terça-feira, 13 de novembro de 2012

NOITES TRAIÇOEIRAS -

Enviada por  Isis Penido


5 comentários:


  1. esse hino e maravilhoso me da muita paz no coração ele mi lembra muito a minha mãe e o meu pai que com Deus eles estão em um mes perdi os dois sinto muita Falta deles

    pai mãe fica na santa paz de Deus amo vocés

    waldemir

    waldemir39

    ResponderExcluir

  2. Sou de outra religiao , mas o importante e deixar nossas diferenças de lado nesses tempos onde cada um de nós precisamos muito de Jesus !!! Gloria Deus linda musica !!! o importante é louvar o nome de Jesus !!!

    dibandi

    ResponderExcluir
  3. Respeito a sua fé mas perdi completamente a minha ao presenciar tanto sofrimento eu não acho isso justo pra mim essa noite foi muito traiçoeira e pra alguém entender a minha dor tem que estar na minha pele.
    Cleusa

    ResponderExcluir
  4. Ñ precisa tanta amargura, Deus sabe o q faz, ñ dá pra passar pela vida sem crer nisso, quem já esta ao lado do pai esta justamente para ñ sofrer mais, pense nisso e creia!
    Marcela

    ResponderExcluir
  5. Muito Bello, Obrigado, Gracias, Dios les bendiga que lindo!
    jerrysmith29

    ResponderExcluir