terça-feira, 9 de julho de 2013

MARIA PASSA NA FRENTE - MARICY TRUSSARDI



Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos  sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. 
Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu, tens poderes para isso. Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. 
Maria passa na frente e cuida  de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. 
Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. 
Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém.

10 comentários:

  1. Não se chega ao pai sem antes amar a mãe!!!
    Maria Clara Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Linda oração!! Sempre confio na nossa Mãe Nossa Senhora iluminai-me com teu poder e guiando-me pelos caminhos certos na minha vida, conquistando minha vitória que no meu coração só a Senhora senti e me conforta na luz Divina de Deus.
    Jaqueline Nunes

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de oração! Já ouvi falar muito da Sra.Maricy aqui no Maranhão, ela é realmente uma benção de Deus! Vc.pode colocar foto dela aqui no blog? Vc. sabe se ela poderia vir á São Luiz fazer uma palestra! Já li tanta coisa bonita dela! Posso falar com o Pároco da minha Igreja e conseguir o que ela precisar. Ela já publicou algum livro?
    Deus ajude a todas vcs. desse blog maravilhoso!
    Carmem Macedo

    ResponderExcluir
  4. Que benção de oração!
    Tony

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA MARIA PASSOU NA FRENTE...

    Maria Passa na Frente e vai abrindo estradas e caminhos abrindo portas e portões abrindo casas e corações.

    MUITO, MUITO OBRIGADA POR ESSA ORAÇÃO, POR ESSA LUZ NA MINHA VIDA! MARIA PASSOU NA FRENTE....OBRIGADA MARICY, QUE MARIA A BENÇOE MUITO!!!!

    SIMONE MARIA

    ResponderExcluir
  6. Dona Maricy,
    Obrigada por nos fazer ouvir tão linda oração! também já vi a senhora na televisão católica e sentir sua sabedoria regada de muita fé em Deus. As suas raízes profundas regadas pelo amor de Deus fez o seu troco forte, dai concordar com a internauta anônima que sugere que a senhora faça evangelização familiar, via TV ou rádio, orientado muitas famílias que estão perdidas, carentes de fé e não sabem orientar suas famílias. Trabalho como Coordenadora Pedagógica de um Colégio de elite durante o dia e à noite em colégio público e vejo que nos dois colégio a ausência familiar é gritante, e os depoimentos das crianças e jovens são os mesmos, assustadores quando dizem que não sabem rezar, que ninguém nunca os ensinou como devemos falar com Deus... " minha mãe não me liga, não está nem ai"!
    Por favor Dona Maricy, veja se a senhora pode ser uma agente multiplicadora de largo alcance, transmitido os valores e a fé cristã que as famílias tanto necessitam.
    Com muito carinho... São Bento no seu dia a proteja hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  7. Dona Maricy,
    Obrigada por publicar tão linda oração!
    Aqui na Bahia, antes de dormir pude ouvi-la e sentir Nossa Senhora me acariciando com seu bálsamo divino e acolhedor nos dando força e confiança para enfrentarmos o dia seguinte.
    Um grande abraço agradecido!

    ResponderExcluir
  8. Maricy vi seu programa no Pe.Omar e fiquei sua eterna fã! Que exemplo de fé, beleza e perseverança! Por favor, qualquer outro programa ou entrevista coloque com antecedência no seu blog! Não posso perder de jeito nenhum! Que Nossa Senhora e todos os anjos e santos a protejam a a abençoe sempre. Obrigada por essa oração linda!
    Maria do Rosário Juventus
    São José do Rio Pardo

    ResponderExcluir
  9. Ilustrissima Sra. Maricy,
    Muito obrigada por transmitir uma oração tão poderosa e tão acolhedora. Me senti abençoada e protegida pelo abraço de Nossa Senhora. Sei que com essa familia enorme que a Sra. tem ainda encontrar tempo para postar uma oração tão linda e que a tantos conforta é realmente uma dádiva de Deus! Obrigada e que Maria passe na frente e resolva todos os seus problemas que a Sra. merece tudo de abençoado.
    Obrigada,
    Clarice Andrade

    ResponderExcluir
  10. Maricy que postagem maravilhosa! Já vi e ouvi tantas vezes e que emoção!Obrigada, muito obrigada, isso me faz um bem enorme! Por favor, continue a mandar essas orações que me fazem chegar tão perto de Deus!Hoje moro em Estocolmo e preciso muito das minhas raizes católicas.
    Que Nossa Senhora a proteja muito!
    Angela Maria

    ResponderExcluir