domingo, 12 de outubro de 2014

NOSSA SENHORA APARECIDA


8 comentários:

  1. Escrevi para o Pedro, estava muito angustiada e ainda estou, mas fiquei muito triste por não receber dele uma respsta, ao menos uma palavra,já que ele está ao serviço da igreja. Moro muito distante e certamente não poderei ir ao terço dele. Peço desculpa pelo encomodo de te escrever, só precisava de ajuda, isso não irá se repetir. Sei que você é um homem muito ocupado e não teria tempo para mim. Só acho que não te custava nada, me ajudar, certamente se fosse você em me procurar faria diferente. Abraço, boa missão! suênia

    ResponderExcluir
  2. Pedro por favor reze pela minha familia que passa por um momento dificil, precisamos reestabelecer a paz na nossa casa. Que Nossa Senhora me ajude na minha luta nesse fim de ano, que as tristezas do neu coraçao possam acabar e que eu tenha forçar para vencer! Obrigada pela atençao!
    Deus abençoe a vc e sua esposa!

    ResponderExcluir
  3. Pedro por favor me inclua nas suas oraçoes, preciso da sua ajuda... Peça que Nossa Senhora cure as feridas no meu coraçao que eu consiga superar esse momento que estou passando... Que ela envie luz para minha vida, para que consiga resolver meus problemas... Tenho passado por momentos difíceis, e muito tristes... Eu nao aguento mais ficar assim... Tive uma decepção muito grande que está sendo muito dificil de superar, é uma dor muito grande... Me sinto muito mal, fora outros problemas profissionais e na faculdade... Preciso muito da ajuda de Deus e de Nossa Senhora... Tem rezado todos os dias e venho te pedir ajuda, de quando vc puder rezar por mim tbm... Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pedro e Monica eu sei que sao nuitos pedidos nad por favor nao se esqueçam de mim... Eu peço de coraçao uma ajuda... Eu preciso de um ccomforto no meu coraçao... Preciso voltar a sorrir... Por favor... Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia Maria já passei seu recado para o Pedro que tem hoje um terço em Belem do Pará e com certeza ele levou seu pedido . Nós aqui do blog também rezaremos por vc. e sua familia. Livia faça orações afirmativas e não alimente pensamentos negativos durante suas orações. Somente os positivos é que dão resultados. Afirme agora: DEUS está me ouvindo, Ele está providenciando a resposta certa para o pedido que lhe fiz. Tenha fé Livia, pois a fé pode modificar inteiramente os fatos. Que Deus te abençõe muito.

      Excluir
    2. Oi Monica muito obrigada pela sua resposta e pelo o seu carinho!! Com certeza a fé pode modificar todos os fatos, e é exatamente nisso em que eu me seguro. Vou fazer orações afirmativas, preciso melhorar esse ponto em mim. Muito obrigada pela oração e pelo seu conselho! É muito bom poder vir aqui e ler uma resposta animadora, você pode ter certeza que só em ler essa resposta meu dia já ficou mais feliz. Obrigada de coração Monica pelo seu carinho e o do Pedro. Que Deus e Nossa Senhora sempre os ilumine e deem forças para vocês continuarem com o lindo trabalho de vocês.
      Mais uma vez obrigada pelos conselhos que eu tenho certeza que vão fazer diferença na minha vida! Muito grata!! =)!!!

      Excluir