quinta-feira, 31 de maio de 2012

PEDIDOS DE ORAÇÃO -

VAMOS TODOS REZAR 


Dona Gloria,
Por favor, em nome de Maria, peça pela saúde de meu irmão Wilton que está na UTI, aqui em Salvador, por complicações pós cirúrgicas de ponte de safena. Ele é um médico muito religioso e caridoso, Jesus conhece o seu coração e ele precisa ficar curado para salvar muitas vidas. Sei pelo site que a sra. é muito religiosa e vai nos ajudar. Ele mora em Seabra, Ba, chapada Diamantina e as pessoas, igrejas e conventos estão abertos orando por ele. Agradeço em nome de Maria no Seu Mês.
MARA ANDRADE


Pedido anônimo:

Gostaria de pedir uma oração pela minha vida profissional. Estou desesperado 

há tempos, e não vejo uma luz que possa me orientar, me mover ou me 

ajudar. 

Deus abençoe vocês!


Hj gostaria de pedir por uma prima que mora em SP , tem 45 anos e já operou 3 vx o seio ,no momento se encontra fazendo uma serie da QUIMIO , agradeço as orações !!!
Cristina Helena Cintra
Abs,
Márcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário