sábado, 16 de março de 2013

PROGRAMA ESPIRITUAL - 49º DIA - SÁBADO



49º DIA: SÁBADO
Se você tem alguma amargura, o remédio acertado para ela é o conforto salutar que advém da Fé em Deus. Inegavelmente a receita básica para sua amargura é entregar-se confiantemente a Deus, desabafar-lhe o que oprime o vosso coração.
Ele há de drená-la de seu espírito e transforma-la em Vitória.
Deus está comigo; Deus está me ouvindo;
Deus está providenciando a solução necessária para o pedido que lhe fiz.
Eu acredito que Deus está libertando todas as forças que me darão o que eu desejo.
Eu acredito que estou sendo ouvido por Deus.
Eu acredito que Deus sempre abrirá um caminho, onde não existe caminho.
Coloco o dia de hoje, a minha vida, a minha família, os meus entes queridos, o meu trabalho, as minhas necessidades e o pedido do meu coração pelo qual eu oro, nas mãos de Deus de onde só pode advir o bem. Sejam quais forem os resultados deste dia, ele está nas mãos de Deus de onde somente pode advir o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário