domingo, 28 de fevereiro de 2016

PEDRO SIQUEIRA -



A palestra sobre o combate espiritual
https://youtu.be/v8Qg1fY90ZU

Palestra sobre o combate espiritual - 
YOUTUBE.COM


TODOS OS VÍDEOS DO TERÇO E PALESTRAS SÃO POSTADOS NO MEU CANAL DO 


YOUTUBE.

OS QUE SÃO ASSINANTES DO CANAL, OS RECEBEM AUTOMATICAMENTE.

A ASSINATURA DO CANAL É GRATUITA.



PARA SE INSCREVER, BASTA CLICAR NO BOX VERMELHO DO CANAL, ONDE ESTÁ 

ESCRITO :



"INSCREVER-SE". VOCÊ RECEBERÁ, IMEDIATAMENTE, OS VÍDEOS QUE EU 

POSTAR!













478 comentários:

  1. Seria possível dar o nome e endereço da igreja em João Pessoa, PB, onde será rezado o terço no dia 02/03/13? Obrigada, Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o endereço é: Avenida Júlia Freire, s/n, Bairro : Torre, João Pessoa.

      Coloque esse endereço no google mapas e vc localizará-la bem fácil.

      Excluir
    2. Olá, s o u de São P a u l o e g o s t a r i a d e s a b e r se neste a n o d e 2 0 1 4 vão ter t e r ç o s a q u i na c i d a d e

      Excluir
    3. O terço do dia 12 de abril será rezado em João Pessoa/PB, no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, por trás do Carrefour, às 09:00. Não deixem de participar; serão todos muito bem vindos.

      Excluir
  2. SOBRE O TERCO DE JOÃO PESSOA/PB.

    será realizado na Igreja de Santa Júlia, no Bairro da Torre, às 10hs da manhã do dia 2 de março (sábado).
    Aguardo, como no ano passado, as pessoas das cidades vizinhas, especialmente, Recife, Natal e Maceió!

    será o último terço do primeiro semestre de 2013.

    SML, muito obrigada por seguir o blog, qq coisa mais estamos as ordens.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Goiânia e estou tentando ha muito tempo participar do terço. Estou sempre no Rio mas as datas nunca coincidem. Além desta data, continuara tendo as terças feiras na Gávea? Nesta semana tem algum encontro e reza no Rio? Desde ja muito obrigada e que N Sra nos ilumine sempre

      Excluir
    2. Oi, o Pedro passou esse recado:

      Pedro Siqueira
      há 18 horas.

      MEUS AMIGOS, O PRÓXIMO TERÇO SERÁ NO DIA 16 DE FEVEREIRO (SÁBADO) ÀS 16HS, EM SÃO PAULO, NO SANTUÁRIO DA MÃE DOS AFLITOS - ENDEREÇO - SANTO AMARO, Rua Aristeu Dias Leme 59, Santo Amaro. Numa travessa da Av. N S de Sabará.).

      DEPOIS, TEREMOS O ÚLTIMO TERÇO DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013. SERÁ EM JOÃO PESSOA/PB, na Igreja de Santa Júlia, no Bairro da Torre, às 10hs da manhã do dia 2 de março (sábado).

      AVISO, NOVAMENTE, QUE NÃO HAVERÁ OUTROS TERÇOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013. OBRIGADO!

      Vou verificar a agenda do Pe.Geovanne e qq coisa publico aqui no blog. O Pe Geovanne é muito abençoado!
      Muito Obrigado por seguir o blog!

      Excluir
    3. No terço em Belém, Pedro revelou por intercessão de Santa Rita a cura de um cancer de minha irmã Alline, já na segunda dia 11.11, a providencia divina por meios dos médicos comunicarm que éra possível extrair o nódulo!!! Ficamos radiantes e revigorados em nossa fé!!Mas perseverantes na oração, peço que Pedro e todos os que o acompanham rezem por minha irmã, pois a cirurgia será realizada amanha ou depois no Hospital Porto Dias em Belem sob os cuidados do Dr. Mauricio Iasi, rogando para que o espirito santo e os anjos celestais guiem as mãos dos médicos, pois será uma cirurgia de alta complexidade!! Paz e bem a todos!!!Obrigada Adriana Ferreira

      Excluir
  3. Pedro, tem alguma previsao para o terço acontecer em Brasília? Temos igrejas muito grandes como o Santuário Dom Bosco, a Catedral Metropolitana e muitos fiéis e filhos de Nossa Senhora esperando por esse encontro. Que Deus te abençõe sempre, Maristela.

    ResponderExcluir
  4. Maristela assim que o Pedro tiver uma resposta passo para vc. Muito obrigada por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  5. olá! poderiam gravar o terço e colocar o vídeo..seria muito bom para as pessoas que não podem ir pela distância..
    fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gloria,
    Estava no terço em João Pessoa e filmaram terço sabe como eu consigo essa imagem? Será que postaram na internet. Descubra isso para nós! Obrigada!
    O Pedro ira em mais alguma capital no Nordeste? Belém por exemplo?

    Obrigada Novamente

    ResponderExcluir
  7. Bom dia

    Gostaria do contato do Pedro para fazer um especial dele na revista Nine.

    Meu e-mail - mauricio@revistanine.com.br
    www.revistanine.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Gostaria de saber quando o Pedro virá novamente a São Paulo. Existe alguma data para o segundo semestre?
    Obrigada.
    Liliane

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se o Pedro Siqueira tem planos ou gostaria de vir rezar o terço em Fortaleza/CE. Me disponho a tentar conseguir uma data em alguma Igreja aqui em Fortaleza, pois sei que ele só reza o terço dentro de Igreja. Aguardo resposta. Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se eu pudesse, rezaria em Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre, como muita gente sugeriu no último post! Infelizmente, já adianto que não possuo autorização dos bispos responsáveis por estas cidades. Por isto, não agendei nenhum terço nessas localidades até agora. Deixo claro que gostaria muito de poder fazer um terço em cada uma dessas cidades, mas...
      Pedro Siqueira

      Excluir
    2. Eu compreendo. Obrigada por me responder.!

      Excluir
  10. Existe algum outro modo (site, email, etc), que não seja através do Facebook, para colocar pedidos de oração e para colocar nomes para serem levados a Nossa Senhora, pois não participo de redes sociais. Porém, gostaria de manter contato. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber o email de pedro siqueira pois nao participo de redes sociais

      Excluir
  11. PARA MEUS AMIGOS DO RIO DE JANEIRO, QUE ESTÃO PERGUNTANDO QUANDO É O TERÇO NESTA CIDADE.

    A ÚNICA DATA PROGRAMADA PARA O TERÇO É O DIA 8 DE DEZEMBRO, FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO. O LOCAL SERÁ O MESMO DE SEMPRE: IGREJA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA GÁVEA (NA RUA MARQUÊS DE SÃO VICENTE N. 19, GÁVEA, ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO)

    PEDRO SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  12. FILHA AMADA, Sp

    Amigos, sou de São Paulo e também sinto falta de mais terços aqui e em outras cidades... porém reclamar e especular não vai adiantar nada. Vamos orar para Nossa Senhora, os Santos e os Anjos de Deus ajudarem o Pedro no que ele está fazendo, que o está ocupando, mas que é importante para a vida dele. Vamos pedir que tudo dê certo e que, assim que possível, ele volte a fazer os terços mensalmente, como era antes. Fiquem todos com Deus e no Amor de Maria!

