sexta-feira, 4 de abril de 2014

           Oração linda da Gloria Severiano Ribeiro


"Pai querido, 
Desejo cultivar com cuidado e amor a grande bênção que me deste:
minha família. Agradeço pela família que tenho e peço ao SENHOR 
a graça de demostrar a eles amor e compaixão, mesmo nas horas em que 
preciso expor meus sentimentos e pensamentos a respeito daquilo que 
precisa ser mudado. Não quero me tornar um simples fiscal, reclamando 
eternamente das coisas que não acontecem a contento, mas desejo ter 
palavras de incentivo e encorajamento, para que todos se sintam amados 
e aceitos ao meu lado. Pai, perdoa-me se tenho oprimido meus familiares 
com palavras amargas e recriminatórias. Desejo ser uma bênção para 
minha família no dia de hoje, ajudando-os a experimentar o amor do 
SENHOR. Abençoa-me para isso, Pai, em Nome de JESUS. Amém."
AMÉM!! AMÉM!! AMÉM!! 

Um comentário:

  1. Esta oração veio hoje para mim como um exercício diário espiritual. Amem

    ResponderExcluir