terça-feira, 28 de maio de 2013

BOA NOITE - GLORIA SEVERIANO RIBEIRO

                      Deus esteja presente.

      Abençoa, meu Pai querido, esta noite.
       Possa eu dormir em tranquilidade,
      E teus anjos velem por minha casa.
Sob sua proteçāo, minhas portas e janelas estarāo vedadas a todo mal. Meus sonhos serāo
     inspiradores e de paz. E enquanto repouso,
    meu corpo receberá saúde, meu espírito claridade. Amanhā ao acordar, seja eu melhor pessoa do que fui hoje, melhor a cada dia para o próximo e para os meus. 
     E a alegria estará comigo noite e dia. 

                         Por sua graça,
                        Que assim seja,
                               AMÉM

2 comentários:

  1. Obrigada Glória! Essa oração me fez muito bem hoje!!! bjs Vivi Aranha

    ResponderExcluir
  2. Que oração linda e como me senti protegida...como é bom dormir entregando a Deus nosso sono, nossa paz e com esperança de um amanhã iluminado! Obrigada, muito obrigada por essa oração que tão bem me fez!
    Maria da Gloria

    ResponderExcluir