quarta-feira, 1 de maio de 2019

*O QUE ACONTECE NO CÉU QUANDO ORAMOS?


Mensagem de MARILIA CARVALHO


Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o  lugar.

Caminhávamos lado a lado por um "escritório", cheio de anjos.  Meu anjo-da-guarda parou

em frente à primeira seção e me disse: - Essa  é a seção dos Recebimentos.

Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em  oração são recebidos.

Olhei ao  redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando  pedidos em

volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo.

E aí continuamos a descer por um longo  corredor até chegarmos na segunda seção.

Então o anjo me disse: -

Essa é a seção de Empacotamento  e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas

são  processadas e entregues aos que as pediram.

Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos  anjos trabalhando naquela seção, pois

várias bênçãos tinham sido  pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra.

Finalmente, bem distante, no fim  daquele corredor paramos em frente a uma porta.

Para minha surpresa,  havia somente um anjo sentado ali, sem fazer nada. - Essa é a seção do 

Reconhecimento, disse-me o anjo, admitindo isso, parecendo  envergonhado.

- Como assim não há  nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?, perguntei.

- É mesmo muito triste, o anjo  suspirou. Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito

poucos  retornam para o reconhecimento.

- E  como podemos reconhecer as bênçãos de Deus? 

- Simples, o anjo respondeu. É só  dizer, Obrigado Senhor!

- E quais  bênçãos deveriam ser reconhecidas?, novamente perguntei.

- Se você tem comida em sua  geladeira, roupas sobre você, um teto e uma cama para dormir

você é  mais rico do que 75% das pessoas desse mundo. Se

você tem dinheiro no  banco, na sua carteira e o troco de uma refeição, está entre os 8% de 

afortunados do mundo.

- E se você  receber isso no seu próprio computador, você faz parte do 1% do mundo  que tem

essa mesma oportunidade.

-  Se acordou hoje com saúde, você é muito mais feliz que os muitos que não conseguirão

nem ao menos sobreviver ao dia de hoje.

- Se nunca teve de provar o medo em  uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou

 pontadas de  fome no estômago, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo.

- Se podes ir à Igreja sem temer  assédio, prisão, tortura ou morte, você é mais privilegiado

que três  bilhões de pessoas no mundo todo.

-  Se teus pais estão vivos e ainda vivem juntos, você é ainda mais raro.

- Se podes erguer sua cabeça e  sorrir, estás entre poucos. Grande número de pessoas está mergulhada  em dúvida e desespero.

- Está bem.  E agora? Como posso começar?

Se  pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você




ATENÇÃO: Departamento de Reconhecimento

Obrigado,  Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me presentear  com tantos amigos com quem posso dividir esta bela lição.
Eu agradeço a Deus por tudo, em  especial pela minha família e  pelos meus amigos.

*

Um comentário:

  1. Bem elaborado porém é um erro afirmar ''você é muito mais feliz que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje'' isto nós coloca em situação de desigualdade. ''Sobreviver'' é questão natural da vida. Mesmo assim obrigado pela mensagem

    ResponderExcluir