terça-feira, 29 de setembro de 2015


DIA DOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL



Oração aos três Anjos da Guarda

São Miguel Arcanjo, glorioso príncipe do Céu, protetor das almas eu vos 

chamo para que me livres de todos os inimigos e de todo pecado e me 

faça progredir na vida e no serviço de Deus dando-me a graça de 

perseverar sempre. Amém. 


São Gabriel glorioso Anjo Fortaleza de Deus, eu vos chamo para que me 

alcance do Pai todas as forças, para vencer o 

demônio, dominar todos os males, até o fim da minha vida. Amém. 


São Rafael, glorioso Anjo da saúde eu vos chamo para que cure todas as 

minhas enfermidades, toda cegueira do meu corpo e da minha alma e me 

ajude a fugir dos pecados que só fazem o mal para o cristão. Amém.

(enviada por Gloria Severiano Ribeiro)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário