domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES - CLARA MAGALHÃES





O dia das mães caiu por coincidência divina no dia 13 DE MAIO, DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!
Recebermos carinhosamente pelas Mãos da mãe das Mães a benção divina para nos tornar mães, mulheres  fortes, de fé e abençoadas a exemplo Dela!
E que nós como filhas correspondamos pela oração boas ações e seguindo o que nos pede Jesus!
Ser mãe é dar a Luz um dia e a vida todos os dias!
Feliz e abençoado Dia das Mães!
Clara Magalhães



c.m.

5 comentários:

  1. Para Clara querida !
    Como sempre nos iluminando com seu amor , alegria, felicidade, união e Fé .
    Beijos ,
    Dade ❤❤

    ResponderExcluir
  2. HO MINHA SANTA, TE PEçO POR TUDO NO MUNDO EU PEçO A SENHORA DAI A CURA MEU IRMAO QUE é ALCÓLATRA, MINHA SANTA MI DA ESTE MILAGRE. DONA CLARA ME AJUDE, E QUE DEUS MI AJUDE.VI O PROGRAMA DA SRA E REZO TODOS OS DIAS PELA SENHORA QUE PARECE SER UMA SANTA.POR FAVOR PONHA AQUI NESSA FOLHA O PROXIMO PROGRAMA DA SENHORA.

    DENISE1763

    ResponderExcluir
  3. Denise
    Estou rezando por vc e peco a deus o milagre q deseja!
    Obrigado pelo carinho
    Toda forca e Fe
    Clara

    ResponderExcluir
  4. Denise
    A minha Tia Clara é mesmo uma santa!!! Sempre brinco que ela é DDD = DISCAGEM DIRETA COM DEUS!!!
    Infelizmente ela ainda não tem um programa de TV, mas já deu outras entrevistas com meu Tio Thomaz, se vc quiser me manda 1 e - mail, que eu te mando uns links de outros programas...

    Meu e mail é: fernanda.aun@terra.com.br

    Bjs

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Clara,

    Meu nome é Gabriela, sou carioca, mas moro em Brasília há mais de 30 anos. Por duas ocasiões distintas ouvi sobre sua fé e devoção à Nossa Senhora. A primeira qdo vc contou sobre o seu marido e a segunda, também no programa Viver com Fé, no relato de uma moça da Marinha que destacava a sua importância em todo o processo pelo qual passou. Já tinha me emocionado muito qdo ouvi a sua história e desta segunda vez, era como se alguém estivesse me dizendo para pedir ajuda a vc. Também sou devota de Nossa Senhora e não sei o que seria de mim sem minha fé. Tenho passado por muitas coisas nos últimos anos e as vezes falta ânimo para seguir. Será que vc teria um email que eu possa entrar e contato?

    Gabriela
    (gabiwatson@hotmail.com)

    ResponderExcluir