sábado, 29 de junho de 2013

PROGRAMA ESPIRITUAL - 2º DIA – SEGUNDA-FEIRA


“Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te paz, sabedoria e força. Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências, teus filhos como Tu os vês e assim, não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.Guarda minha língua de toda maldade.
Que só as bênçãos encham meu espírito.
Reveste-me de Tua beleza, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém






2º DIA – SEGUNDA-FEIRA


“SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS, TU PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO, CRIA SENHOR AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DE MEU DESEJO, EM NOME DE JESUS. AMÉM”.


-Em verdade vos digo: Se dois dentre vós sobre a terra, concordais a respeito de qualquer coisa que desejais pedir, isto será concedido por meu Pai que está nos Céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei Eu no meio deles.

#



Nenhum comentário:

Postar um comentário