domingo, 13 de maio de 2012

                DIA DAS MÃES



Quero fazer uma homenagem á minha querida mãe Maricy, que quando eu nasci,  disse que eu ia me chamar 



Gloria Maria para dar "Gloria à Maria"

Cresci pensando sempre nessas palavras de minha mãe e me lembro de quando pequena, sempre ir a capela do colégio para dar Gloria à Maria, como minha mãe me ensinou. Sempre penso nela e como boas palavras encaminharam minha vida. Tenho a melhor mãe do mundo  e digo à todos que digam sempre boas palavras aos filhos que essas palavras vão marcá-los por toda vida! Num lar repleto de boas palavras, crescem bons filhos! 

Minha mãe tem um lema que passo á todos " Mães de joelho, filhos em pé
"


Minha mãe também me ensinou que a vida tem de ser regida pelo amor e pela Fé. O amor Ágape, aquele que protege sempre, confia sempre, sempre tem esperança, sempre preserva. O amor de doação total, que não espera nada em troca e que tudo dá.
Esse é o amor da minha mãe! Esse é o amor que sempre carrego comigo.
Êsse é o amor que tenho pela minha querida e adorada Mãe  e que ela continue a receber todo amor e todas as graças de Deus e Nossa Senhora!!!


                              Um grande beijo com todo meu amor,
                                                    Gloria






G.S.R.

6 comentários:

  1. “Quando Deus tem o seu altar no coração de uma mãe, a casa toda se torna seu templo”.

    ResponderExcluir
  2. Gloria querida, que show de foto! Suas palavras maravilhosas e sua mãe que benção de DEUS! Parabens pelo dia das mães e que Nossa Senhora continue a encher sua familia de bançãos!!!
    Isabel

    ResponderExcluir
  3. educação nota dez13 de maio de 2012 17:50

    Dona Glória,pessoa iluminada por Deus que em um momento muito delicado me passou muita paz e auxílio com suas sabias palavras.Que hoje dia de Nossa Senhora de Fátima as graças caiam sobre todas as famílias do mundo e que a paz reine nos corações aflitos.Abraços.
    Deixo aqui o link para o Santuário de Fátima, com missas ao vivo uma maravilha...http://www.santuario-fatima.pt
    Elisângela

    ResponderExcluir
  4. Gloria querida ,
    Gloria para Maria e também para todas nos ❤❤
    Beijos com carinho ,
    Dade ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Admiro demais Dona Maricy !!! Um exemplo de mãe, de mulher e de serva de Deus !!! Gostaria que ela soubesse que, aqui em Olinda, PE, ela tem um admirador, que reza por ela e sua obras !
    Cordiais saudações a Sra, Dona Glória e sua admirável mãe !
    Antonio Guido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Guido ficamos muito felizes e honradas com seu carinho e suas abençoadas palavras! Muito obrigada e que todas as bençāos divinas te acompanhe.
      Maricy e Gloria

      Excluir