domingo, 24 de março de 2013

PROGRAMA ESPIRITUAL - 42º DIA SÁBADO






“SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS, TU PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO, CRIA SENHOR AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DE MEU DESEJO, EM NOME DE JESUS. AMÉM”.



Há um poder supremo, e esse poder pode fazer tudo por você. Não tente vencer seus problemas sozinho. Recorra a ELE e usufrua o seu auxílio. Por que se sentir desgastado, se pode recorrer a ELE? Apresente-lhe pois o seu problema, peça uma resposta específica, ELE lhe dará.

Um comentário:

  1. Jesus querido de minha vida, Tu sabes que quero ser somente Tua, para sempre.Tu também sabes que preciso que Tu mesmo, me indiques o local, que Tu queres que eu vá, para ser Tua esposa.Dá-me o Teu sim e o Teu sinal, visível, palpável e notório, mesmo sabendo que eu não o mereço, amém.

    ResponderExcluir