domingo, 15 de julho de 2012

TEMPO DE DEUS - MENSAGEM DE MARITZA O. BRAGANÇA



O  dia tem 24 horas, ocupamos nosso tempo com o trabalho, família, festas, tv, passeios…mas quanto tempo nós dedicamos para o nosso Senhor durante o nosso dia? Será que nao podemos tirar 10, 15, 30 minutos do nosso tempo para nossa oração pessoal  ou meditar  a  Palavra de Deus?
Precisamos reconhecer o amor do Pai e dobrar nossos  joelhos em oração, somente com o auxílio da graça divina podemos enfrentar todas as situações que aparecem ao longo do nosso dia. Jesus nos espera  para  falar com Ele dos nossos problemas, nossas alegrias, para agradecer pelo dom da nossa vida.
Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. 
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM 
Esta oração é muito poderosa...Todo mundo precisa de uma benção! 



"Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário