quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ORAÇÃO AO AMANHECER - Clara Magalhães

                                 
                                     ORAÇÃO  AO  AMANHECER
 


Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a Paz, a Sabedoria e a Fôrça. Quero ver o mundo com os olhos cheio de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.Ver além das aparências, teus filhos, como Tu mesmo os vê; e assim, não ver senão o bem em cada um. 

Cerra meus ouvidos a toda a calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bençãos se encha meu espírito, que todos que a mim se chegarem sintam a Tua presença. Reveste-me de Tua beleza Senhor, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos.

Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria Senhor, possibilidades para a realização de meu desejo, em nome de Jesus, Amém! 


.

5 comentários: