quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Depoimentos do terço do Pedro Siqueira no Rio de Janeiro


  • Regina Beatriz Lemos Fagundes Eu estive ontem no terço do Rio na Gávea e vi isto acontecer! primeiro foi um barulhão no microfone e depois as luzes se apagaram, mas as luzes da Igreja ficaram luminando tudo.
    Agradeço ao meu Anjo da Guarda por eu ter conseguido ir!!
    E a Nossa Senhora por todas as Graças que todos nós lá recebemos.
    Peço a Ela proteçao a minha família, a nossa conversão diária e a todos idosos e jovens!
    Que Deus tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro!

    • Fátima Viegas Pedro, muito obrigada por tudo!!!!Eu estava lá !!!!Meu Deus, como foi abençoado !!Nao tenho palavras para expressar tamanha emoção.Que Deus, Nossa Senhora e todos os anjos abençoem a todos nos!!Que nossa Fe seja renovada a cada dia.Fique com Deus e um grande abraço.

    • Marisa Flores Pedro, o coro dos anjos cantando com você estava lindo, obrigada!

      Anna Flávia Iorio Foi maravilhoso, emocionante ... Uma sensação única ! Estarei em pensamento na missa de sábado.

      Sílvia Rodrigues Venha p Fortaleza, por favor!!! Q Nossa Senhora toque no seu coração p q vc venha p essa missão!!

      Paula Carvalho Venha visitar Volta Redonda, o terço aqui será uma benção.

      Eliane Vespertina Ribeiro Estive no terço saí maravilhada leve e muito feliz sei que fui abençoada assim como todos alí, um grande abraço Eliane Vespertina Ribeiro e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário