcluir
  4. pesso pro Ronaldo Varella arrumar emprego Amém

    ResponderExcluir
  5. Vou também rezar para o anjo da guarda do Ronaldo 🙏

    ResponderExcluir
  6. Acender uma vela pra meu anjo da guarda e de meus filhos Mayara, Luana, Gabriel minhas netas Laura é MARIANA, minha sobrinha Maria Luiza é meu esposo Elmo q interceda por nossas saúde e nossa vida financeira

    ResponderExcluir
  7. Acenda uma vela pra minha filha Daiane soratto budny Richard traga minha filha novamente pra família pelo amores de deus

    ResponderExcluir
  8. Traga minha filha novamente pra família pelo amor de deus nome Daiane soratto budny Richard 👏

    ResponderExcluir
  9. PEÇO ORAÇÃO EM ESPECIAL PELA RECUPERAÇÃO DA SAÚDE E CURA DO LUCÍDIO. ANJO DA GUARDA ROGAI POR NÓS. AMÉM

    ResponderExcluir
  10. Q minha Mae melhore da sua enfermedade e pla Saúde da familia

    ResponderExcluir
  11. Peço oração para minha filha Paola Gabrielle Belem Fressato, pois hoje estará fazendo o primeiro programa de TV. Que ela tenha calma, serenidade e sabedoria para que consiga fazer tudo de maneira correta e ficar tudo perfeito.
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  12. Peço oração para meu filho Matheus Romano Belem Fressato, que ele consiga o emprego que ele tanto almeja, na área de Engenharia Civil.
    Peço tudo isso em Nome de Jesus Cristo!!
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  13. Acendo uma vela pro meu filho William Gonçalves dos Santos cura e libertação Amem

    ResponderExcluir
  14. Acendo uma vela para Minha família Rodrigues e libertação Amém

    ResponderExcluir
  15. ACENDO UMA VELA AO MEU ANJO DA GUARDA QUE NO MEU TRABALHO TUDO CORRA COMO ESPERO NINGUEM MUDE MEU HORÁRIO E DIA. CO MINHA COLEGA D TRABALHO...OBRIGADA

    ResponderExcluir
  16. QUE MEU FILHO L.A.FREIRE..TENHA ÊXITOS EM SEUS JULGAMENTOS,JUDICIAL E FAMILIAR..OBRIGADA

    ResponderExcluir
  17. QUE AMNHÃ EU CONSIGA DIAPOSIÇÃO ABSOLUTA PARA VER MINHA NETINHA STELLINHA..QUE DÊ TUDO CERTO E COM MUITA ALEGRIA..

    ResponderExcluir
  18. Aldecira estarei rezando por você e sua família! Que Deus a abençoe e que seu Anjo da Guarda a proteja e ilumine!

    ResponderExcluir
  19. Pela cura do meu pai que sofre com depressão e síndrome do panico

    ResponderExcluir
  20. Acender vela pela saúde da mãe..paz na família..

    ResponderExcluir
  21. Emprego pra minha filha,pra minha saúde, não faltar serviço

    ResponderExcluir
  22. Eu Suely peço luz e sabeforia para conseguir passar em uma prova d3 concurso

    ResponderExcluir
  23. Proteção divino Espírito Santo para iluminar a inteligência ACSN

    ResponderExcluir
  24. Padre Rinaldo peço que reze diariamente todos os dias para está intenção:
    Deus ajude este nosso irmão Reginaldo Zucoloto enviando para mudar para o Paraná e lá ele consiga uma loja de perfumes e cosméticos. Ainda ajude -o para que ele se eleja vereador mais votado daquele município escolhido por Deus. E que ele consiga ganhar na telesena um valor alto para comprar uma casa e um terreno na cidade onde meu Deus escolher. E assim agradeço pela ajuda ho meu amado Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  25. Que anjo da Leticia interceda por ela para conseguir uma boa escola ensino medio.
    E que meu anjo da guarda interceda para que consigo passar nos concursos.

    ResponderExcluir
  26. Que meu anjo da guarda continue guiando - me em todos os momentos de minha vida...No trabalho,vida familiar e pessoal...Preciso conseguir autorização para lecionar(LI).E atuar com dois cargos neste ano. Tenho fé e confiança. Amém!

    ResponderExcluir
  27. Acendo esta vela para que meu esposo Marcos Antônio da Silva arrume um emprego em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  28. Acedo está vela para que eu possa conseguir ter um filha e consigo segurar até os 9 mêses

    ResponderExcluir
  29. Peço ao anjo da minha guarda que olhe por mim pra que nao falte serviço aqui na minha confecçao e que possa vim.de outras confecçoes mais roupas pra mim fazer. E que o amanha seje de muitas bençaos e felicidades.Amem!!!

    ResponderExcluir
  30. Acendo uma vela pro anjo da guarda do meu esposo Jair José para que ele tenha cura e libertação do vício da bebida amém

    ResponderExcluir
  31. Acendo uma vela pro anjo da guarda do meu esposo e pro anjo da guarda do meu irmão Raimundo para que eles possam se liberta de todos os males amém

    ResponderExcluir
  32. Acendo uma vela,para o anjo da guarda dos meus filhos, Carlos Eduardo, e Henrique, que o anjo da guarda livre eles desse e virose, e de todo o mal amém

    ResponderExcluir
  33. Por mim pela minha saúde quero ficar boa meu anjo de minha guarda livre de todo o mal pelos meus filhos Emanuel Feliciano meus netos raissa ravi é nene

    ResponderExcluir
  34. Meu filho e bipolar e peco que seja mais sociavel e que tenha amigos.
    Que nao arranjenproblemas

    ResponderExcluir
  35. Peço para o meu marido deixar de ser nervoso ser uma pessoa mais compreensivo e menos ingnorante me ajude a domestica lo

    ResponderExcluir
  36. Peco ao divinopaeterno a cura pro mei coração par minhas feridas d corpo e da alma amem

    ResponderExcluir
  37. Peco pela cura de todos os doentes q se encontra no leito dos hospitais mauro urbino e adalberto yende piedade e de acura amem obrigado mestre

    ResponderExcluir
  38. Rezo pelo anjo da gurda meus filhos clegeson c dos Santos Rodrigues e João Batista Rodrigues Júnior Jeferson dos Santos Rodrigues e Júlia portela Rodrigues e Beatriz Portela Rodrigues amém

    ResponderExcluir
  39. Peço pelo anjo de guarda de meu esposo José Santos Nascimento obrigado e pelo meu Deuseni dos Santos Rodrigues obrigado paieterno

    ResponderExcluir
  40. Rezo pelo anjo de guarda do meus filhos clegeson c dos santos Rodrigues e João Batista Rodrigues Júnior Jeferson dos Santos Rodrigues obrigado meu Deus amém

    ResponderExcluir
  41. Deuseni dos Santos Rodrigues peco psl9 meu anjo da guarda p q me rege me guarde e me ilumine amem

    ResponderExcluir
  42. Muita saúde e proteção para o meu Anjo da Guarda. Me livre das doenças,do sofrimento, da depressão e de todos os perigos do dia a dia. Daime serenidade, e força para vencer as dificuldades. Proteja a minha saúde, dos meus irmãos, irmã, sobrinhos, sobrinhas e cunhadas. E paz ao mindo.

    ResponderExcluir
  43. Anjo guarda proteger minha mãe clarecilda Maria de Sousa e Wilson Elias de Sousa e Camila Elias Costa e Thiago Simplício Tavares e Guilherme Elias Tavares e Sophia Elias Tavares Claudio Elias de Sousa e Cátia Elias e Cláudia Elias de Sousa cleuber Elias Clayton Elias de Sousa e também para família afastar todo mau e doença e essa pandemia o inimigos defendei minha casa dia noite.

    ResponderExcluir
  44. Anjo guarda minha mãe clarecilda Maria de Sousa dia noite tarde cada como desta casa não deixa entrar ninguém ruim nem dia noite.proteger corpo e alma da minha mãe de todo mau.

    ResponderExcluir
  45. Acendo uma vela pra meu irmão parar com vício e acool e para meu pai e mãe parar de si preocupar com ele de paciência

    ResponderExcluir
  46. Meu irmão Ismael pereira dos santos e meu pai Evangelista pereira dos santos e Nadir Alves dos Santos

    ResponderExcluir
  47. Para filha marido PR nós e pro fim da pamdemia e recuperação das pessoas doentes

    ResponderExcluir
  48. para todas as nações e profissionais de saúde para que saude e liberem a vacina com eficácia para nossa nação. Para que o anjo da guarda de meus filhos: Helen Carolina Abuja Gomes e Victor Aurelio Albuja Gomes os ilumine mostre o caminho com segurança de luz para seguirem , tanto espiritualmente como profissionalmente. Amém! Assim seja!

    ResponderExcluir
  49. Pesso para o anjo do meu filho para que esteja sempre olhando por ele..pesso ao anjo para que nada de ruim aconteça com ele..ficarei sempre grata amém

    ResponderExcluir
  50. Peço para o anjo do meu filho proteja livra ele de todo mal amém

    ResponderExcluir
  51. Peço para o anjo da guarda da minha comadre Nizia cicilia Machado dos anjos para fazer ela se unir a mim como carne e unha

    ResponderExcluir