terça-feira, 15 de maio de 2012

MENSAGEM DE MARTUCHA



"Deus de Amor, por vosso amor criastes as mães e, por este amor eu existo. Ouvi, pois, minha oração. Abençoai aquela que me destes por mãe. Fazei que, ao longo da vida, ela encontre paz e compreensão. Que nunca lhe faltem o meu afeto e meu carinho. Que eu saiba valorizar todos os ensinamentos que dela recebi.
Deus da Alegria venho agradecer o dom da maternidade. Venho agradecer o(s) filho(s) que me destes. Sou humana, tenho limites e fragilidades, mas, em vosso amor posso me tornar a mais forte de todas as mulheres, gerando, protegendo e defendendo as vidas que de vós recebi para cuidar.
Deus da Paz,ouvi a prece que hoje vos fazemos em agradecimento pelo dom da maternidade. Fazei que o mundo valorize, cada vez mais, a vida, a maternidade, a família e a comunidade. Ajudai-nos a descobrir a força que brota do amor, força que faz acontecer o milagre da vida, força que, em Cristo Jesus, vence até a morte. Amem."

2 comentários:

  1. Martucha querida, essa oração é lindíssima!
    Obrigada,
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem para o dia das mães!Desejo com todo amor que a Mãe das Mães, Nossa Senhora, abençoe a todos!
    Fabiana

    ResponderExcluir