segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para viver nossa PÁSCOA  - MENSAGEM DE  RAQUEL SENA


Mônica e Glória,
Que todos possam ler essa mensagem e praticá-la, no seu dia a dia.





"Senhor, Jesus, que nesta Páscoa eu possa renascer para uma vida nova,
como aconteceu com o Senhor.
Que eu possa ser um instrumento de paz que o Senhor nos dá, para que,
onde houver ódio, eu leve o amor;
onde houver ofensa, que eu tenha coragem de levar o perdão; onde
houver discórdia, que eu lute pela união;onde houver dúvidas, que eu leve meu testemunho de fé.



Onde houver o erro e a mentira, que eu leve sempre a verdade;
onde houver desespero, que eu mostre que a esperança nunca morre. 
Onde houver tristeza, que eu leve alegria de quem confia em Ti;
onde houver trevas que eu leve a Tua luz!
Senhor, Jesus, faça com que eu procure sempre mais, consolar quem
estiver precisando; compreender todos em suas dificuldades;
amar a todos indistintamente, como o Senhor me ama. Porque, como o
Senhor mesmo nos ensinou, é partilhando, que recebemos;
é perdoando e pedindo perdão, que somos perdoados; e é morrendo que
viveremos para a vida eterna, para a nossa Páscoa definitiva junto de
Ti.
Amém."


Uma Feliz Páscoa.
Que Deus abençoe a todos!

Raquel Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário