domingo, 20 de maio de 2012

MENSAGEM DE LUIZA VILLELA - ORAÇÃO DO ABANDONO


Mônica querida,

Esse blog é realmente abençoado, vc não imagina o bem que me faz a noite quando me deito escolher uma das orações para rezar, ler uma mensagem de fé ou ouvir uma Ave Maria, tudo é um presente de Deus. Obrigada por organizar tudo com tanto carinho e obrigada a Gloria querida, nossa mentora espiritual
Que Deus continue inspirando-a sempre por todas nós que só temos a agradecer.
Aqui escrevo uma oração que sempre me tocou:


   Oração de Abandono
(Padre Charles Foucauld )
" Pai, 
Me ponho em tuas mãos.
Fazes  de mim, o quiseres,
Seja o que for, dou-te graças.
Estou disposto a tudo,
Aceito tudo,
Conquanto que a tua vontade se cumpra em mim e em todas as tuas criaturas.
Nada mais desejo, Pai
Confio-te a minha alma,
Dou-a a Ti, com todo o amor que sou capaz,
Porque Te amo e preciso dar-me a Ti,
Colocar-me em tuas mãos,
Sem limites,
Sem medida,
Com uma confiança infinita, porque Tu és meu Pai."



(este abandono acompanhado da oração de louvor alcança imensas curas interiores e físicas .)

Um beijo grande,
Luiza

Um comentário:

  1. Luiza querida,
    Você é muuuito especial, sempre passando essa generosidade e esse carinho tão acolhedor!
    Obrigada por tudo issso!
    Beijos,
    Mônica

    ResponderExcluir