sábado, 2 de março de 2013

PROGRAMA ESPIRITUAL - CONCLUSÃO - DOMINGO



“Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te paz, sabedoria e força. Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências, teus filhos como Tu os vês e assim, não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade.
Que só as bênçãos encham meu espírito.
Reveste-me de Tua beleza, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém.


CONCLUSÃO:


- Você acaba de cumprir o mais poderoso programa espiritual de todos os tempos. Recebeu de DEUS, por intermédio DELE, a graça que pediu e muitas outras que não pediu. Percebeu e constatou que as afirmativas aqui registradas são cheias de poder. Acredito agora que a força que criou o Universo, continua criando inúmeras coisas, e, que criou também as possibilidades para que as orações afirmativas libertassem as forças por intermédio das quais, se conseguem os resultados. Não abandone estes hábitos agora. Reconheça, você ainda tem muito a receber.


DOU GRAÇAS POR TANTAS

GRAÇAS RECEBIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário