segunda-feira, 5 de março de 2018

PEDRO SIQUEIRA - PRÓXIMO TERÇO -

.




Terço no Rio de Janeiro em homenagem a São José -                                   19 
de março de 2018.





                                         -----------------------------------

TODOS OS VÍDEOS DO TERÇO E PALESTRAS SÃO POSTADOS NO MEU CANAL DO YOUTUBE.

OS QUE SÃO ASSINANTES DO CANAL, OS RECEBEM AUTOMATICAMENTE.

A ASSINATURA DO CANAL É GRATUITA.



PARA SE INSCREVER, BASTA CLICAR NO BOX VERMELHO DO CANAL, ONDE ESTÁ ESCRITO 



"INSCREVER-SE". VOCÊ RECEBERÁ, IMEDIATAMENTE, OS VÍDEOS QUE EU POSTAR!


141 comentários:

  1. Boa Tarde!!

    Olá, meu nome é José Lucas, tenho 20 anos e sou católico. Venho aqui pedir orações, diante de alguns problemas e dúvidas que estão envolvendo a minha vida. Peço que, por favor, o Pedro coloque-me em suas orações. Desde já, grato pela atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Lucas pode ter certeza que já passei para o Pedro seu pedido de oração e nós aqui do blog também estaremos rezando por você! Que seu anjo da guarda te proteja e te ilumine para que você consiga resolver seus problemas! Tenha muita Fé que você vai conseguir!
      Que Deus te abençoe muito!

      Excluir
    2. Prezada Monica estarei no RIo de janeiro entre os dias 20 e 26 de Julho, peço-lhe que informe se nessas datas haverá algum terço no Rio e também o local, data e horário. Meu e-mail:jwilmarsn@gmail.com

      Excluir
  2. José Lucas, OBS:

    Há... E o meu email pra contato é: j.lucas_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Há quase 2 anos faleceu meu único filho inesperadamente de morte súbita, uma criança linda; um mês após o ocorrido meu casamento se desfez. Desde então tenho vivido pela graça de Deus. Peço orações no terço do dia 25, pois preciso ter coração e alma restaurados para continuar minha caminhada; uma vez que, olho e não vejo mais nada adiante. Preciso aumentar minha confiança no amanhã, hoje apenas sobrevivo. Grata pela atenção!!! Se possível interceda por mim Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM, SENHORA. qUE dEUS LHE ACOMPANHE E QUE SUA FÉ SEJA MAIOR QUE A DOR, MAIOR QUE O MEDO. EM ORAÇÃO. DEUS PROVERA.

      Excluir
  4. Amém!! Quero aqui agradecer à Mônica e a todos que fazem parte deste blog, que Deus sempre esteja a iluminar todos vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Gostaria de pedir o contato por email do Pedro para poder descrever minhas experiências, muitas vezes semelhantes às vivenciadas por ele, para que eu possa direcionar e conduzir de uma forma adequada ao que me foi dado! Gostaria muito de falar e entender como posso contribuir como minha missão! Meu email é adv.mrg@hotmail.com. que todos sejamos abençoados em nossos caminhos! Muito grata

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, continuando meu comentario é, na verdade, mais um pedido de oração para que eu consiga entender exatamente o que Nossa Senhora quer comigo. Preciso que meu anjo fale e me guie!
    Agradeço demais seu retorno. Mirian

    ResponderExcluir
  7. Desculpe, continuando meu comentario é, na verdade, mais um pedido de oração para que eu consiga entender exatamente o que Nossa Senhora quer comigo. Preciso que meu anjo fale e me guie!
    Agradeço demais seu retorno. Mirian

    ResponderExcluir
  8. Olá! Por gentileza, seria possível obter algum meio de contato o Pedro Siqueira? Pois gostaria de convidá-lo para rezar o terço em uma livraria católica no RJ. Aguardo respostas. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria que meu nome fosse passado ao Pedro, para que ele reze pela cura de uma depressão que me tirou do mercado de trabalho há quinze anos. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Antonio, vou passar para o Pedro e nós também rezaremos por você. Que Deus o abençõe muito!

      Excluir
    2. Olá sou Elisabete, mãe de Ricardo, que chegou ontem da clínica onde estava internado. Por favor peça a Pedro apresentar o meu nome e de Ricardo, pedindo orientação e luz na sua recuperação psiquiátrica. Coloque também o nome de minha filha Mayara pedindo pra abrir os seus caminho, pela paz na minha família. Agradeço a Nossa Senhora ao Pedro e a vcs, contando com minhas humildes orações. Assim seja.!

      Excluir
  10. Olá! Estou de passagem pelo Rio de Janeiro e gostaria de participar de um terço (ou outra oração ou reuni ão) com ele. Podem me passar o endereço e os horários?

    Grata,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 23 de julho, sábado, 15:30hs, Pedro estará rezando o terço no RIO DE JANEIRO, Igreja de São Tiago Apóstolo, no Lins de Vasconcelos.
      Endereço: R. Baronesa de Uruguaiana, 42 - Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro - RJ, 20710-310
      Telefone:(21) 2501-0599.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Boa Noite!
    Me chamo Albetisa, e tenho acompanhado o trabalho de Pedro e estou fascinada!
    Estou tentando me organizar para ir em algum terço, pois moro na Bahia e não vi nenhuma data agendada aqui próximo.
    Venho através desta mensagem pedir orações a Pedro, pela libertação do vício do álcool de Antônio de Souza Aguiar, pois sua família sofre muito.
    Desde já, agradeço à atenção!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, moro em Brasília e gostaria de saber qd virá em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  13. Peço orações para mim é minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana já passei para o Pedro seu pedido!
      Deus te abençõe e a sua familia!

      Excluir
  14. Peço orações para mim é minha família.

    ResponderExcluir
  15. Peco ser incluida no terço do dia23 meu nome e leide casada c 2filhos. Preciso aumenta minha fe ter minha saude perfeita pra seguir com meus planos arranjar um emprego e ser feliz junto a minha familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leide pode ter certeza que rezaremos por você e sua familia!
      Que Nossa Senhora a cubra com seu manto sagrado.
      Um grande abraço,
      Mônica

      Excluir
  16. Peco ser incluida no terço do dia23 meu nome e leide casada c 2filhos. Preciso aumenta minha fe ter minha saude perfeita pra seguir com meus planos arranjar um emprego e ser feliz junto a minha familia.

    ResponderExcluir
  17. Peço ao Pedro, se puder que me informe como fazer para descrever o que se passa comigo quando estou em oração à N.Senhora. Meu e-mail lctc20002000@yahoo.com.br Grata Peço orações por minha neta e meus filhos.

    ResponderExcluir
  18. Passarei seu recado. Estaremos rezando por você e sua familia!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Sou Maria das graças daqui do interior do Ceará (serra da Ibiapaba) Pedro Siqueira, peço oração pelo pai dos meus filhos pela conversão dele sair da maçonaria. Já está num grau muito avançado, porém confio na poderosa intercessão de nossa senhora Aparecida e nas suas orações amado servo de Deus. Que nossa mãe o guarde sempre debaixo de seu sagrado manto.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, gostaria de saber se haverá o terço dia 20 no Recife, pois estou muito ansiosa por esse encontro espiritual, o qual tenho certeza que será lindo. Moro em Fortaleza e assim tendo a confirmação, irei. Abraço

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Pedro por favor confirma o terço dia 20 desse mês no Recife!!! Por favor, por favor, por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keithy infelizmente ainda não temos a confirmação definitiva para o terço do dia 20 em Recife! Prometo que assim que soubermos coloco aqui.
      Sorry!!!! Bjs,
      Mônica

      Excluir
  22. Boa noite, meu nome é Patrícia moro em Belo Horizonte/MG. Gostaria de saber quando Pedro Siqueira voltará em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia para Belo Horizonte o Pedro ainda não tem nada marcado! Assim que souber posto aqui! Abraços e que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado!

      Excluir
  23. Boa tarde,
    Gostaria de saber se há previsão para a realização do terço em Belo Horizonte ainda neste ano de 2016.
    Estou aguardando a vinda dele ansiosamente e, pelo comentário acima, já vi que não sou a única! hahah...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Oi meu nome é Jane e meu marido É Josué Silva gostaria q orassem por nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane pode ter certeza que estaremos rezando por você e seu marido Josué!
      Um grande abraço,
      Mônica

      Excluir
  25. Olá Mônica Barreto, me chamo Ronei Cesar da Fonseca, e gostaria que o Pedro ore por mim e peça para mim proteção a Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo. Meu email: roncefo_new@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde,

    Tenho muita vontade de participar do Terço com o Pedro.
    Por gentileza, você sabe o informar em qual ingreja o Pedro ora o terço aqui no Rio de Janeiro? Qual o dia e horário?
    Abs

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,

    Tenho muita vontade de participar do Terço com o Pedro.
    Por gentileza, você sabe o informar em qual ingreja o Pedro ora o terço aqui no Rio de Janeiro? Qual o dia e horário?
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, no Rio de Janeiro será no dia 28 de novembro, no Santuário da Medalha Milagrosa! Assim que tiver o horário passo para vc.!
      Abraços e fica com Deus!

      Excluir
  28. Pedro, boa noite !
    Meu nome é Afonso... Moro em Fortaleza... Quando vc virá a nossa cidade nos presentear com a oração do terço ? Se precisar de alguma assistência no sentido de intermediar a sua realização, estou a disposição.
    Que Santíssima Trindade e Nossa Senhora permaneçam com todos nós.
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Diego em Porto Alegre será na Igreja São Manoel às 14,30hs.
    Av. Coronel Lucas de Oliveira 711 no bairro Mont'Serrat
    Que Nossa Senhora te abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  30. Monica, boa noite !
    Há alguma previsão para a oração do terço ser realizada em Fortaleza?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Estou fazendo uma novena hoje dia 12/10 na Igreja Sao Vicente Martir aqui em Porto Alegre e por este motivo nao poderei participar da oraçao do terço com o Pedro na Igreja Sao Manoel. Penso que de qualquer forma estaremos todos em oraçao. Que nossa Mae Maria interceda junto ao seu filho Jesus Cristo pela paz na Terra. Isabel Bracht

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Estou muito feliz em saber que Pedro existe, só ontem fiquei conhecendo sua missão é simplesmente fascinante. Sou do interior do estado e estou com minha filha desde o início de agosto aqui no rio na casa de um sobrinho, minha filha está viva por um milagre de Deus. Ele me tocou para pedir uma ultra som dela e foi descoberto uma massa.Acredito que Nossa senhora colocou em nosso caminho pessoas especiais para que tudo fosse feito o melhor é mais rápido possível abrindo portas já que agora soube que o tumor cancerígeno que ela tirou é tão agressivo (desmoplasico) que ela não resistiria e qd a médica disse que ele ficou dentro dela duas semanas e que foi muita sorte um achado dizem outros.Não existem achados nem sorte qd é nossa saúde que está em jogo o que existe é a misericórdia divina, Tenho visto que muitas crianças serem empurradas por Deus para terem tumores descobertos.Bom minha filha ainda tem um longo tempo de tratamento é forte e agressivo tb mas como não é maior que minha fé acredito na sua cura.Peço que Pedro se lembre dela em algum momento e enterceda por ela junto a Deus.Obrigada por existir e ser católico. O nome da minha filha é Ana Clara e tem onze anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria José pode ter certeza que estaremos rezando muito pela Ana Clara e com essa sua fé, com certeza ela vai ficar boa! Pedirei ao Pedro e a Clara Magalhães, que tem o mesmo nome dela, que também reze por ela! A Clara Magalhães é uma pessoa linda e iluminada e através das orações dela já se conseguiu muitas graças! Confia!

      Excluir
    2. Maria José a Clara Magalhães mandou um recado para você:
      Prezada Maria José,
      Fiquei muito emocionada com sua fé diante do problema que está enfrentado com sua filha e minha xará, Ana Clara!
      Me uno com todo carinho e fé à vcs, pédindo que Deus esteja ao lado de vcs. abençoando, o Espírito Santo iluminando e NSra. a Maior intercessora e Mãe, que sabe e senti o que vcs. estão passando, interceda com seu Amor, dando colo do céu e a salvação de Jesus!
      De mãe que tb. sou, estarei com vcs em coração e oração!
      Aguardo noticias! Abraços, Clara

      Excluir
  35. Mônica, bom dia!
    Já tem horário definido para o terço aqui em SP dia 17/12.
    Obrigada e parabéns pelo blog.
    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosana!
      Ainda não temos o horário confirmado, mas assim que tiver coloco aqui no blog. Obrigada por seguir o blog e muito obrigada por suas palavras de incentivo! Que vc. seja muito abençoada!

      Excluir
    2. Obrigada Monica, Que Deus também abençõe e muito sua vida!!!

      Excluir
  36. Olá! Já tem horário definido do terço aqui no Rio em 28/11?

    ResponderExcluir
  37. Olá Mônica, bom dia! Aguardo a definição do horário do terço aqui em SP dia 17/12, com muita ansiedade, pois quero participar deste momento de fé e oração. Que Deus abençoe o Pedro nesta missão linda de levar às pessoas a certeza de conforto em Cristo, que nosso anjo da guarda nos atende e da vida em santidade! Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  38. Olá ! Gostaria de sababer se Em Curitiba sábado vai ter terço também.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia!!!
    Gostaria de saber qdo o Pedro vem a Belo Horizonte para autográfos e para o terço...
    Estou aguardando ansiosa.
    Obrigada
    Erika Santos

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde! Meu no é Joelma Dias. Mônica, por favor! peça ao Pedro Siqueira pra orar por me e pedir ao meu Anjo da Guarda para me da uma resposta a graça que tanto almejo e pela restauração da minha vida e do meu namoro.Desde já agradeço, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma vou passar para o Pedro de todas as formas possíveis!!! Estarei também rezando para o seu Anjo da Guarda!
      Deus te abençõe!

      Excluir
  41. Por favor, gostaria de saber como participar de um terço rezado pelo Pedro em São Paulo ? Vi em uma entrevista que ele estará em Santo Amaro, mas não consegui nenhuma informação sobre dia, hora e local. Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  42. Olá, Monica! Como estou Feliz em entrar nesse blog lindo e perceber que voce responde a quase todos os comentários. Sou do tocantins e gostaria muito que o Pedro vinhesse aqui rezar o terço conosco, nosso estado por ser distante acaba sendo esquecido por muitos e como seria repleta de benções um momento como este aqui . Ja conversamos com o Bispo e ele se mostrou muito satisfeito com a presença do Pedro em nossa diocese, como podemos traze-lo em nossa cidade no interior do tocantins?

    ResponderExcluir
  43. Oi gostaria de saber a agenda de terços de Pedro Siqueiras pois estou em Goiás mas no fim de Março e Abril estarei no Rio
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tessy como postei acima, o próximo terço do Pedro será no Rio de Janeiro, dia 19 de março as 15hs. no Colegio Sta Marcelina. Tomara que vc já esteja aqui no Rio e possa ir!

      Excluir
  44. Bom dia! Gostaria de saber sobre o próximo terço no Rio de Janeiro. Quando será, local e horário. Gostaria muito de ir, pelo que vi nos vídeos , é maravilhoso.
    É preciso fazer alguma inscrição? Nunca fui, não sei como funciona. Agradeço se puder me dar essas informações.
    Att
    Márcia Pessoa

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde assim como Maria Pessoa eu Selma Barcellos quero saber o local do terço aqui no Rio de Janeiro. Por favor fico muito grata. Deus abencoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem-me pelo atraso e também Maria Pessoa e Selma vou postar já a próxima missa aqui no Rio de Janeiro.

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Ola, Monica! Gostaria tanto da sua resposta! Meu coração esta aflito e ansioso!

    ResponderExcluir
  48. Quando e onde será o próximo terço?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia
    Meu nome é Esther, gostaria de saber quando estará no Rio de Janeiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como postei o aviso acima, o Pedro esteve aqui no dia 19 de março para um terço maravilhoso no Colégio Santa Marcelina! Assim que souber do próximo aqui no Rio, posto novamente!

      Excluir
  50. Bom dia
    Como posso fazer uma consulta.
    Por aqui mesmo?

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, gostaria muito de conversar, para pedir orientações.Tenho preocupações como todo mundo. Só gostaria de ter uma oportunidade de falar .
    Agradeço

    ResponderExcluir
  52. BOA NOITE,gostaria que rezasse pela minha família e que pedisse a Nossa Senhora
    proteção na cirurgia que vou fazer.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde Mônica. Céleres Alberto Steffens - Florianópolis.

    ResponderExcluir
  54. OPA. Cleres Alberto. Qual possibilidade de trazermos Pedro aqui pro Sul. PR, SC e RS ANSIOSOS. Padre aqui de Palhoça a 10 km de Florianópolis, com muito interesse. Peço orações por minha filha Louise. Meu contato 48 996779303. Obrigado. Se poder retornar, mil bênçãos.

    ResponderExcluir
  55. OI ESTOU NO RIO MAS NAO CHEGUEI A TEMPO PARA O TERÇO DE 19 DE MARCO E AGORA QUANDO EH O PROXIMO?

    ResponderExcluir
  56. MONICA ESTOU USANDO O COMPITADOR DE UM AMIGO NO RIO E A MENSSAGEM FOI COMO MARCIO TURANO
    MEU EMAIL EH therezanazareth@aol,com

    ResponderExcluir
  57. MONICA BOM DIA, GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÃO REALIZADOS OS PRÓXIMOS TERÇOS NO SANTUÁRIO MÃE DOS AFLITOS EM SÃO PAULO.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  58. Mônica,
    Meu nome é Amanda, moro bem longe de vocês e nem tenho perspectiva de um dia participar desse terço tão ungido.
    Que o Senhor, Iahweh, ilumine teus caminhos por dedicar tempo a responder a todos... E o Senhor abençoe toda equipe que contribui com Pedro Siqueira e toda a família dele...
    Bendito seja sempre Nosso Senhor, por nos dar a graça de permitir esse dom desse rapaz que vêm fortalecendo a fé de tanta gente em um tempo tão difícil como esse...
    Tenho rezado o terço com mais fé, depois de ler sobre Pedro Siqueira.
    Eu também preciso de um milagre, acredito que o Senhor já me ouviu... Peço agora que ele fortaleça sempre tua fé e guie sempre todos vocÊs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Por favor, preciso da agenda do Pedro pra organizar uma caravana aqui de São José dos Campos/SP. Caso ele venha pra SP, ficaria mais fácil. Outra coisa: como podemos convidá-lo para visitar nossa paróquia? Obrigdo

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber onde encontro a agenda dos próximos terços do Pedro Siqueira.

    ResponderExcluir
  61. Peço oração para ter a graça de ser diacono e servir com muito amor..VJBA

    ResponderExcluir
  62. Por favor gostaria de saber como faço pra ter acesso a agenda do Pedro, moro em minas

    ResponderExcluir
  63. Bom dia!
    Sou um dos coordenadores do Terço dos Homens da minha paróquia, em Carlos Chagas/MG e gostaria de saber como faço para ter o e-mail ou outro contato do Pedro, para ver como anda a agenda e a possibilidade de rezar conosco o Santo Terço.
    Nosso grupo tem 06 anos de existência e incontáveis graças, curas, libertações e até milagres já aconteceram entre nossos irmãos pelas mãos de Nossa Senhora e sua intercessão junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Aguardo retorno! Obrigado!

    ResponderExcluir
  64. Olá! Gostaria de saber onde e quando serão os próximos terços do Pedro. Obrigada!

    ResponderExcluir
  65. Eu também gostaria de saber quando serão os próximos terços. Obrigado

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde
    Sou Rubia Lopes e Gostaria de saber quando será o proximo terço no RJ estou enfrentando varios problemas porem o maior deles é com a minha mãe que esta no internada

    ResponderExcluir
  67. Por favor, gostaria de saber a data do terço com Pedro em setembro no RJ.

    ResponderExcluir
  68. bom dia!
    peço orações para minha esposa,que tem um zumbido a mais de 3 anos,muito obrigado, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  69. COMO ACHAR AGENDA ATUAL 2017 2018 eugearq@uol.com.br

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde, gostaria de saber se o Pedro tem agendada uma próxima vinda aqui à Portugal. Não pude estar presente na última visita dele, mas ficaria muito grata se me pudessem informar da agenda para Portugal ou outro país europeu. Muita gratidão pela atenção dispensada. Paz para todos. Maristela Fernandes.

    ResponderExcluir
  71. A paz de Jesus é o amor de Maria! Quero pedir a sua oração Pedro por meu filho Gabriel Polo Couto, ele tem 20 anos e sofre com depressão grave. Nenhum remédio adianta. Mas disse a ele que o Rosário vai salvá—lo... Eu quero apenas que meu filho seja Santo e consiga retribuir o AMOR de Jesus para receber a salvação. Me ajude em oração Pedro para que meu amado filho Gabriel não tente o suicídio, pois ele só pensa em morrer.
    Jesus, eu confio em Vós. Virgem Santíssima, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  72. A paz de Jesus e amor de Maria, como encontrar a agenda de 2018? Tem programação para Brasília?

    ResponderExcluir
  73. Boa noite !!! senti necessidade de estar no terço com Pedro! quando ele vem pra Fortaleza!

    ResponderExcluir
  74. Boa noite, Mônica!

    Estou iniciando em minha caminhada cristã. Depois que li os livros do Pedro Siqueira fiquei encantada e comovida com o mundo espiritual. Gostaria de poder externar os meus sentimentos e pedir a ele um direcionamento na minha vida espiritual. Confesso que estou meio perdida no direcionamento de minha em todas as áreas. Seria possível encaminhar algum e-mail para contato. Desde já agradeço e que Deus e nossa Mãezinha continue guiando vocês nessa linda caminhada. Cordialmente, Eliane - DF - Águas Claras.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde, estou passando por problemas de ordem familiar gravíssimos, minha família está toda desestruturada. Gostaria de uma orientação e orações, porque sinceramente estou desnorteada, rezo todos os dias e sei que não estou desamparada, mas peço auxílio de alguma forma. Agradeço imensamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia vou passar sua mensagem para o Pedro e pode ter certeza que nós todas do blog estaremos rezando por você! Que Nossa Senhora te cubra com seu manto Sagrado e olhe por voce! Deus te abençõe!

      Excluir
  76. Boa noite!
    Gostaria de saber sobre a programação dos terços 2018. Tem possibilidade de ocorrer em Curitiba?
    Grata

    ResponderExcluir
  77. Há 10 anos ou mais esculto uma voz interior pedindo para formar um grupo de oração do terço /rosário diariamente, mas o medo do fracasso, da zombaria e falta do apoio de minha esposa desanimam, e parei.Há dois anos ouvi falar de Pedro Siqueira, e comprei 2 livros dele, e tenho presenteado as pessoas quando posso com outros livros.Há 3 anos estou com meu filho de 16 anos em depressão, agressivo e sem estudar,e minha saúde piorou muito. Acho que é um castigo, pela minha recusa!!!Tenho 51 anos,sou médico, e há 20 anos numa praia deserta, entrei no mar para molhar minhas pernas,pois me perdi do grupo de jovens amigos,e ia voltar para casa quando um rapaz de cabelos esvoaçantes, bem vestido socialmente. e com o brilho do sol,falou da praia :moço, não entre na água, é perigoso, e ao retornar a areia não havia ninguém, só eu.
    E ao retornar a cidade de Gaibú-Pe, me falaram que todas as pessoas que entraram no mar daquela praia deserta que eu estava morreram afogados, a partir da água na canela da perna, pela forte corrente marinha do pontal!
    quando li o livro de Pedro Siqueira, perguntei ao meu Anjo da Guarda se foi ele que salvou-me na praia, e ele disse em mnha mente que sim, pela súplica de NSra,refúgio dos pecadores, e perguntei seu nome e ele me disse, mas que eu não dissesse a ninguém, caso contrário esqueceria o nome dele, e foi o que aconteceu, disse para algumas pessoas amigas que riram de mim, alegando ter sido alucinação , e agora só sei que termina em el, o seu nome!!!Obrigado a Deus por nos dar videntes entre eles Pedro Siqueira!!!que nos pede para confiar sempre em Deus e NSra.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonita sua historia! Com certeza seu anjo está muito perto de você e atento! Continue a confiar, Nossa Senhora ouvirá suas preces!

      Excluir
  78. Bom dia. Gostaria de saber onde serão os próximos terços no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislene conforme vc. pediu, já postei, por favor veja acima!
      Abraços, Mônica

      Excluir
    2. Por favor Mônica vc tem o contato do Pedro né, é pq mim aparece um brilho uma luz eu queria muito saber do Pedro Siqueira se esse brilho é meu anjo da guarda por favor mim dar o número do Pedro Siqueira

      Excluir
  79. Boa tarde Monica,por gentileza voce poderia me informar qual sera o dia em que Pedro Ciqueira irá rezar o terço em São Paulo

    ResponderExcluir
  80. Eu me chamo Neusa Rodrigues moro em guarulhos e gostaria de esta pedindo para o Pedro Siqueira colocar minha situação finaceira e toda minha familia em seu terço,especialmente Rosangela Aparecida Rodrigues e Cyntia Aparecida de Jesus são duas sobrinhas deficiente que ficaram orfãs e elas moram comigo.parei minha vida por causa delas.

    ResponderExcluir
  81. Por favor você pode me responder

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, eu me chamo Fernanda Vieira e moro em Joinville, Santa Catarina, gostaria de pedir oração pela família, casamento e filhos, para que eu possa seguir firme no propósito de manter a fé e a harmonia no lar. Para que meu anjo esteja sempre presente, ainda que por muitos anos eu não tenha mantido o contato que deveria. Que eu possa renovar essa relação e mantê-la por toda vida.

    ResponderExcluir
  83. Peço para Pedro Siqueira me colocar em seus terços para que eu consiga passar no concurso publico de farmacêutica e para que eu consiga encontrar um homem de Deus, pois ando muito solitária.

    ResponderExcluir
  84. Eu me chamo Madalena de Guaiba RS próximo a Porto Alegre. Gostaria de saber quando o Pedro vira na igreja São Manuel esse ano de 2018.

    ResponderExcluir
  85. Como se faz pra trazer o Pedro e o terço pra Guaiba?

    ResponderExcluir
  86. Peço a meu anjo da guada que leve a Deus minha cura "insuficiência cardíaca" e prostata, meu futuro, minha vida financeira complicada, família totalmente separada, arquivo da herança e saúde Juninho...
    Que eu seja revelado no terço Sao Jose!
    �� D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus vai te responder!Tenha fé!Ele nos ama de forma incondicional.Fique tranquilo.Faça o que diz o menino Pedro.Aproxime_se mais te seu Anjo.Hoje ele te beijará a alma.Mas nunca esuqças de Deus.Nosso Senhor Jesus Cristo é o caminho, a verdade e avida.Nosso Anjo é o amigo que conhece o caminho.Pare para ouvi-lo.Deus te abençoe,te proteja e te guarde e a todos os seus.

      Excluir
  87. Olá! Há dois anos assistíamos a um terço com o Pedro e após uma das mensagens acredito que ao meu marido em que Pe. Pio dizia que tivesse coragem para o novo desafio, nós assumimos uma empresa. Hoje meu marido está em outra área e eu estou à frente dessa empresa. Ainda meio sem rumo e sem propósito. Peço orações para que Deus me ilumine e me faça ver a Sua vontade.

    ResponderExcluir
  88. Querida Mônica,

    Pedro é um homem de alma 100% aberta. Sou muito feliz por ter conhecido esse afinado instrumento do Pai. Graças a ele, estou mergulhado no sobrenatural, com a Santíssima Trindade, Nossa Senhora e os seres angélicos. Consegui uma graça perseguida há muitos anos e estou muito grato por isso.
    Assistindo a uma Palestra do Pedro, senti forte em meio peito que deveria estar em Fátima no dia 19 de agosto desse ano. Estarei lá para rezar um terço com minha família. Finalizo pedindo que nós estejamos nas orações de vocês para seguir, corretamente, a missão que o Pai tem para nós.

    Guilherme Juca

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Como faço para ter acesso a agenda de 2018 de terços do Pedro no RJ ou SP???

    ResponderExcluir
  91. Gostaria de saber a agenda do terço no rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  92. Bom dia! Que a misericórdia do pai esteja com todos.Sei que o Pedro precisa muito de orações.Desculpe-me o pedido,mas passo por momento de extrema dificuldade em relação a minha saúde.Minha única salvação é a fé que tenho em Deus,Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Santíssima Mãe da qual sou devoto.Sou devoto,também de São Miguel Arcanjo e rezo todos os dias seu Rosário.Agradeço por ter tido a oportunidade recente de conhecer o trabalho deste menino Pedro.Acredito que nós ja devemos ter nos cruzado pois fui criado em Copacabana e joguei muita bola na Praça Eugenio Jardim>Ele deveria ser bebe e ali passear com seus pais ou então menino e ali jogar bola.Enfim,meu nome é Jose Vitor Gargaglione,sou católico,nasci no de de Nossa Senhora do Carmo e fui batizado na Basílica antiga de Aparecida.Preciso muito de orações. Tambem sou Advogado Publico,tal qual o menino Pedro.Finalmente ,agradeço ao Pedro por ter me ensinado a reaproximação com meu Anjo da Guarda e forma correta de se rezar e enfrentar o combate.Rezarei pelo menino.Eterna e sincera Gratidão.Enviarei ate ele meu Anjo!Amém!
    Jose Vitor Gargaglione
    jv_gargaglione@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Boa noite! Comecei a ler os livros do Pedro e tem me ajudando muito. Gostaria muito de poder participar um dia do terço. Como faço para verificar a agenda? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  94. Bom dia Mônica gostaria de confirmar aonde vai ser o terço de Goiânia dia 27 de Maio Muito obrigada

    ResponderExcluir
  95. Bom dia Monica !
    Estou no interior de Minas Gerais. Já participei do encontro com o Pedro uma vez em BH. Aqui no interior foi erguida uma capela em honra a São Miguel Arcanjo. Há um projeto com crianças de mesmo nome. Gostaria muito de algum contato para agendar a visita do Pedro por aqui. Pode ser o terço (seria maravilhoso), ou até mesmo uma palavra dele sobre este projeto e este lugar. Não sei porque, mas parece que sinto precisar intermediar este encontro. Se for possível me envie algum e-mail para que eu consiga fazer contado. Gratidão. Abraços.

    ResponderExcluir
  96. Boa noite Mônica, por favor em qual igreja e qual horário será o terço em Goiânia dia 27/05/18? Obrigada!

    ResponderExcluir
  97. Boa noite!
    Peço, humildemente, para rezarem por mim. Estou passando por momentos muito difíceis e sinto que minhas forças ja se foram. Preciso ver a luz no fim do túnel para voltar a viver. Creio no imenso poder da Rainha soberana dos anjos e de Seu filho e nosso Senhor.
    Que Deus lhe deem em dobro.
    Amém e obrigado.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite, me chamo Christiane e eu também gostaria de saber onde será o terço em Goiânia. Obrigada!

    ResponderExcluir
  99. Por favor, Monica, leve ao Pedro no terço de 27/5/2018 em Goiania:
    - Peço a meu anjo da guada que leve a Deus meu problema cardiaco e da prostata, estou preocupado com meu futuro e sozinho; que Deus coloque alguém na minha vida; o acerto de minha vida financeira caotica, família totalmente separada, arquivamento da herança e a saúde Juninho...
    Que eu seja abençoado nesse Terço.
    Douglas

    ResponderExcluir
  100. Boa noite.Gostaria de saber se Pedro Siqueira está rezando no Rio de Janeiro ,essa semana é qual o local.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  101. Boa noite, gostaria de saber quando haverá o terço aqui em São Paulo. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  102. Boa noite! Gostaria se saber onde encontro a agenda atualizada. Obrigada!

    ResponderExcluir
  103. Não é possível que você não possa atualizar sua agenda diante de tantos pedidos! Fala sério Pedro! Desisto de vc. É uma pena, pois seria meu retorno a Igreja Católica!Mais pela sua atitude, da pra perceber que a Igreja Católica continua sem atenção com quem precisa de uma palavra! Solicitei informação no YouTube e no seu face e nao obtive resposta( solicitei diversas vezes).

    ResponderExcluir
  104. Qual o próximo terço agendado em BH e SP? Algum no Nordeste?

    ResponderExcluir
  105. Gostaria de saber a agenda para os próximos terços de 2018. Sei que o Pedro é muito ocupado, mas está fazendo falta saber da agenda dele em São Paulo.

    ResponderExcluir
  106. Shlvia, não desista não, tb preciso saber da agenda dele mas manterei a esperança que quem escreve o blog (Monica) nos dê resposta.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia Mônica! Você sabe se o Pedro Siqueira tem agendado para virao Estado de Sergipe?

    ResponderExcluir
  108. Oi Pedro q Nosso pai Jesus junto de nossa virgem senhora mae de Deus e seu anjo de guarda te proteja e defenda te todos os males AMÉM e te dê muita saude paz e alegria p vc e sua familia p continuar c essa missão maravilhosa nos ajudando tanto em nossas vidas. Ñ consigo achar sua agenda qdo virá em São Paulo? Necessito demais ir assistir pois graças a vc estou elevando a cada dia a minha fé por isso necessito assistir me ajude Pedro para a melhora da minha vida financeira junto do meu marido Celso Dutra e meus filhos Ricardo Dutra e Fernando Dutra e a minha aposentadoria q está dificil de sair,rezo todos os dias o terço c vc q me traz muita paz de espirito pois ñ tenho condições de ir longe. Q o sto padre Pio são jose são Francisci de Assis te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  109. Olá peço oração pela minha mãe por favor que teve um AVC hemorragico é clipou um aneurisma cerebral por favor.

    ResponderExcluir
  110. Por favor queria que alguém mim desse o contato do Pedro Siqueira pois mim aparece uma luz eu queria saber dele se ele pode mim dizer se esse brilho que eu vejo é meu anjo da guarda por favor aguardo resposta

    ResponderExcluir
  111. Qual a data do terço em Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  112. Bom dia Mônica, que o bom Deus te abençoe grandemente por nós ajudar nos nossos pedidos de socorro. Se vc puder fazer a caridade de pedir pro Pedro colacar os meus filhos nas intenções das orações. Henrique e Letícia. E uma situação bastante grave. Estou sofrendo muito com isso

    ResponderExcluir