    ResponderExcluir
  13. Caro Pedro Siqueira

    A oração sempre esteve presente na minha vida. Converso com Deus e Nossa Senhora todos os dias e toda semana visito o Santíssimo e vou à missa. Porém, não tinha o hábito de rezar o terço sempre. Rezava de vez em quando, em média 1 vez por semestre e tinha muita facilidade de me desconcentrar durante o terço.
    Até que, recentemente, tomei conhecimento do seu CD. Comprei-o há aproximadamente 1 mês. Desde então rezo o terço todos os dias ouvindo o seu CD. Fico contando os minutos para a hora de rezar o terço, pois é um momento do dia em que meu coração fica cheio de paz e do amor de Deus. Rezo especialmente pela conversão do meu marido (que não acredita em Deus).
    Li o livro Senhora das Águas e esta semana comprarei o livro Senhora dos Ares.

    Obs: Por questões de ordem pessoal não participo do Facebook e de nenhuma rede social (por isso assino aqui com o pelido "Amiga de Maria"). Contudo, encontrei no google as suas mensagens do Facebook (que fica disponível para leitura por qualquer pessoa). Hoje rezarei o terço pelo Papa Francisco e pelo seu ministério, conforme você pediu.

    Obrigada por nos aproximar de Deus e de Maria e por me ensinar a ter uma relação mais próxima com meu Anjo da Guarda.

    Atenciosamente,
    Amiga de Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga de Maria,
      Já passei para o Pedro a sua mensagem, obrigada por seguir o blog e que Nossa Senhora te abençõe muito!

      Excluir
    2. Mônica

      Muito obrigada pela atenção!

      Vi na internet algumas entrevistas do Pedro Siqueira, bem como um vídeo dele rezando o terço. Achei belíssimo e fiquei muito tocada!
      Como tomei conhecimento de tudo recentemente (do terço, da história do Pedro Siqueira, etc), gostaria de saber algumas coisas:
      1.O terço que o Pedro reza na igreja, junto com aquela multidão, é transmitido no rádio ou internet ao vivo ?
      2.O terço que o Pedro rezará em agosto (conforme informação no Facebook) será transmitido ao vivo, em tempo real, pela TV, rádio ou internet ?

      Moro no Nordeste e como não poderei ir para o Rio de Janeiro rezar o terço pessoalmente, gostaria de saber se será utilizado algum desses meios de transmissão, assim poderei participar e rezar junto daqui.

      Abraço,
      Amiga de Maria.

      Excluir
    3. Amiga de Maria infelizmente os terços do Pedro não são transmitidos em tempo real! Você já tem o CD do Pedro "O Terço"? Se não tiver, é maravilhoso para rezar junto, é como se fosse ao vivo! Tem a venda on line pela Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br)
      Que Nossa Senhora te proteja e te encha de bençãos!

      Excluir
    4. Mônica, já tenho o CD sim e rezo todos os dias.
      Que Nossa Senhora te abençoe também!
      Abraço, Amiga de Maria.

      Excluir
    5. Não eu quero é pedir que Nossa Senhora me abençoe, me dê saúde e paz.

      Excluir
  14. Olá, boa noite!
    Gostaria de pedir a intercessão de Nossa Senhora em minha vida, tenho certeza de que ela sabe de tudo o que eu realmente preciso. Que ela possa me ajudar a me tornar uma pessoa melhor, mais sábia...
    Fiquem com Deus!Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, já mandei sua mensagem para o Pedro, nós do blog vamos também rezar muito por você. Que Nossa Senhora fique sempre ao seu lado te iluminando.

      Excluir
  15. Mônica

    Fico muito feliz pelos fiéis de Manaus, que terão a graça de ter o terço rezado pelo Pedro Siqueira na sua cidade.
    Moro no nordeste, mas não poderei ir ao terço porque terei uma prova de concurso no dia 04 de agosto(dia seguinte ao terço), então fica complicado viajar.
    Gostaria de pedir ao Pedro que, quando for possível e se for possível, inclua a mim e o meu marido em suas orações, pedindo a Nossa Senhora a nossa aprovação neste concurso público, se assim for a vontade de Deus e se for o melhor para nós.

    Obrigada!
    Amiga de Maria

    ResponderExcluir
  16. Que Deus esteja convosco!!!
    Gostaria de saber se Pedro voltara a Joao Pessoa , se vira a recife e se ele continua na ultima terça do mes na gavea? Moro em recife, quero ir rezar o terço no rio de janeiro mas tenho que ter certeza que ele estara la. Obrigada

    Maria do Socorro

    ResponderExcluir
  17. Maria do Socorro o Pedro ainda não definiu o dia que rezará no Rio de Janeiro e e nem em João Pessoa ou Recife, mas assim que tiver uma posição coloco aqui. Ele rezou em Manaus dia 3 e rezará em São Paulo dia 14 de setembro.
    Muito obrigada por seguir o blog que Nossa Senhora te encha de bençãos!

    ResponderExcluir
  18. Pedro Siqueira

    Ontem fui comprar o CD do terço (aqui em Fortaleza/CE) para uma tia minha (pois o meu CD já tenho faz tempo) e nas lojas americanas já tinha acabado tudo. Então, consegui encontrar na livraria cultura. Fiz uma reserva por telefone e quando fui lá para fazer a comprar tinha mais 7 (sete)CD's reservados para outras pessoas. A moça do caixa da livraria cultura falou que o seu CD vende muito lá, que existe muita procura.
    Fiquei muito feliz com isso e achei que você ia gostar de saber também.
    Abraço. Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana já passei para o Pedro e tenho certeza que ele vai ficar muito feliz quando ler. Obrigada pelo seu carinho.
      Que Nossa Senhora te cubra de bençãos!

      Excluir
    2. Obrigada Mônica.
      É muito bom saber que Nossa Senhora está atingindo o coração de muitas pessoas através do Pedro Siqueira.
      Abraço. Ana

      Excluir
  19. Olá

    Gostaria saber se há possibilidades de trazer o Pedro Siqueira em minha cidade (JOÂO MONLEVADE/MG), quais são os procedimentos e despesas. Peço também oração para toda minha família, principalmente para minha irmã Alessandra que esta com síndrome do panico, que nossa Mae Maria interceda por nós.
    Não tenho facebook mas assisto os terços através dos videos no youtube e ja adquiri os livros e o cd, estou esperando chegar.

    Que Jesus e Maria abençoe cada dia mais esse ministério do Pedro Siqueira.

    Muito obrigada.


    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda passei seu recado para o Pedro Siqueira e assim que souber alguma coisa, posto aqui.
      Abraços,
      Mônica

      Excluir
  20. Monica,


    Muito Obrigada. Fico no aguardo com muita FÉ!


    Fica com DEUS.

    Forte Abraço,


    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  21. Olá, Monica, tudo bem? Gostaria de saber quando que Pedro Siqueira virá ao RJ para rezar o terço?

    Grata, Roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, já atualizei a Agenda do Pedro e o terço dele aqui no RJ será no dia 12 de outubro, sábado, ás 15hs,na Catedral Metropolitana do RJ na Rua Chile.
      Um grande abraço e obrigada por seguir o blog!
      Mônica

      Excluir
  22. Caro Pedro Siqueira

    Li os livros "SENHORA DAS ÁGUAS" e "SENHORA DOS ARES". Parabéns! São excelentes obras. Gostei muito!
    Vi sua indicação do livro "O MISTÉRIO DO CORCOVADO". Com certeza lerei em breve. Porém, gostaria de ler alguma obra sobre os arcanjos, especialmente São Miguel, São Gabriel e São Rafael. Será que você poderia me fazer a gentileza de me indicar algum livro sobre o assunto? Caso você conheça, é claro!

    Queria saber também se existe alguma possibilidade do terço, que será rezado por você no dia 12/10/2013, no Rio Janeiro (ou em qualquer outra cidade), ser transmitido ao vivo de alguma forma (rádio, internet, TV, etc)para que as pessoas de outros estados possam rezar juntos.

    Desde já, obrigada pela atenção.
    Amiga de Maria

    ResponderExcluir
  23. Ola eu gostaria de uma resposta de Nossa Senhora, pois tenho reazado muito por ela pedindo reconciliaçao de um namoro, quero saber da mazinha do ceu se sera possivel isto acontecer ou devo desistir.

    ResponderExcluir
  24. Oi gostaria de saber quando o Pedro vem ao Ceará.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também sou do Ceará, de Fortaleza. Também gostaria muito que o Pedro viesse para cá. Seria uma benção!
      Para trazê-lo é necessário que os fiés daqui se movimentem, consigam autorização do Bispo local e que sejam custeadas as suas despesas como passagens, hotel, etc. Feito isto, ele analisa a disponibilidade de vir.

      Veja a mensagem abaixo postada pelo Pedro no Facebook a um tempo atrás:

      "Meus queridos amigos, fico honrado pelo amor de vocês ao terço, mas a Virgem Maria me pediu que fosse obediente às autoridades da Igreja. Por isto, a necessidade de pedir a autorização para o bispo local.

      Não sou eu quem pede a autorização, mas as pessoas da diocese interessada. Assim que elas têm em mãos a autorização, me comunicam através desta página, e deixam um email para que eu entre em con...tato.

      Os bispos de Salvador, Curitiba, Recife e Fortaleza exigiram uma carta de apresentação de D. Orani, para autorizar minha ida a suas respectivas cidades. Como o arcebispo do Rio de Janeiro é muito atarefado, ninguém conseguiu cumprir tal exigência (e, penso, provavelmente não conseguirá!). Por isso, até hoje não houve terços nessas cidades (e pelo visto, há pouca chance disto acontecer). O Bispo de Santos/SP negou a autorização.

      Quanto às cidades de Brasília, Belo horizonte, Porto Alegre e Cuiabá, ninguém (até onde sei) tentou uma autorização para valer. Caso consigam, estou aberto!

      Outro detalhe: D. Aldo (da Paraíba), D. Azcona (do Marajó) e D. Fernando (de São Paulo) podem dar referências a meu respeito.

      Tudo está nas mãos de Deus!"

      Excluir
    2. Assim que eu tiver uma noticia sobre a possibilidade do Pedro ir para o Ceará publicarei aqui no blog. Muito obrigada por seguirem o blog! Como vc. disse, "Tudo está nas mãos de Deus!
      Obrigada!

      Excluir
    3. Ok Mônica! Continuarei rezando para que o Pedro possa vir a Fortaleza. Caso precisem de alguma coisa, estou a disposição. É só avisar aqui no blog. Abraço.

      Excluir
  25. Em Belém será onde? e que horas? Só de São Luis-MA e gostaria muito de participar, rezo o terço todos os dias com meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ NA IGREJA DE SANTO ANTÔNIO DE LISBOA, NO CENTRÃO, ÀS 15HS.

      Excluir
  26. próximo ao feriado de 15 de novembro 2013 haverá terço no rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  27. Pedro Siqueira, seu CD do Terço está acabando aqui em Fortaleza. Nas lojas americanas não tem mais e na livraria cultura só tem 2 (dois). Muitas pessoas aqui em Fortaleza me falam que amam rezar o terço ouvindo o seu CD.

    ResponderExcluir
  28. Pedro irmão ! I ore por mim.pede a nossa mãe sua proteção por mim . tenho passado momentos muitos difíceis . . deus abençoe irmão

    ASS: fabio cordeiro . meu e-mail ! fabiocordeiro.silva25@hotmail.com . gostaria de me abrir contigo irmão . um forte abraço...

    ResponderExcluir
  29. Quando o Pedro Vai rezar o Terço aqui em São Paulo e ABC? Pedro peça a Nossa Senhora Que me Ajude e me Livre das tribulações que eu estou enfrentando Amém. Deus te Abençoe .Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Será rezado algum terço no período compreendido entre 3 e 8 de novembro no Rio de Janeiro?Por favor, algum cristão me responda. Isso é muito importante na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planejado para esse semestre no RJ só mesmo no dia 12 de outubro como postado acima. No dia 9 de novembro ele rezará o terço em Belem . Qualquer novidade posto aqui na Agenda dele. Obrigada por seguir o blog!

      Excluir
  31. Gostaria de saber quando o Pedro virá na região de Ribeirão Preto/Franca, obrigada

    ResponderExcluir
  32. Quando será o próximo terço no Rio de Janeiro ou em cidade próxima ao Rio? Estive na Catedral Metropolitana hoje, onde participei da missa e rezei o último mistério do terço com o Pedro. Infelizmente não consegui chegar a tempo de participar do terço todo e de ouvir as mensagens.

    ResponderExcluir
  33. Alguma programação para vir a Campos dos Goytacazes?

    ResponderExcluir
  34. Irmão! Qual será a Igreja em Belém, que rezarás o terço? Grata, Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ NA IGREJA DE SANTO ANTÔNIO DE LISBOA, NO CENTRÃO, ÀS 15HS.

      Excluir
  35. Oi Pedro gostaria muito que viesse rezar o terço no Paraná. Assisti pela TV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terço rezado pelo Pedro Siqueira foi transmitido pela TV ? Em qual canal ???

      Excluir
  36. Pedro Gostaria muito que viesse até Maringá ou Cascavel no Paraná para poder rezar o terço e pedir também que leve aos pés de nossa Senhora o nome de minha filha Laira a qual foi consagrada para que Nossa Senhora cure e salve amém

    ResponderExcluir
  37. Mônica

    O terço rezado pelo Pedro Siqueira no Rio de Janeiro foi transmitido pela TV ? Em qual canal ?
    Os demais terços que ele irá rezar ainda esse ano serão transmitido por algum meio de comunicação ?

    ResponderExcluir
  38. Quando estiver autorizado e definissem a data do terço em Belo Horizonte,gostaria de saber onde encontrar esta programação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM BELO HORIZONTE, OS INTERESSADOS JÁ MANDARAM OFÍCIO AO BISPO LOCAL. ISTO SE DEU EM AGOSTO DE 2013. ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NÃO HOUVE RESPOSTA. POR ISSO, NÃO HÁ PREVISÃO PARA O TERÇO EM BELO HORIZONTE. MUITO OBRIGADA POR SEGUIR O BLOG QUALQUER NOVIDADE COLOCO AQUI!

      Excluir
  39. Olá Pedro
    Estava procurando videos do Pe Rufus no youtube dia 15/10 e o video da entrevista da Xuxa com você me chamou atenção e resolvi assitir. Nunca tinha ouvido falar de você e eu e minha mãe ficamos encantadas com seus dons. Frequento a Renovação aqui em Vitória/ES e aguardamos sua vinda aqui.
    abraço
    Ronyse Maria

    ResponderExcluir
  40. Pedro eu e meu marido participamos do terço na Catedral. Embora eu tenha estranhado a energia lá, talvez por causa do grande espaço, recebi atendimento dos "anjos" que estão contigo. Agradeço imensamente a dor nas costas que se foi. Haverá algum terço em alguma igreja pequena do RJ? Sei lá, é reconfortante "sentí-los". Que Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  41. Pedro é possível você vir a Ribeirão Preto interior de São Paulo na paróquia de Nossa Senhora Aparecida rezar o terço? Com quem devo falar sobre sua agenda e possibilidades?

    Grata Lígia

    ResponderExcluir
  42. Olá... Pedro, gostaria de saber, se há possibilidade de vc voltar em jundiai SP... desde ja obrigada... abraços.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!

    Por favor, o Pedro Siqueira estará em São Paulo, no Santuário Nossa Senhora dos Aflitos no mês de dezembro?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Olá,
    Gostaria de saber se há previsão de terço em Cuiabá/MT e Campo Grande/MS. Por favor.
    Obrigada,
    Aline

    ResponderExcluir
  45. Por gentileza, quando será o terço de Goiânia e Recife?

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Gostaria de saber se há previsão do terço em Campinas/SP. Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Olá, boa noite!
    Gostaria de saber se para participar do terço em Belém será necessário levar alimento não perecível ou algo assim?
    A Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessario levar nada Leticia! Obrigada por seguir o blog e que Nossa Senhora a cubra de bençãos!

      Excluir
  48. Gostaria de saber também se há alguma previsão para terço em Brasília.

    ResponderExcluir
  49. Boa Tarde, Sou de São José do Rio Preto, interior de SP, e gostaria de saber informações de traze-lo para cá Na Basilica da cidade. Se tem que ser um pedido das igrejas, como funciona. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde,

    Gostaria de saber se ha previsao de terco no Rio de Janeiro entre os dias 18 a 29/Nov/13. Somos de Porto Alegre e minha estara no RJ nessas datas e gostaria muito que ela participasse do terco. Se houver, gostaria do endereco. Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não tem nenhuma previsão de terço do Pedro nesses dias no RJ. Se houver alguma novidade postarei aqui no blog. Obrigada por seguir o blog e que Nossa Senhora a cubra de bençãos.

      Excluir
  51. Boa tarde, Mônica / Pedro
    Gostaria de saber, se existe alguma possibilidade do terço do Pedro ser realizado aqui em minha cidade, Fortaleza - Ceará. Nosso Bispo é Dom José Antônio Aparecido Tozzi. Tenho certeza, que Nossa Senhora ficará muito feliz ao ver seus filhos de Fortaleza se derramarem de amor por Ela. Vou rezar nessa intenção. Jesus e Maria os abençôe!

    ResponderExcluir
  52. Gostaria muito de saber onde será o próximo terço, terá ainda em 2013? Gostaria de ir ao Rio de Janeiro para acompanhar alguma missa e ou terço com Pedro Siqueira, é possível? Obrigada1

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber se tem previsão para o terço em Fortaleza/Ce?

    ResponderExcluir
  54. OLÁ
    TÊM PREVISÃO DO TERÇO EM CURITIBA / PARANÁ ?

    ResponderExcluir
  55. Boa noite! Gostaria de saber qual o dia em dezembro que terá o terço no RJ e aonde?... Fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana como postei hoje, no dia 8 de dezembro o Pedro estará na Imaculada Conceição da Gavea mas não haverá terço, ele conduzirá uma Adoração ao Santíssimo no final da missa .O próximo terço no Rio será dia 22 de fevereiro de 2014. Um abraço afetuoso e obrigada por seguir o blog!

      Excluir
  56. OI MÓNICA, TUDO BEM! GOSTARIA MUITO DA REALIZAÇÃO DO TERÇO EM CURITIBA, TEMOS DIVERSAS IGREJAS NESTA CIDADE. SOU DO RIO DE JANEIRO HÁ TEMPOS NÃO VOU PARA LÁ. ABRAÇOS ESPERO UM DIA PARTICIPAR DO TERÇO, SEREI A PRIMEIRA DA FILA. DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  57. Pedro, sou de fortaleza CE, te conhece pelos vidios do yutube mas não me assustei porque já conhece pessoas como vc com estes mesmos dons mas vc é muito especial , pessoas como vc são especiais,eu também gostaria ter estes dons para mim seria uma dádiva te desejo paz e bem tudo de bom .

    ResponderExcluir
  58. Oi Monica e Pedro. Descobri o Pedro ha pouco tempo pelo Youtube e achei muito legal.Sou espiritualista universal, mas confesso que o catolicismo nao estava na lista das minhas religioes prediletas.Depois que assisti as entrevistas e o terço do Pedro eu passei a frequentar a Igreja e ir as missas aqui na minha cidade.Alem disso adquiri o CD MARAVILHOSO do Pedro. Coloco no radio do carro, e quando estou num engarrafamento no transito aproveito e fico rezando. Nunca pensei que fosse tao bom ficar presa num engarrafamento! Ja imaginou se todos fizessem isso? Que energia maravilhosa nao iriamos gerar e enviar para o mundo? Valeu Pedro! Vou comprar muitos CDs se para presentear no Natal! Espero que um dia venha rezar na minha cidade: Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM SALVADOR O BISPO LOCAL EXIGIU UMA CARTA DE REFERÊNCIA DE D. ORANI, MAS NÃO SEI INFORMAR SE TAL EXIGÊNCIA CHEGOU ÀS MÃOS DO ARCEBISPO DO RIO DE JANEIRO. TAMBÉM NÃO SEI QUAL O DESFECHO DA HISTÓRIA. ASSIM QUE SOUBER AVISO. OBRIGADA POR SEGUIR O BLOG E QUE NOSSA SENHORA TE ABENÇÕE MUITO E QUE MUITOS SIGAM SEU EXEMPLO, SEMPRE REZANDO O TERÇO!

      Excluir
  59. Paz e saúde para todos!
    Gostaria de saber se Pedro Siqueira tem alguma PALESTRA em SÃO PAULO/2014.

    ResponderExcluir
  60. Irmão Pedro Siqueira,
    Você conhece a Comunidade Nova Terra ( onde fica o Centro Mariano do Menino Rei) em Teresópolis, na Serra do Capim?
    É um trabalho super especial com crianças que viviam em favelas e também de acolhimento com animais abandonados.
    Caso se interesse, pode me escrever para paulagama33@gmail.com
    Paz em Maria,
    Paula

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite, quero pedir a intercessão de Nossa senhora, através do Pedro siqueira, me livrando dessas dores no meu corpo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, Pedro.
    Sou de Barroso-MG e gostaria de saber se há possibilidade de agendar sua vinda a Minas Gerais, em 2014, com autorização do bispo.
    Como deve ser os procedimentos?
    Agradeço e aguardo um retorno.
    Que Deus continue o abençoando nesta missão.
    Jacquelinemsp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Pedro,
    Fiquei feliz em te conhecer pelas suas entrevistas e pelo seu livro Senhora das Aguas.
    Nasci em 71 também e sou devota de Nossa Mãe. Nunca duvido da Sua presença.
    Gostaria de pedir ajuda para minha sogra que esta a 6 meses em coma vigil. Não há uma noite que eu não acorde e pense nela. Aproveito e rezo pra Nossa Senhora ajuda-la. Peça por ela também. Seu nome é Julmar Gustini Barbosa Lima 74 anos.
    Pedro, avise quando estará em Goiania em 2014. Irei rezar o terço com você.
    Obrigada, Anabel
    anabel.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de saber qdo será o terço na Igreja da Gávea em 2014. Continuará nas últimas terças? Obrigada A Paz de Cristo e o Amor de Maria

    ResponderExcluir
  65. Transbordando de frustracso. Medissera o dia errado na gavea. Precisava mt ir! Qd tera novamente no RJ na zona sul??? Podemos receber informativos???? Nos ajude Pedro.
    Marina mi_neves@terra.com.br

    ResponderExcluir
  66. Eu preciso de 1 amor parceiro companheiro na vida. Esyou mt solitaria sozinha sem filhos. E rogo eu procuro ou eu me mato.

    ResponderExcluir
  67. Nossa busca requer uniao de amir e energia. Qd terá novamente reza na zs rj? Fim de ano é momento mt dificil para mts!!!! Por favor promova mais um encontro antes reveillon!!!!
    Att Soriana

    ResponderExcluir
  68. Sonho em ver o Pedro aqui em minha cidade.Que Deus abençoe que um dia se realize!

    ResponderExcluir
  69. Quando vier a Goiás, peço que me avise, se possível. Obg

    ResponderExcluir
  70. Bom Dia! Quais são as possíveis datas dos terços em Goiânia e em João Pessoa, em 2014?

    ResponderExcluir
  71. O terço que se inicia às 16 horas dia 18 de janeiro em São Paulo deve terminar que horas?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Obrigada por dividir a sua história de vida e divulgar a importância da oração.
    Que Deus esteja sempre conosco.

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de saber da possibilidade de vir a salvador,bahia - se este pedido ja foi feito e quando virá? como ficar sabendo? cascilda barros

    ResponderExcluir
  74. Prezado Pedro siqueira
    Meu nome é Vakdeia e estou passando dificuldade financeira. Estou em remissão de um linfoma e estou pedindo, na medida do possível que vc ore por mim. Vou na missa de fevereiro. Obrigada Valdeia

    ResponderExcluir
  75. Oi Pedro gostaria de pedir que vc intercedesse com a nossa Mãezinha Maravilhosa para que vc viesse para Campo Grande em 2014 no estado do Mato Grosso do Sul e tenho a certeza que o horário, local e dia ela com certeza providenciaria para todos nós . Preciso demais de um contato seu, email ou celular (somente para te deixar uma msg) para te pedir a intercessão de cura e conversão para o meu irmão, rogo a Deus e a Nossa Senhora que realize esta cura e conversão. Meu contato é : 067 98548169 e email : engearte.gisele@gmail.com.Obrigada pela sua atenção. Amén

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber se já houve a autorização do Bispo de Recife, a provável data e o local.Obg

    ResponderExcluir
  77. Oi, Sr Pedro! Minha filha está fazendo tratamento. Moramos no Rio de Janeiro e eu gostaria muito de estar com o senhor. Existe alguma oportunidade em Janeiro? mariaalice.mayo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro estará no Rio de Janeiro no dia 22 de fevereiro, quando irá fazer uma missa na Catedral às 15hs. Já mandei sua mensagem e pode ter certeza que estaremos rezando por sua filha. Qual o nome dela?

      Excluir
  78. Gostaria de saber onde vai estar em Recife e em que data de maio.
    Obrigada!!Fique com Deus! Míriam Souza

    miriamsouza.ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Miriam assim que confirmar a data aviso aqui no blog!
    Um abraço e Deus te abençõe e traga muitas alegrias em 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica! Pra você tb!Fuca com Deus!

      Míriam

      Excluir
  80. Mônica,
    Vc poderia pedir ao Pedro para pedir em oração pelo meu avô José Leite... Nossa família agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ´passei seu pedido para o Pedro e pode ter certeza que seu avô José Leite vai estar também em nossas orações.

      Excluir
    2. Obrigada Mônica! Estaremos acompanhando o blog. Obrigada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  81. Olá Mônica,

    Meu nome é Telma, eu vi a história do Pedro e sua esposa sobre a gravidez dela em Aparecida, estou tentando engravidar também, e meu marido e eu estamos sofrendo muito porque não estamos conseguindo, por favor pede para o Pedro rezar um mistério do terço por nós, estamos também em oração! pede pra ele pedir a Nossa Senhora me dar força e não deixar eu peder minha fé! Muito obrigada, Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma, o Pedro rezou por vcs. no primeiro terço do ano no Santuário da mãe dos aflitos em São Paulo. Nós aqui do blog também rezamos e vamos continuar a rezar. Que Nossa Senhora te abençõe muito!

      Excluir
  82. José Musiello Júnior16 de janeiro de 2014 às 17:08

    Meu nome é José Musiello Júnior. Sou do Rio de Janeiro, capital. Estou passando por sérias tribulações de ordem financeira e familiar. Minha esposa está pedindo o divórcio o que eu não quero que aconteça. Peço ao Pedro Siqueira que ore pela reconciliação com a minha esposa, para que não haja mais uma família destruída nesse mundo de Deus. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José passei sua mensagem para o Pedro que rezou por vc. e sua familia no terço do dia 18 em São Paulo. Estaremos rezando muito por vc. e pela união da sua familia e Lembre-se que "por mais longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar". Tenha fé que Deus vai te ajudar!

      Excluir
  83. Gostaria de saber o e-mail do Pedro, pois tenho algumas músicas espiritualizadas sobre Maria de Nazaré e queria dividir com ele, para divulgação. Obrigado! José Helenio - jose.helenio@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Helenio aqui no blog eu só tenho a agenda do Pedro e passo as mensagens para ele, mas não tenho o email dele. Vou passar sua mensagem.
      Que Nossa Senhora te abençõe e vc. tenha muito sucesso com suas musicas

      Excluir
  84. Pedro leve por favor o nome de munha filha pra nossa senhora, ela teve câncer de mama em 2012 ela tem 26 anos o nome dela é laira eu tenho muito mede que volte me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  85. lENITA, JÁ PASSEI SUA MENSAGEM PARA O PEDRO.
    REZE SEMPRE E CONFIE! NÓS AQUI DO BLOG TAMBEM ESTAREMOS REZANDO POR ELA. MARIA PASSA NA FRENTE E INTERCEDA PELA LAIRA! AMÉM.

    ResponderExcluir
  86. Prezado Pedro Siqueira e Monnica Barreto,
    Muito obrigado pela consideração e pelo envolvimento com o meu caso. Me deu esperanças renovadas e muita fé para a solução da minha situação. Que Deus os abençoe ainda mais e retribua em dobro o bem que fazem por nós.
    José Musiello Júnior.

    ResponderExcluir
  87. Prezado Pedro Siqueira, quero saber em qual Igreja na Gávea-RJ que é rezado o terço e se sempre acontece na última terça feira do mês. Estou precisando de orações para o meu filho João Victor, para que ele encontre o seu caminho, que até o momento não aconteceu (ele é de 1982) e acho que já teria que ter acontecido. Meu nome é Angela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Angela, a próxima missa no RJ será DIA 22 DE FEVEREIRO, SÁBADO, ÀS 15HS, NA CATEDRAL METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO, HAVERÁ O TERÇO.
      ENDEREÇO - Av. Chile, 245 - Centro - Rio de Janeiro
      Pode ter certeza que estaremos todos orando para que o João Victor encontre o seu caminho. Tenha Fé, o importante é entregar com Fé, nas mãos de Maria Santissima.

      Excluir
    2. Obrigada Monica pela atenção. Farei o possível para estar lá! Já entreguei nas mãos de Maria.

      Excluir
  88. Prezado Pedro Siqueira e Monica Aranha, gostaria muito de pedir uma oracao do terco para minha tia Edi Fagundes de Oliveira que esta internada no hospital com Leucemia. Estamos rezando por ela tb. Obrigada desde ja. Atenciosamente, Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana já passei para o Pedro seu pedido de oração e pode ter certeza que nós aqui do blog tambem rezaremos por ela. Que sua Tia Edi receba todas as bençãos de Nossa Senhora agora e sempre!

      Excluir
    2. Obrigada Monica, de coracao!!! Um grande abraco !

      Excluir
  89. Pedro e Mônica,
    Vi no facebook que o terço em Recife será no dia 3 de maio. Gostaria de saber o horário ou, pelo menos, se será pela manhã ou a tarde. Moro em Fortaleza e gostaria de comprar as passagens para ir e voltar no mesmo dia, mas para isso preciso saber o horário.
    Aguardo resposta. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a missa de Recife ainda não tem confirmado o horário. Assim que tiver vou postar aqui no blog. Que Deus abençõe muito o seu esfôrço!

      Excluir
  90. Boa Tarde Pedro e Monica,

    Gostaria de saber quando será o próximo terço em São Paulo no Santuário Mãe dos Aflitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi por enquanto está marcado para setembro. Assim que tiver dia e hora confirmada vou colocar aqui no blog.

      Excluir
  91. A Paz esteja contigo, gostaria de saber se o Pedro Siqueira pode realizar o terço aqui em minha cidade, ou próxima a minha cidade, moro em Salto-interior de S.P, pelo amor de Deus, estarei rezando para que se realiza, pode ser, Sorocaba, Campinas, Itu, Indaiatuba, Jundiaí, etc..., por favor Pedro, pense com carinho, Deus te abençoe e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  92. Gostaria de entrar em contato com o Pedro, pois uma pessoa está sofrendo a anos com uma doença que a medicina não conseguiu resolver!meu email é evertonhdb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Everton já passei sua mensagem para o Pedro! Tenha fé, muita fé que Maria vai passar na frente e resolver esse problema! Deus te abençõe.

      Excluir
  93. Gostaria de me comunicar com Pedro Siqueira, para pedir ajuda , pos tenho 3pessoas na família, qu estão sofrendo c/ problemas da saúde da cabeça ,as vezes elas parecem normais mais eu seique não é muito tTrieste pois todos sofrem só de falar. da vontade de chorar. aqui vai o imal selmakukuti@gmail.com e que Deus abençoe e proteja amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma, já passei sua mensagem para o Pedro e pode ter certeza que nós aqui do blog vamos rezar muito por você e sua familia, e que Deus os abençõe muito!

      Excluir
  94. Monica Bom Dia! peço que solicite ao Pedro orações pela saúde de Deborah Gomes de Oliveira (problemas de coração) e Maria Vianna (câncer de mama) para que tenham bênçãos de recuperação possam ter a saúde recuperada! Com Fé! obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei para o Pedro sua solicitação e pode ter certeza que aqui no blog tambem estaremos rezando pela saúde da Débora e da Maria Vianna

      Excluir
  95. Gostaria de saber como posso dar o nome de minha mãe - que sofreu um AVC - para que eu possa, se for possível, algum comentário de Nossa Senhora para mim - que sou filha e tenho rezado muito pedindo o auxílio de N. Senhora. Pretendo ir à Catedral no dia 22/02/2014 no Rio de Janeiro - como posso dar o nome dela para o Pedro Siqueira ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas eu estava sem acesso a computador e por isso não vi sua mensagem. Espero que vc. tenha conseguido ir a Catedral e tenha recebido as bençãos de Nossa Senhora. Continue rezando com muita Fé que tenho certeza vc. será ouvida.

      Excluir
  96. Reginaldo Rodrigues Mendonça22 de fevereiro de 2014 às 01:01

    Reginaldo Rodrigues Mendonça- de Santo André, Boa noite Pedro, há mais ou menos um ano, acompanho noticias suas pela internet, e humildemente gostaria de pedir a voce, que orasse a nossa senhora, pela saude de meus pais, Sr. João e Srª Enedina, e também por mim, pois há muito tempo me formei em direito e não consigo exito em minha profissão, e acima de tudo peço, que nossa senhora me guie, me ilumine, me oriente, pois eu amo Nossa Senhora, e sei que voce também, que ela me conduza e a exemplo de S.Francisco de Assis, me torno um ser humano melhor. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda sua mensagem Reginaldo! Vou enviar para o Pedro e pode ter certeza que estaremos rezando muito por você e pelo seu sucesso e também por seus pais.Que Nossa Senhora o cubra de bençãos!

      Excluir
  97. Gostaria de saber em qual igreja será o terço em João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que for confirmada a Igreja de João Pessoa, publicarei aqui no blog!

      Excluir
    2. Confirmado o terço de João Pessoa será na Igreja de Santa Júlia NO DIA 12 DE ABRIL DE 2014, SÁBADO (será pela manhã, mas ainda não definimos o horário. Provavelmente, às 10hs).

      Excluir
  98. Já tem lugar para rezar o terço no Recife?

    Míriam Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam a Igreja para o terço em Recife no dia 3 de maio ainda não foi confirmada, mas pode ter certeza que assim que soubermos coloco aqui no blog.

      Excluir
  99. Já existe previsão de terço na Paróquia de N. Sa. da Conceição da Gávea ?
    Minha filha Erika MARIA Lima Torres de Albuquerque e Silva teve 3 surtos psicóticos ( depressão grave ) e 2 vezes pós parto. O bebê está com 2 anos e meio e ainda não está curada ( manutenção de Eletroconvulsoterapia, pois não responde aos remédios ) , Que Nossa Senhora o ilumine a cada dia mais ! ...Tânia Torres - Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último terço no Rio foi na Catedral Metropolitana na Rua Chile no dia 22 de fevereiro. Por enquanto não há previsão de novo terço no RJ. Qualquer novidade posto aqui no blog.
      Tania pode ter certeza que começaremos agora mesmo a rezar por sua filha Erika Maria. Que Nossa Senhora cubra de bençãos sua familia.

      Excluir
  100. oláme chamo Christina e gostaria de mandar um email para o Pedro,é chris_canth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Por favor, responda se souber onde será o terço em João Pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terço em João Pessoa será na Igreja de Santa Júlia NO DIA 12 DE ABRIL DE 2014, SÁBADO (será pela manhã, mas ainda não definimos o horário. Provavelmente, às 10hs).

      Excluir
  102. Boa tarde, me chamo Jasceline sou muito devota a nossa senhora, e rezo o terço a ela pedindo que abençoe minha família, e faço um pedido em especial que me de a graça de ser mãe. Venho a tempo tentando engravidar e ainda não consegui, tenho fé em Nossa Senhora que vou alcançar esta graça. Venho pedir para Pedro que coloque também esta minha preçe em seus terços pois sou do Mato Grosso e não tenho como ir pessoalmente a um, mais vejo pela internet. Muito Obrigada que Maria continue abençoando cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jasceline já passei seu recado para o Pedro que colocará vc. nas orações do próximo terço . Continue com sua fé que Nossa Senhora com certeza vai ouvir seu pedido. Onde tem Oração tem vitória! Que Nossa Senhora te cubra de bençãos.

      Excluir
  103. José Musiello Júnior10 de março de 2014 às 16:31

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro José Musiello Jr,
      Já passei sua mensagem para o Pedro que irá rezar para sua familia em especial para
      sua esposa Maria Ângela de Oliveira Musiello, sua filha Verônica de Oliveira Musiello e seu filho Sérgio de Oliveira Musiello . Nós aqui do blog também estaremos rezando muito por sua familia. Amanhã 4feira vai ter uma missa do Pe. Geovanne COM

      ORAÇÕES DE CURA E LIBERTAÇÃO.


      Intenção: "CURA-ME SENHOR" - Clamemos a cura física, mental e espiritual. Peçamos que nos cure do egoísmo, soberba, apegos, da fofoca, da arrogância, do julgamento, enfim de tudo que nos escraviza nos aproximando do demônio e nos distanciando de DEUS. Este é o tempo favorável. Essa missa acontece sempre na ultima quarta feira do mes.



      FAVOR LIGAR O SOM E VER O VÍDEO:
      http://www.youtube.com/watch?v=C1Jsbetm_WA&authuser=0

      Local: IGREJA SÃO JOSÉ DA LAGOA.


      Data: 26 DE MARÇO - Última Quarta-Feira do mês.

      End: Av: Borges de Medeiros - Lagoa.

      19:00hs - Terço da Misericórdia.

      19:30hs - Celebração Eucarística.

      Excluir
    2. Caro José Musiello Jr, Já passei sua mensagem para o Pedro e estamos aqui tambem rezando muito por você e pela paz na sua familia. Recomendo muito a você ir a missa do Pe. Geovanne que é um Pe exorcista maravilhoso! è sempre rezada na última 4feira do mes.

      COM ORAÇÕES DE CURA E LIBERTAÇÃO.

      Intenção: "CURA-ME SENHOR" - Clamemos a cura física, mental e espiritual.
      Peçamos que nos cure do egoísmo, soberba, apegos, da fofoca, da arrogância, do julgamento, enfim de tudo que nos escraviza nos aproximando do demônio e nos distanciando de DEUS. Este é o tempo favorável.

      Local: IGREJA SÃO JOSÉ DA LAGOA.


      Data: 26 DE MARÇO - Última Quarta-Feira do mês.

      End: Av: Borges de Medeiros - Lagoa.

      19:00hs - Terço da Misericórdia.

      19:30hs - Celebração Eucarística.

      Excluir
    3. Jose Musiello Júnior6 de abril de 2014 às 16:48

      Queridos Pedro Siqueira e Monica Barreto, muitíssimo obrigado pelas orientações e pelas orações. Que Deus lhes dê em dobro as bênçãos que me ofereceram. Beijos.

      Excluir
  104. Pedro Siqueira, aqui é a Thábita, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Me passa um contato seu, o Padre Marcos precisa falar com você urgente!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  105. Olá Monica, a paz seja contigo!

    Tomei conhecimento do terço rezado pelo Pedro e cheguei até aqui. Preciso de ajuda para minha família, mas não posso expor nomes aqui em público e nem descrever os problemas de grande gravidade.

    Peço a gentileza, se for possível e do nosso merecimento, que entre em contato comigo através do seguinte email: contato@comsaudeficamelhor.com para que eu possa pedir ajuda sem expor ninguém.

    Aguardo com grande ansiedade o seu contato.

    Que Deus os abençoe!

    Aflitos e Angustiados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei seu recado para o Pedro. Pode ter certeza que estaremos rezando para sua familia e desejamos que Nossa Senhora cubra vocês de bençãos!

      Excluir
  106. Boa noite.

    Gostaria se saber se há possibilidade da vinda do Pedro à Vitória-ES.

    Seria uma honra recebê-lo em terras capixabas, para, juntamente com nossa Mãezinha do Céu, os anjos e os santos, exaltar Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu souber alguma coisa publico aqui no blog. Obrigada pelo contato e Deus tae abençõe!

      Excluir
  107. Olá, boa noite!
    Me chamo Jader e sou da Paróquia Santo Antonio de Pádua, da cidade de Caiabu, interior de São Paulo. Gostaria de pedir para que o Pedro colocasse em suas orações o grupo do Terço dos Homens aqui da minha paróquia, o coordenador Renan Guedes e todos os homens que participam assiduamente, pois têm sido uma benção para minha casa e tenho certeza que em outros famílias as bençãos de Deus estão sendo derramadas por meio dos homens que rezam. O dom que Deus concedeu ao Pedro é fascinante e que Nossa Senhora interceda sempre por esse filho tão amado que ele é. Se tivéssemos oportunidade de trazer o Pedro até nossa cidade para rezar o terço conosco seria uma benção. O meu e-mail é jader.sa2@gmail.com . Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jader que lindo esse seu grupo de Terço dos Homens! Que Deus os abençõe sempre e muito! Vou passar essa sua mensagem para o Pedro! Muito obrigada por participar aqui do blog. Sua Fé é comovente...

      Excluir
  108. Boa noite! Mais uma vez, venho pedir ,peço ao Pedro que me ajude pedindo a nossa senhora ,pela saúde do meu cunhado , Walter António do nascimento ,que se. Encontra muito fraco ,ele teve enternado duas x' uma por AVC ,e a outra a poucos dias por ,anemia profunda ,e uma úl cera, ele esta em casa mais quase não come, e anda se segurando nas coisas,me ajude ,e que deus te abençoe e te ilumine ,amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei a mensagem para o Pedro pedindo orações para seu cunhado Walter Antonio. Pode ter certeza que seu pedido será atendido, reze muito, confie e entregue tudo a Deus que ele vai te ouvir. Estaremos também aqui rezando por sua familia!

      Excluir
  109. Bom dia, lendo o livro da Cissa Guimarães encontrei o Pedro, gostaria de saber se ele costuma vir à São Paulo para rezar o terço. Fiquei muito tocada e gostaria de estar presente em algum desses encontros. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pedro vai muito à São Paulo esse ano ele já rezou o terço no dia 18 de janeiro no SANTUÁRIO DA MÃE DOS AFLITOS (Rua Aristeu Dias Leme, 59, Santo Amaro/São Paulo/SP), No próximo terço em São Paulo postarei aqui no blog.
      Um abraço e reze pelo Pedro que ele sempre precisa de orações,
      Obrigada,
      Gloria e Monica

      Excluir
  110. Boa noite,mais uma vez venho pedir ao Pedro,que ore pelo meu cunhado ,Walter António do nascimento hoje ele passou muito mal desmaiou no banheiro, e esta vomitando ,tudo que come ,náo consegue andar ligamos para samu,ai levaram ele a minha irmã,esta muito nervosa peço desculpas mais não deixe de orar por nós, que Deus te abençoe , fique com Deus ,selmakukuti@gmail.com.+uma vez desculpa mais são muitos problemas de saúde na família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei sua mensagem para o Pedro e peça orações quantas vezes você sentir necessidade que oraremos por vc., sua irmã e seu cunhado. Que Deus os abençõe nesses momentos difícies e lhes dê muita força!
      Um grande abraço,
      Gloria e Monica

      Excluir
  111. Bom dia!
    Já estive por aqui para saber se o Pedro viria para São Paulo, enquanto ele não vêm, gostaria de saber aí no Rio como eles acontecem. Se puder gostaria de uma "forcinha" para minha família, apenas uma lembrança.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de saber quando o Terço vai acontecer no Rio Grande do Norte. Estou anciosa para participar.
    Lidiane Pereira

    ResponderExcluir
  113. Gostaria de saber quando Pedro vem ao Recife é qual será a igreja.

    Veraluci Rodrigues

    ResponderExcluir
  114. Boa Tarde sou de São José dos Campos-SP e gostaria muito que o Pedro viesse em minha cidade, seria possível?

    Muito obrigada!

    Erica Oliveira

    ResponderExcluir
  115. O terço em João Pessoa não será mais na Igreja Santa Júlia e sim no Santuário Mãe Rainha no bairro do Bessa.

    ResponderExcluir
  116. Olá, gostaria de saber se já foi definido o local e horário para o terço em recife

    ResponderExcluir
  117. Quando vai ter terço no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver uma nova data vamos postar aqui no blog!
      Deus te abençõe!
      Gloria e Monica

      Excluir
  118. Olá, gostaria que Pedro Siqueira intercedesse por mim junto a nossa senhora, pela graça da maternidade!!!! Amém!!!! Maria passa na frente e resolve aquilo que sou incapaz de resolver.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o seu nome, pode ser apelido ou só o primeiro nome!
      Obrigada e que Nossa Senhora atenda o seu pedido o mais rápido possível! Estaremos também rezando e pedindo por você.
      Gloria e Monica

      Excluir
    2. oi Mônica o meu nome é Shirley Lira De Mendonça Mendes, orem por mim e que nossa senhora interceda a seu filho Jesus por esse grande milagre na minha vida!!!! Amém!!!!


      Excluir
  119. Olá, gostaria que Pedro entrasse em contato conosco pelo meu imail pois não posso expor minha causa aqui, desde já peço que ore por mim... meu email: mendes.shirley@yahoo.com.br obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar já o seu recado para o Pedro. Você é do Rio de Janeiro? O Pedro vai estar dando autógrafo na livraria da Travessa no Shopping Leblon dia 6 domingo ás 16hs. no lançamento do novo livro dele "Voce pode falar com Deus"
      Pode ter certeza que estaremos orando por você!

      Excluir
    2. não, eu resido em Curitiba-PR!!!! gostaria muito que pedro orasse por mim pela graça da maternidade e se possível que ele recebesse alguma mensagem dos anjos e santos confirmando a minha tão esperada graça o grande milagre na minha vida!!!! Amém!!!! Maria passa na frente e resolve aquilo que sou incapaz de resolver...

      Excluir
  120. Olá Monica! Devido a algumas pesquisas pela net, encontrei entrevistas sobre o Pedro e prontamente me senti atraída pelo lindo trabalho que ele faz. Comprei os livros anteriores juntamente com o terço em cd. Eu que nem sabia rezar o terço e por me sentir preguiçosa, não orava. Agora, tudo mudou! Acho lindas as músicas, me sinto motivada, além de rezar quase todos os dias pelo CD. E é sobre isso que venho lhe falar! Se o Pedro gravasse em outros CDs os outros mistérios, com outras músicas. Acredito que o trabalho ficaria completo. Se o primeiro CD contribuiu e muito para minhas orações, como para muitas outras pessoas, seria maravilhoso dar continuidade em algo tão bom e que a igreja e o Pedro sempre pedi, para sermos amigos de Deus, e com a oração estreitamos o contato. Muito obrigada se você sugerir a execução dos outros CDs a ele pois com certeza será uma maneira muito linda de agradar nossa mãezinha do céu!

    ResponderExcluir
  121. Ola, o Pedro não vem à Europa rezar o terço? Portugal? Alemanha? gostaria que me informassem. joaquimcosta@hotmail.de

    ResponderExcluir
  122. Bom dia, gostaria de pedir para que Pedro inclua em suas orações para Nossa Senhora uma em especial para minha família, aliás para meu irmão e mãe, pois acredito que ele apesar da profissão que têm (médico, professor e cientista), está muito ofensivo com minha mãe. Ele com seu trabalho tenta tirar o sofrimento dos outros, mas faz com que ela sofra, falando até mesmo em ódio. Meus pais nem tinham condições para que ele fizesse faculdade de medicina, com esforço de todos,conseguiram. Nunca passou por maus tratos, enfim não sei o que acontece ultimamente. Sempre achamos que alguma coisa poderia ter sido melhor, mas enfim acho mesmo que ele precise de orações para iluminá-lo. Por favor ajude-nos, e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  123. Por favor, venha para minha cidade, Santos, no litoral paulista, fica apenas a uma hora da capital São Paulo,por favor Mãe traga o seu mensageiro e seu terço para ca. Te agradeço,minha amada Rainha. Sua filha, que nao merece esse título, Gisele De Marie

    ResponderExcluir
  124. O terço em Recife: soube através do programa da Nadia Nagle(o Pedro Siqueira estava lá)
    que será no sábado 03 de maio/2014, no santuário de Fátima.
    Pergunto: Qual o endereço do santuário e o horário do terço?
    Tereza Alves(Recife)

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde, gostaria de saber se o Pedro vai vir para Santa Catarina.Obrigado

    ResponderExcluir
  126. Olá Mônica, gostaria de saber quando Pedro poderá entrar em contato comigo pelo meu meu imail: mendes.shirley@yahoo.com.br, pois preciso falar com ele devido a uma graça muito grande em minha vida que preciso muito dessa benção!!!!!

    ResponderExcluir
  127. Boa noite desde de já peço desculpas,venho pedir ao Pedro que reze o terço e peça ,a nossa senhora pela saúde do meu cunhado ,Walter António do nascimento mais uma vez,ele foi internado de novo,ainda não sabemos o que ele tem ,a medica pediu + uma endoscopia com biopsia só sei que o meu cunhado esta cada dia + magro , e muito triste de ver e não poder fazer nada só rezo, pela saúde de todos nos da vontade de chorar mais lembro que temos que dar força a minha irmã , que chora muito e esta , nervosa demais gostaria muito de algumas palavras do Pedro ,para confortar a todos principalmente a sheila ( irmã) . Selmakukuti@ gmail.com que Deus e nossa senhora te abençoe amém desculpas .

    ResponderExcluir