segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PROGRAMA ESPIRITUAL - 28º DIA SÁBADO



28º DIA – SÁBADO


“SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS, TU PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO, CRIA SENHOR AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DE MEU DESEJO, EM NOME DE JESUS. AMÉM”.


- O poder da fé faz maravilhas. Você poderá conseguir as coisas mais extraordinárias pelo poder da fé. Por isso, quando pedir a Deus alguma graça, não alimente dúvidas em seu coração, por mais que ela seja difícil de ser alcançada, lembre-se de que
 “O poder da FÉ faz maravilhas”.

OBSERVAÇÃO:

Fim da quarta semana. Você já notou a diferença que estas afirmativas estão operando em você? Agradeça a DEUS por isso e peça-lhe que continue lhe aperfeiçoando cada vez mais.

4 comentários:

  1. Querida Mônica,hoje conheci este site maravilhoso.Deus te abençõe!Peço,por caridade,que peça para o Pedro,quefala com Nossa Senhora,que,em suas orações,peça a ela,por Maria Auxiliadora da Cunha Meireles Mainieri,q mora em Tubarão,Santa Catarina.Sei q sou miserável pecadora,amada;porém,tenho certeza,de que a Mãezinha dos Céus,tem um recado para mim, pois ela tudo sabe e tudo vê.Ela conhece nossas vidas e nossos corações e vidas.Confio a vc,com todo meu coração, q envie este email para ele,e,desde já agradeço humildemente. Pedindo a Bênção de Jesus e Maria,ara todos nós,despeço-me,sempre serva,maria auxiliadora. Salve Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria Auxiliadora já passei seu depoimento para o Pedro Siqueira que tenho certeza está rezando muito por você.

      Ele disse que nessa semana de 2feira até 6a feira, todos os dias, 8:30hs da manhã,ele estará no programa Deus é Dez do Padre Jorjao, na Rádio Catedral FM, falando sobre São Padre Pio, Nossa Senhora, Milagres, o Terço, dentre outros assuntos!

      www.radiocatedral.com.br

      Maria Auxiliadora nós estamos todos rezando por você e pedindo todas as bençãos de Nossa Senhora. Muito obrigada por seguir o blog qualquer novidade falo com você.

      Excluir
    2. Amada Mônica,irmã em Cristo,neste horário,infelizmente,não posso acessar o pc,pois, minha filhinha adotiva,que é down e autista,está dormindo, e o pc fica no quarto dela.Vou mudar de lugar e ainda não o fiz, por falta de alguém,para fazer a instalação.Mas,espero que nossa Mãezinha,que sabe de tudo,lembre desta serva miserávelpecadora. Um beijo no seu coração. Salve Jesus e Maria!

      Excluir
  2. Querida Mônica,se houver necessidade de meu email, é: gracasdios@hotmail.com. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir