sexta-feira, 27 de abril de 2012


Para quem perdeu a entrevista da Clara no programa "Viver com Fé"  esses videos (são 3 partes) estão IMPERDÍVEIS!!!!












quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maria Pia Trussardi




 ‎''-SENHOR JESUS,
DAI-NOS O DOM
DA INTELIGENCIA,
PARA SEMPRE CONHECERMOS
A TUA VONTADE,
E COM GRANDE AMOR
AMÁ-LA."

terça-feira, 24 de abril de 2012


PAI NOSSO DITO POR DEUS        -        Luiza Pretyman


Meu Filho que estás na Terra, preocupado, solitário, desorientado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio santificando-o porque te amo.

Não. Não estás só, mas habitado por mim.

E, Juntos, Construiremos este Reino, do qual tu vais ser herdeiro.

Gosto que faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.

Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.

Não te preocupes.

Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos.

Sabes que perdôo todas as tuas ofensas, antes mesmo que as cometas.

Por isso, te peço que faças o mesmo com os que a ti ofenderam.

Para que nunca caias em tentação, toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.

Te amo desde sempre.

EU, TEU PAI!



segunda-feira, 23 de abril de 2012


ÍCONES BORDADOS DE NOSSA SENHORA  –  ISIS PENIDO


A palavra ícone vem do Grego "eikon" e significa imagem. Normalmente são pinturas em superfície de madeira ou em outro material. Poucos conhecem sua existência, mas quem entra na Igreja de São Bento, no centro da cidade de São Paulo (Brasil) há um ícone russo muito precioso da Madona de Kasperovo.

Trata-se do ícone de “Nossa Senhora de Kasperovskaia” que está embutido na primeira coluna à direita de quem entra pela porta principal da Basílica do mosteiro. Originalmente este ícone estava acomodado em um pequeno estojo em formato de pequeno oratório. O ícone foi doado ao Abade Dom Miguel Kruse, por um oficial russo, no início do Século XX em testemunho da gratidão pelos benefícios concedidos pelo abade aos refugiados do comunismo após a Revolução Russa de 1917.

Detalhes do ícone: Trata-se de uma imagem de Nossa Senhora com o Menino Jesus em seus braços. A imagem está envolta num magnífico véu composto de seis mil minúsculas pérolas de tamanhos diferentes e formas irregulares, que cobre a cabeça e o corpo do menino Jesus. Nos resplendores de metal esmaltado que circundam as cabeças de Nossa Senhora e do Menino Jesus, estão incrustados rubis e turquesas. À direita e à esquerda do quadro, no alto, vêem-se as palavras gregas “Mether Theou” – Mãe de Deus. Na parte inferior há uma legenda que identifica o ícone “Kasperovskaia P. B.” – Kasperovskaia quer dizer “da cidade de Kasperovo”, localizada a 10 km da província da Kherson na confluência do rio Danúbio com o mar Negro e P. B. são abreviaturas das palavras Presviataia Bogoroditza que significa “Santíssima Mãe de Deus”.

Eu estava preparando uma postagem com esse assunto, quando recebi um e-mail tendo em anexo um pps, com os mais belos ícones de Nossa Senhora bordados com contas. Trabalho magnífico, sem dúvida. Desconheço o autor de tal trabalho, mas coloco os créditos de quem os formatou na forma de pps (compaginación albanandy@hotmail.com). Deixo de fazer qualquer outro comentário, pois as fotos abaixo falam por si. Fica aqui uma sugestão para quem gosta de artesanato e quer ornar a imagem de Nossa Senhora. Vejamos.

Iconos bordados com cuentas:












I. P.

sábado, 21 de abril de 2012


DEUS PAI TODO PODEROSO  -  MANINHA BARBOSA

Deus Pai todo poderoso, caminha pela minha casa e leva minhas preocupações, problemas e qualquer doença. Por favor, cuida e sara minha família e meus amigos. Abençoe meus inimigos. 
Em nome de Jesus,
AMEM!!! 


sexta-feira, 20 de abril de 2012


FILHO PREFERIDO -  LUIZA PRETYMAN

Filho preferido


Certa vez, perguntaram a uma mãe, qual era seu filho preferido,
Aquele que ela mais amava.
E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu:
"Nada é mais volúvel do que um coração de mãe"
E como mãe, lhe respondo:


O filho preferido, é aquele que me dedico de corpo e alma.
É o meu filho doente, até que sare.
O que partiu, até que volte.
O que está cansado, até que descanse.
O que está com fome, até que se alimente.
O que está com sede, até que beba.
O que está estudando, até que aprenda.
O que está nu, até que se vista.
O que não trabalha, até que se empregue.
O que namora, até que se case.
O que casa, até que conviva.
O que é pai, até que os crie.
O que prometeu, até que se cumpra.
O que deve, até que pague.
O que chora, até que cale.


E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou:
O que já me deixou, até que o reencontre


L.P.

terça-feira, 17 de abril de 2012




''Toda vez que se ora num lar, prepara-se a melhoria do ambiente doméstico. Cada prece do coração constitui em emissão eletromagnética de relativo poder, é um grande poder de iluminação interior, mas também um processo avançado de defesa exte...rior, pelas claridades espirituais que se acendem em torno de si. A oração é uma “alavanca que move o mundo”.De fato, quantas pessoas são vitoriosas frente a doenças, mágoas, decepções, injúrias. A oração as salvou. Quem reza se salva. 


A oração é uma ponte. A pessoa orante é fabricadora de pontes, é pontífice. Abatem-se os muros e constroem-se pontes com a sabedoria da prece. Essa ponte vai da terra ao céu e do coração do orante aos irmãos espirituais numa grande conexão. A escalada da oração é exigente, requer perseverança. É um combate. A oração é muralha, é escudo, é proteção, é abrigo, é segurança. Quem reza está imunizado contra muitos males. 


A oração nos protege das tentações. Sem ela caímos na murmuração e abraçamos a tentação. A oração é escola . O Mestre interior é a luz que se renova. Na escola da oração aprendemos a prática do bem, a beleza do perdão, a alegria da convivência, a esperança nas decepções. A oração nos faz discípulos, iluminados, sábios, humanos e verdadeiros. Quem ora irradia luz. Irradia o fulgor de Deus. 


A oração enche o orante de audácia e coragem, de força e tenacidade, de luz e compaixão. Cristo não somente rezava, mas, ensinava a rezar, principalmente a perseverança na oração. De fato, a oração é inspiração de cada momento, recolhimento do coração, recordação das maravilhas de Deus, é força para a luta cotidiana.

domingo, 15 de abril de 2012

MENSAGEM DE MANINHA BARBOSA








sábado, 14 de abril de 2012

Terço da Misericórdia


Monica e Gloria,
Como dia 15 é dia da Divina Misericórdia e muitas graças são alcançadas com a oração deste terço que eu adoro rezar, quis compartilhar com as leitoras do blog, este belíssimo terço para fazermos uma corrente de oração dia 15 às 3 horas que é a hora da misericórdia .
Que Deus abençõe a todos.
Raquel Sena.


A DIVINA MISERICÓRDIA(Festa: 1º. Domingo após a Páscoa)
 
A devoção à Divina Misericórdia foi pedida por Jesus à Irmã Faustina Kowalska, na Polônia. 
No dia 15 de abril deste ano a Igreja celebra o Domingo da Divina Misericórdia. Por isso, quero oferecer e convidar a todos a rezar o Terço da Divina Misericórdia.


A Hora da Misericórdia

Em 1933, Deus ofereceu a Irmã Faustina uma impressionante visão de Sua Misericórdia. A Irmã nos conta:  "Vi uma grande luz, e nela Deus Pai. Entre esta luz e a Terra vi Jesus pregado na Cruz de tal maneira que Deus, querendo olhar para a Terra, tinha que olhar através das chagas de Jesus. E compreendi que, somente por causa de Jesus, Deus está abençoando a Terra."

Jesus disse à Irmã Faustina:

"Às três horas da tarde implora à Minha Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande Misericórdia para o mundo inteiro."
"Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da Minha Paixão."

"Lembro-te, Minha filha, que todas as vezes que ouvires o bater do relógio, às três horas da tarde, deves mergulhar toda na Minha misericórdia, adorando-a e glorificando-a. Invoca a sua onipotência em favor do mundo inteiro e especialmente dos pobres pecadores, porque nesse momento ela está largamente aberta para cada alma. Nessa hora, conseguirás tudo para ti e para os outros. Naquela hora, o mundo inteiro recebeu uma grande graça: a Misericórdia venceu a Justiça. 

Procura rezar nessa hora a Via-Sacra, na medida em que te permitirem os teus deveres, e se não puderes rezar a Via-Sacra, entra ao menos por um momento na capela, e adora a meu Coração, que está cheio de Misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por um breve momento."

O TERÇO À DIVINA MISERICÓRDIA
Em 13 de setembro de 1935, Irmã Faustina escreve:

"Eu vi um anjo, o executor da cólera de Deus... a ponto de atingir a terra ... Eu comecei a implorar  intensamente a Deus  pelo mundo, com palavras que ouvia interiormente. À medida em que assim rezava, vi que o anjo ficava desamparado, e não mais podia executar a justa punição..."

No dia seguinte, uma voz interior lhe ensinou esta oração nas contas do rosário: o Terço da Misericórdia.

Disse Jesus a Irmã Faustina:

"Pela recitação desse Terço agrada-me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei suas almas de paz, e a hora da morte deles será feliz.'
"....Quando rezarem este Terço junto aos agonizantes, Eu me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso".

  O Terço da Misericórdia
        
Como rezar:
           
Para ser rezado nas contas do terço.
            "No começo: Pai Nosso..., Ave Maria..., e o Creio...
           
            
A seguir, nas contas grandes (do Pai-Nosso), rezamos:
            Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade do Vosso Diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

         
Nas contas pequenas (da Ave-Maria), rezamos:
            Pela Sua dolorosa Paixão; tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

         
E no final do terço rezamos três vezes:
            Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.



RAQUEL SENA

quinta-feira, 12 de abril de 2012




Quantas vezes ...

Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada,
com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade,
sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão,
mesmo cercados de pessoas;
Quantas vezes falamos, sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair,
justamente na hora que precisamos parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força,
um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for,
um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho,
um bilhete, um gesto de amor; E a gente insiste,
Insiste em prosseguir, em acreditar,
em transformar, em dividir, em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar,
Em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir,
por que tem uma missão...

SER FELIZ!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

MENSAGEM DA MARIA PIA TRUSSARDI





Hoje, às 19,30 hs., no GNT reprise do programa"Viver com Fé", com Ciça Guimarães e minha irmã, Clara Magalhães.


Imperdível !!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BENÇÃO PODEROSA DE SÃO PATRÍCIO - ISIS PENIDO



BENÇÃO DE SÃO PATRÍCIO

Que o caminho venha ao teu encontro.
Que o vento sempre venha pelas tuas costas,e a chuva caia suave sobre teus campos.
Que vivas todo o tempo que quiseres, e que sempre possas viver eternamente.
Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram, porém nunca esqueças de lembrar aquelas que te alegraram.
Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, porém nunca esqueças de lembrar aqueles que permaneceram fiéis.
Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, porém nunca esqueças de lembrar as bênçãos de cada dia.
Que o dia mais triste de teu futuro não seja pior que o dia mais feliz de teu passado.
Que o teto nunca caia sobre ti e que os amigos reunidos debaixo dele nunca partam.
Que sempre tenhas palavras cálidas em um anoitecer frio, uma lua cheia em uma noite escura, e que o caminho sempre se abra à tua porta.
Que vivas cem anos,
Com um ano extra para arrepender-te.
Que teus vizinhos te respeitem, os problemas te abandonem, os anjos te protejam, e o céu te acolha.
E que a sorte das colinas irlandesas te abrace.
Que as bênçãos de São Patrício te contemplem.
Que teus bolsos estejam pesados, e teu coração leve.
Que a boa sorte te persiga,e a cada dia e cada noite tenhas muros contra o vento, um teto para chuva,
bebidas junto ao fogo, risadas que consolem aqueles que amas, e que teu coração se preencha com tudo o que desejas.
Que Deus esteja contigo e te abençoe, que veja os filhos dos filhos de teus filhos, que o infortúnio te seja
breve e te deixe rico de bênçãos.
Que, deste dia em diante, não conheças nada além da felicidade.
Que Deus te conceda muitos anos de vida.
Certamente Ele sabe que a terra não tem suficiente quantidade de anjos.
Que Ele te guarde em sua mão, e não aperte muito seus dedos.
Amém!

Proteção de São Patrício

Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura.
Hoje me levanto com a força do nascimento de Cristo graças a seu batismo, com a força de sua crucificação e morte, com a força de sua ressurreição e ascenção, com a força de seu retorno no dia do juízo.
Hoje me levanto com a força do amor do querubim, obediente ao anjos, a serviço dos arcanjos, na esperança da ressurreição para encontrar consolo com as orações dos patriarcas, as predições dos profetas, os ensinamentos dos apóstolos, a fé dos confessores, a inocência das santas virgens, os feitos dos homens de bens.
Hoje me levanto com a força dos céus: a luz do sol, o brilho da lua, o esplendor do fogo, a velocidade do trovão, a rapidez do vento, a profundidade dos mares, a permanência da terra, a firmeza da rocha.
Hoje me levanto com a força de Deus que me guia: sua grandeza que me apóia, sua sabedoria que me guia, seu olho que me cuida, seu ouvido que me escuta, sua palavra que me fala, sua mão que me defende, seu caminho para seguí-lo, seu escudo para proteger-me, sua eucaristia para livrar-me das armadilhas do demônio, da tentação dos vícios, daqueles que me desejam mal, longe ou perto, só ou acompanhado.
Invoco hoje todo estes poderes para que se levantem entre mim e estes males, contra todos os cruéis e infames poderes que desejam o mal para meu corpo e alma, contra as invocações dos falsos profetas, contra as nefastas leis da pagania, contra as falsas leis da heresia, contra as artes da idolatria, contra os feitiços de bruxas, quiromantes e feiticeiros, contra todo conhecimento que corrompa o corpo e a alma.
Cristo que me proteja hoje contra o veneno, contra o fogo, contra morrer afogado, ser ferido para que assim venha a mim abundante consolo.
Cristo comigo,
Cristo à minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo a minha direita,
Cristo a minha esquerda,
Cristo quando durmo,
Cristo quando descanso,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de todo homem que pense em mim,
Cristo na boca de quem fale de mim,
Cristo em todos os olhos que me vêem,
Cristo em todo ouvido que me ouve.
Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura. Amém!

ORAÇÃO DE SÃO PATRICIO CONTRA MALEFÍCIOS

Levanto-me, neste dia que amanhece,
Por uma grande força, pela invocação da Trindade,
Pela fé na Tríade,
Pela afirmação da unidade
Do Criador da Criação.
Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força do nascimento de Cristo em Seu baptismo,
Pela força da crucificação e do sepultamento,
Pela força da ressurreição e ascensão,
Pela força da descida para o Julgamento Final.
Levanto-me, neste dia que amanhece,
Pela força do amor dos Querubins,
Em obediência aos Anjos,
A serviço dos Arcanjos,
Pela esperança da ressurreição e da recompensa,
Pelas orações dos Patriarcas,
Pelas previsões dos Profetas,
Pela pregação dos Apóstolos
Pela fé dos Confessores,
Pela inocência das Virgens santas,
Pelos actos dos Bem-aventurados.
Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força do céu:
Luz do sol,
Clarão da lua,
Esplendor do fogo,
Pressa do relâmpago,
Presteza do vento,
Profundeza dos mares,
Firmeza da terra,
Solidez da rocha.
Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força de Deus a me empurrar,
Pela força de Deus a me amparar,
Pela sabedoria de Deus a me guiar,
Pelo olhar de Deus a vigiar meu caminho,
Pelo ouvido de Deus a me escutar,
Pela palavra de Deus em mim falar,
Pela mão de Deus a me guardar,
Pelo caminho de Deus à minha frente,
Pelo escudo de Deus que me protege,
Pela hóstia de Deus que me salva,
Das armadilhas do demónio,
Das tentações do vício,
De todos que me desejam mal,
Longe e perto de mim,
Agindo só ou em grupo.
Conclamo, hoje, tais forças a me protegerem contra o mal,
Contra qualquer força cruel que ameace meu corpo e minha alma,
Contra a encantação de falsos profetas,
Contra as leis negras do paganismo,
Contra as leis falsas dos hereges,
Contra a arte da idolatria,
Contra feitiços de bruxas e magos,
Contra saberes que corrompem o corpo e a alma.
Cristo guarde-me hoje,
Contra veneno, contra fogo,
Contra afogamento, contra ferimento,
Para que eu possa receber e desfrutar a recompensa.
Cristo comigo, Cristo à minha frente, Cristo atrás de mim,
Cristo em mim, Cristo em baixo de mim, Cristo acima de mim,
Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda,
Cristo ao me deitar,
Cristo ao me sentar,
Cristo ao me levantar,
Cristo no coração de todos os que pensarem em mim,
Cristo na boca de todos que falarem em mim,
Cristo em todos os olhos que me virem,
Cristo em todos os ouvidos que me ouvirem.
Levanto-me, neste dia que amanhece,
Por uma grande força, pela invocação da Trindade,
Pela fé na Tríade,
Pela afirmação da Unidade,
Pelo Criador da Criação.

domingo, 8 de abril de 2012

Missa de Páscoa na praça de São Pedro reúne quase 100 mil pessoas

Papa Bento XVI celebrou missa na praça da basílica de São Pedro.
Depois, pontífice pronunciou mensagem de Páscoa em 65 idiomas.

Papa Bento XVI chega ao altar para celebrar a missa de Páscoa no Vaticano (Foto: Pier Paolo Cito/AP) 
Papa Bento XVI chega ao altar para celebrar missa
de Páscoa no Vaticano (Foto: Pier Paolo Cito/AP)
Quase 100 mil pessoas compareceram neste domingo (8) à praça de São Pedro, no Vaticano, para assistir à missa de Páscoa celebrada pelo Papa Bento XVI. A estimativa de público foi divulgada pelo Vaticano.

A missa, que começou às 10h30 (5h30, no horário de Brasília), é a principal festa do cristianismo e precede a bênção "urbi et orbi" (à cidade de Roma e ao mundo), durante a qual o papa pronuncia uma mensagem de Páscoa em 65 idiomas.

Fim da violência na Síria
Na mensagem, exibida ao vivo para vários países, Bento XVI condenou as discriminações e perseguições sofridas pelos cristãos no mundo, em particular no Oriente Médio, ao mesmo tempo que pediu o fim da violência e o início do diálogo na Síria.
"Cristo é esperança e consolo de modo particular para as comunidades cristãs que mais provas sofrem por causa da fé, por discriminações e perseguições", disse ao mencionar os conflitos no Oriente Médio, Síria, Mali e Nigéria.

O pontífice pediu pelo fim do derramamento de sangue na Síria e defendeu o diálogo e a reconciliação no país, afetado por uma revolta popular duramente reprimida pelo regime de Bashar al-Assad. "Que na Síria cesse o derramamento de sangue e se inicie sem demora a via do respeito, do diálogo e da reconciliação, como também defende a comunidade internacional".
Antes da missa na praça da basílica de São Pedro, o pontífice atravessou a multidão à frente de uma procissão de religiosos. Bento XVI vestiu os ornamentos litúrgicos dourados, como é tradição. A mensagem de Páscoa concluiu os ritos da Semana Santa. O papa deverá passar a segunda-feira (9) de Páscoa, que é dia festivo no Vaticano e na Itália, no Palácio Apostólico de Castel Gandolfo, no sul de Roma.
Também neste domingo (8), o Vaticano anunciou que Bento XVI visitará o Líbano entre os dias 14 e 16 de setembro. A viagem terá como objetivo enviar uma mensagem de paz e unidade aos cristãos desta região do Oriente Médio.
Milhares de fiés se reúnem na praça da basílica de São Pedro na manhã deste domingo (8) (Foto: Pier Paolo Cito/AP) 
Fiéis se reúnem na praça da basílica de São Pedro na manhã deste domingo (8) 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

CLARA MAGALHÃES NO GNT





"Fé é a vontade que a gente tem de viver”. É assim que Cissa Guimarães define o tema de seu novo programa no GNT, o Viver Com Fé, que tem estréia marcada para dia 04 de abril. Como diz o nome, a atração vai contar em 13 episódios histórias de pessoas que encontraram na fé o caminho para superar os momentos difíceis. “Nasci numa família católica, aprendi muito, mas também busquei outros caminhos porque acho que a fé é muito maior que religião”, diz a apresentadora. 

Entre as diferentes histórias está a da empresária Clara Magalhães. Batizada na Igreja Católica com três nomes santos, a paulistana já nasceu predestinada a ter fé, que inclusive norteia sua vida profissional, já que ela é dona de uma loja de artigos religiosos. Mas a fé de Clara vai muito além disso, pois foi graças a ela que a empresária conseguiu superar diversas dificuldades impostas pela vida, inclusive um acidente que seu marido sofreu andando a cavalo. A paulistana conta à Cissa como usa sua experiência não só para ajudar os clientes, mas também amigos e familiares.

A abertura do programa é embalada pela canção “Andar com Fé”, de Gilberto Gil, que gravou uma versão acústica especialmente para a atração.




terça-feira, 3 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para viver nossa PÁSCOA  - MENSAGEM DE  RAQUEL SENA


Mônica e Glória,
Que todos possam ler essa mensagem e praticá-la, no seu dia a dia.





"Senhor, Jesus, que nesta Páscoa eu possa renascer para uma vida nova,
como aconteceu com o Senhor.
Que eu possa ser um instrumento de paz que o Senhor nos dá, para que,
onde houver ódio, eu leve o amor;
onde houver ofensa, que eu tenha coragem de levar o perdão; onde
houver discórdia, que eu lute pela união;onde houver dúvidas, que eu leve meu testemunho de fé.



Onde houver o erro e a mentira, que eu leve sempre a verdade;
onde houver desespero, que eu mostre que a esperança nunca morre. 
Onde houver tristeza, que eu leve alegria de quem confia em Ti;
onde houver trevas que eu leve a Tua luz!
Senhor, Jesus, faça com que eu procure sempre mais, consolar quem
estiver precisando; compreender todos em suas dificuldades;
amar a todos indistintamente, como o Senhor me ama. Porque, como o
Senhor mesmo nos ensinou, é partilhando, que recebemos;
é perdoando e pedindo perdão, que somos perdoados; e é morrendo que
viveremos para a vida eterna, para a nossa Páscoa definitiva junto de
Ti.
Amém."


Uma Feliz Páscoa.
Que Deus abençoe a todos!

Raquel Sena.