domingo, 12 de fevereiro de 2012

SALMO 23





– Poderosíssimo! 

Faça um pedido antes de ler a oração.
É uma oração poderosa.
A oração é um dos maiores presentes, que a gente pode receber.
Não há custos, mas muita recompensa.
 
   O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em
verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas.
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra
da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo,
a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma
mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com
óleo, o meu cálice  transborda. Certamente que a bondade
e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida
e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
Recebi um recado de muito amor de Deus agora  e repasso para vocês.




Deus diz que muitas coisas que teu coração necessita ainda não tem acontecido, mas que você confie nele que ele não esqueceu
das suas necessidades, por isso peço que você fale bem
baixinho esta frase que escrevo agora.


“Jesus eu te adoro e preciso de ti,
vem pra dentro do meu coração agora”.

5 comentários:

  1. ESSE RECADO E TUDO QUE ESTOU PRECISANDO ,estou tao triste,aflita,desiludida´.28anos de casamento e a convivencia esta muito dificil.

    SO DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Olá... Acompanhei e comprei o livro do Pedro em Jundiai, na Paróquia São João Bosco, do Padre Lenadro Megetto, dia 04/02... Simplesmente MARAVILHOSO esse dom dele... Sou tb da cidade de Cajamar, e meus pais são um dos responsáveis da paróquia daqui, que irá fazer um Cerco de Jerico, agora em Julho, de 22 a 29, e gostaríamos de saber da possibilidade de trazê-lo aqui. Quais as necessidades, passagem, o que precisar.. Estadia vcs teriam... Só precisaria saber da locomoção. Aguardo contato... Deus os abençoe, Patrícia
    pattyjordancity@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty desculpe a demora em responder mas já mandei para o Pedro!
      Veja a agenda dele:
      Pedro Siqueira

      AGENDA DO TERÇO, ATÉ O MÊS DE JUNHO.

      DIA 28 DE FEVEREIRO - RIO DE JANEIRO.

      10 DE MARÇO - SÃO PAULO CAPITAL.
      ...
      27 DE MARÇO - RIO DE JANEIRO.

      14 DE ABRIL - SÃO PAULO CAPITAL.

      27 DE ABRIL - BELÉM DO PARÁ.

      12 DE MAIO - SÃO PAULO

      25 DE MAIO - JOÃO PESSOA/PB.

      NÃO HAVERÁ O TERÇO EM NENHUMA OUTRA LOCALIDADE, NEM OUTRA DATA, ALÉM DO QUE ESTÁ ACIMA. NOTEM QUE HÁ DOIS TERÇOS POR MÊS, O MÁXIMO QUE POSSO ASSUMIR NO MOMENTO.

      PARA QUE EU VÁ REZAR O TERÇO EM OUTRA CIDADE, É NECESSÁRIO A AUTORIZAÇÃO, POR ESCRITO, DO BISPO LOCAL.

      MAIS ADIANTE, PUBLICAREI A AGENDA PARA OS MESES DE JUNHO EM DIANTE.

      Excluir
  3. Monica preciso muito da sua ajuda . Estou desesperada e náo sei que atitude tomar, sera que vocë pode me
    passar seu telefone? Pelas suas mensagens percebo como Deus te ilumina e como vc. é boa e generosa de todos os dias colocar mensagnes táo linda no seu blog. Uma palavra sua ja me ajudaria tanto! Por favor me ajude! Meu nome e Margie e sou de Santa Catarina mas moro no Canada.
    Obirgada, obrigada, obrigada e que Deus continue a te iluminar e proteger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margie vou pedir á um Padre que responda para você. Com certeza eles vão poder te ajudar ! Enquanto isso, fique com minhas orações e vou fazer uma postagem no blog pedindo a todos para rezarem por vc!

      Excluir