terça-feira, 30 de julho de 2013

PROGRAMA ESPIRITUAL - 39º DIA QUARTA-FEIRA


“Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te paz, sabedoria e força. Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências, teus filhos como Tu os vês e assim, não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade.
Que só as bênçãos encham meu espírito.
Reveste-me de Tua beleza, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém.




“SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS, TU PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO, CRIA SENHOR AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DE MEU DESEJO, EM NOME DE JESUS. AMÉM”.



Não faça somente pedidos quando orar, afirme também que lhe estão sendo dadas muitas bênçãos, e agradeça-as. Faça uma oração em intenção de alguém com quem não simpatiza ou que o tenha tratado mal. Perdoe depois esta pessoa. O ressentimento é a barreira número um da força espiritual.

Um comentário: