quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MADRE TEREZA DE CALCUTÁ - A ALEGRIA - LUIZA VILLELA





Quero compartilhar com você uns pensamentos de Madre Tereza de Calcutá sobre a importância da Alegria:



" A alegria é a característica da pessoa generosa. Uma pessoa que tem esse dom da alegria, chega frequentemente aos cumes da perfeição."
"O modo mais seguro para anunciar o Evangelho é mostrar-se alegre."

"Deus ama o alegre doador. Um irmão cheio de alegria prega sem palavras."

" A alegria é oração, a alegria é força, a alegria é amor, a alegria é a rede de amor com a qual conquistamos as pessoas."
" O melhor modo de demonstrarmos nossa gratidão é acolher tudo com alegria."
O amor é alegria!
" Deus é amor: quem permanece no amor, permanece em Deus, e Deus permanece nele." ( primeira carta de João 4,16 )

Um beijo enorme,
Luiza

4 comentários:

  1. SENHOR ME DE TODA A ALEGRIA NECESSÁRIA PARA QUE EU POSSA MOSTRAR MINHA DEVOÇÃO POR VÓS ATRAVÉS DA MINHA ALEGRIA DE ESTAR TÃO PERTO DE VOS.
    Maria Clara 58

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lindo. "Deus é amor" amo essa frase.
    Queridas do blog Rezando com a Gloria, já fiz primeira comunhão e atualmente tenho mt vontade de fazer crisma, mas já tenho 21 anos. Admiro muito a Clara, queria saber se ela dá aula de crisma para adultos também....Se não, gostaria de uma indicação de uma Igreja.

    Obg,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, falei com a Clara e ela prepara também adultos para a Crisma e ela é realmente maravilhosa! No momento ela está viajando e chega no dia 15 de setembro, a partir daí, pode ligar para a loja dela "Agnus Dei" no shopping da Gavea e combinar com ela.O tel. lá é 2512-6767.
      Muito obrigada por seguir nosso blog!
      Abs,
      Mônica

      Excluir
  3. Que. Deus me de o dom da alegria para propagar sua palavra
    Maria Jose

    ResponderExcluir