terça-feira, 24 de abril de 2012


PAI NOSSO DITO POR DEUS        -        Luiza Pretyman


Meu Filho que estás na Terra, preocupado, solitário, desorientado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio santificando-o porque te amo.

Não. Não estás só, mas habitado por mim.

E, Juntos, Construiremos este Reino, do qual tu vais ser herdeiro.

Gosto que faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.

Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.

Não te preocupes.

Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos.

Sabes que perdôo todas as tuas ofensas, antes mesmo que as cometas.

Por isso, te peço que faças o mesmo com os que a ti ofenderam.

Para que nunca caias em tentação, toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.

Te amo desde sempre.

EU, TEU PAI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário